{Playlist} Vanessa & Música







Bom dia!!

É eu anunciei na outra playlist que seria uma vez por mês. Mas não aguentei... será quinzenal!!

São muitas músicas boas para compartilhar com você! E é muito difícil escolher só algumas, porém missão dada é missão cumprida! rs

Vou começar com três músicas que não podem faltar no meu dia... na minha vida!!




Somewhere Over The Rainbown - Israel Kamakawiwo






Original mesmo?! No clássico filme "O Mágico de Oz" na voz da então personagem Dorothy, interpretada por Judy Garland em 1939. Mas vamos falar a verdade: todo mundo tem uma versão dessa música e eu gosto de praticamente todas, só que a minha favorita é essa na voz de Israel Kamakawiwo.

Já teve versão parecida no The voice (EUA), com Jason Castro, a Pink já cantou, se eu não me engano em algum oscar rs. Tem até a versão brasileira na voz da Luiza Possi.

Vocês podem conferir todos e me falar se gostaram e de qual gostaram mais!!


So far Away - Avenged Sevenfold




Amo essa Banda, foi meio por acaso que achei, nem me apresentaram. Só que eu conhecia pouco, até um amigo falar da história e me mostrar essa música e eu ter outra no meu celular e mostrar para ele. Adorei a coincidência, depois desse dia fui conhecer mais a história da banda e as músicas.
Constatei que as duas músicas que eu conhecia eram as mais "levinhas". Avenged Sevenfold é uma banda de Heavy Metal, então quem gostar dessa música, provavelmente vai gostar da "Dear God", que segue o mesmo ritmo, e eu aconselho a procurar mais músicas antes de anunciar que a banda é ótima. Eu posso anunciar que gosto muito, mas ouço sozinha, pois não é um som que agrade ,uitas pessoas que eu conheço rs.
Essa música "So Far Away" era uma homenagem ao avô do guitarrista Synyster Gates, mas foi usada como tributo ao ex baterista The Rev, que faleceu de overdose aos 28 anos em 2009. O clip é lindo, vale a pena conferir e dar uma chance, até porque olhar o vocalista M.Shadows, faz bem ao olhos (muito bem, ele é lindo... só digo isso).


Learn To Fly - Foo Fighters




Para quem me conhece é até bobo eu colocar uma música (somente UMA música do Foo Fighters), eu colocaria todas. Foo Fighters é aquela banda que eu não gostei de um ou dois álbuns, eu gostei de todos e deixo as músicas tocarem livremente sem passar nenhuma.
Não serei hipócrita e dizer que já acompanhava o trabalho do Dave Grohl no Nirvana, pois será mentira. Eu gostava bastante do Nirvana, mas não como gosto do FF, eu sou fã declarada deles e principalmente do Dave. 
I Love Dave! 
Foi um dos melhores shows que eu já fui na minha vida! (eu não acredito até hoje, e não sei como não chorei kkkk).
E será o clipe original, pois não achei nenhum com legenda rs.




Terrified - Katherine McPhee & Zachary Levi






Eu viajo nessa música. É linda, e a voz deles combinam muito. Katherine Mcphee foi a vencedora da quinta edição do American Idol, mas também é atriz, assim como o Zachary Levi (meu eterno Chuck Bartowski).
O clipe oficial é muito lindo, mas vou colocar um com legenda que apresenta cenas da série Chuck, com o Zachary Levi (amava essa série).


Carry On My Wayard Son (Lubally Version)






Continuando a falar sobre músicas e séries. Essa todos conhecem, não é a original do Kansas (que é perfeita), mas como muitos sabem sou viciada na série Supernatural e no episódio 05 da temporada 10 um grupo de meninas cantam essa música (abaixo tem o vídeo do episódio), na versão "coral de escola", ficou muito gostosa de escutar e eu procurei depois e encontrei vários covers na versão "canção de ninar".
E uma dessas versões apresento agora! Mas a original vale muito a pena!

Supernatural Temp. 10 Epi. 05





In My Veins - Andrew Belle





A minha querida gêmea blogueira, Fernanda Braga é "viciada" na série Castle, assim como várias amigas minhas e eu também gosto. Um certo dia ela manda uma mensagem no Whattsapp e me dá a "missão" de descobrir qual o nome da música que toca no finalzinho do episódio 15 da temporada 06 de Castle. (fiquei meio perdida, um "e agora?!" passou pela minha cabeça, mas não é que eu descobri e se tornou uma das minhas favoritas?!). 
O Clipe escolhido foi um com imagens de Castle & Beckett. Aproveitem fãs!



I'm Not The Only One  - Sam Smith





Sam Smith canta muito bem, muito bem. Eu conheci por causa da novela que acabou de acabar rs (Babilônia), fazia parte da trilha sonora, difícil eu me apegar em alguma novela global, nessa eu não me apeguei, mas gostei de algumas músicas e essa foi a melhor.
Super romântica e com essa voz, não precisa de muito mais para conquistar rs.



Next To Me - Emeli Sandé



Essa música faz um tempo que está na minha playlist. E acho que não vai sair tão cedo.
Gosto muito da batida música e a voz da Emeli Sandé é diferente, gostosa de ouvir. Aliás gosto muito de vozes femininas. E a dela é única!



Try - Pink 






Pink é uma das melhores cantoras que existem atualmente. Essa mulher pode cantar rock, pop, romântico, qualquer coisa, a voz dela permite.

E é uma das únicas que eu não "pulo" música (ouço todas e adoro). 
Pink não é enjoativa!! rs
Poderia colocar qualquer música dela e falar a mesma coisa de todas: eu simplesmente adoro!
Por que escolhi essa?! Só para começar... um clipe com dança, pois vai aparecer várias vezes Pink por aqui rs



Sobra Tanta Falta - O Teatro Mágico





Para encerrar hoje e o mês, uma música nacional.
O Teatro Mágico não é só um grupo musical, eles são artistas completos, o show deles é mágico mesmo, tudo muito lindo, lúdico... mexem com a imaginação de quem está ali para assistir apenas um show (e saem até pensativos). Cada letra é uma poesia.
Escolhi "Sobra tanta Falta", pois acho a mais completa delas, a mais poética!


Agora é só esperar por mais uma playlist!! Enquanto eu penso quais músicas da minha imensa lista apresento à vocês!!

Beijos









2 comentários:

  1. Eu amo algumas das músicas que você listou nesse post,mas outras eu nem mesmo conhecia,e tem a banda Avenged Sevenfold , que já tinha ouvido falar,ou melhor,lido em alguns livros que tem trilha sonora ,ou os personagens gostavam das músicas e eu nunca tinha ouvido nenhuma,gostei muito dessa que você colocou aqui e fiquei curiosa com a história da banda....

    Bem legal sua ideia de postar trilha sonora,são tantos livros e séries com trilhas lindíssimas... só consigo pensar nos livros da Bianca Briones...

    Gostei muito de conhecer o blog !!

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  2. Van, você só escolhe música boa, parabéns pelo seu gosto musical! E fiquei muito feliz em saber que agora será quinzenal a sua playlist. Só digo uma coisa, eu amo, sou louca por castle, e caskett é tudo, e essa música deles é só amor! <3
    Bjos
    Lú Santana

    ResponderExcluir