{Sorteio} Aniversário 01 Ano do Livro À Espera de um Adeus de Jorgeana Jorge



Olá pessoal!

A história especial À Espera de um Adeus comemorou um ano do seu lançamento. Há um ano essa história vem tocando e emocionando leitores em todos os cantos. 


À Espera de um Adeus é um livro que mexeu muito comigo.
É aquele tipo de história que é muito real, que poderia acontecer com qualquer um de nós, principalmente para aqueles que vivem um relacionamento sério há muitos anos.
Uma história que nos faz pensar, refletir e olhar para dentro de nós.
Quem aqui nunca errou em um relacionamento? Quem aqui já errou e sabe como é difícil muitas das vezes reconhecer esse erro? E mais difícil anda, é lutar por um relacionamento que ao que parece já está destruído.
O melhor de acompanhar essa história é como já disse olhar para dentro de nós mesmos e repensar em nossas atitudes. Erramos em um relacionamento, ficamos em duvida sobre a forma certa como agir, como não magoar o outro ou não sair magoado.
E será que existe uma resposta, existe uma mágica para tudo isso? Essa história nos ajuda a perceber que felizmente ou infelizmente, não existe uma formula mágica, uma receita para encontrar a felicidade, e que essa, só vamos encontrar olhando para dentro de nós mesmos, e sabendo ouvir nossa razão mas também nosso coração.
Fer

 
Eu costumo pensar que não são os leitores que escolhem as suas leituras, e sim os livros que aparecem no momento certo e nos escolhem para serem lidos. E com “À espera de um adeus” foi exatamente assim! 
Sabe aquele livro que as palavras falam com você e fazem você sentir a história? Sim, esse livro se encaixa nesse quesito.
Personagens fortes numa trama envolvente.
Um livro para ler, sentir e refletir... Venha também conhecer a história de Samantha e Douglas e se encantar pela narrativa da Jorgeana Jorge.
Super indico!
Boa leitura à todos.
Ana

 
E para comemorar o primeiro ano dessa obra linda, a autora irá fazer um sorteio de comemoração:



Regras:

– Compartilhar a foto oficial do sorteio (essa foto acima) e marcar três amigos;
– Curtir a página da Escritora Jorgeana Jorge
– Seguir o perfil da escritora no Skoob ou no Instagram
Clicar em QUERO PARTICIPAR NESTE Link

Observações:

– Haverá apenas um ganhador para o kit;
– Obrigatório ter endereço de entrega no Brasil;
– O sorteio vai de 26/08/2015 até 07/09/2015. O resultado será divulgado até o dia 08/09/2015;
– Envio em até 45 dias após a confirmação dos dados do vencedor;
– Será enviado um e-mail ao ganhador. Não recebendo resposta em até 2 dias, será feito novo sorteio;
– Não nos responsabilizamos por extravio, danos no pacote ou endereço de entrega inválido. Em caso de retorno do livro, o ganhador terá que pagar o novo envio.


Conheça a história:

Samantha nunca imaginou que o inverno daquele ano em Guarapuava seria tão frio e desafiador. Uma tempestade havia se instalado no seio do lar dos Cadore, e eles só perceberam o perigo quando parecia tarde demais. Douglas não sabia mais como sustentar um casamento com tantas áreas comprometidas. Apenas uma saída pareceu ser possível - o divórcio. Será que ainda haveria chances para reconstruir este lar?
Para Samantha, restava uma última opção: reconquistar seu esposo. Isso não seria nada fácil. As colunas somente poderiam ser reerguidas com a ajuda de um verdadeiro Mestre de Obras.
Personagens importantes aparecem para ajudá-la, e outros surgem dispostos a separar de vez esses dois corações apaixonados. Fé, amizade, traição, superação e muito romantismo permeiam as páginas deste lindo romance cheio de surpresas.








Jorgeana Jorge e todas nós suas leitoras, que admiramos e amamos essa obra, assim como a autora rs, convidamos todos vocês para participar desse sorteio incrível!

Beijossss

5 comentários:

  1. Uauuu.... adorei o Post.
    Nossa esse livro me marcou demais...
    Concordo com você Fér, acho que os livros quem nos escolhem no momento certo, porque sem dúvida foi assim que aconteceu comigo ao ler A Espera de um Adeus.

    Eu acredito que não exista Mágica para solucionarmos os problemas, existe Deus, eu creio nele e meu casamento é firmado no Cordão de Três dobras, Eu e Deus e Meu marido. Não conseguimos viver e nos adaptarmos a uma vida a dois sem colocarmos Deus no meio. Estamos em tempos difíceis, tempos em que o relacionamento já não vale muita coisa, tempos em que o RESPEITO já esta se extinguindo.

    Quando eu li A espera de um Adeus eu chorei muito (Isso não é novidade rsrsrs), porque eu me identifiquei com a Samantha, e eu falei " Meu Deus eu não quero ser como ela, não mesmo".

    Eu tambem SUPER INDICO esse livro, ele é incrivel e Magnifico.

    Uffa falei demais...rsrsrsrs

    Beijos Fér.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessica Gomes, como suas palavras me alegraram. Percebi claramente que meu objetivo foi alcançado. E sabe, depoimentos assim só nos incentivam a continuar cada dia mais trabalhando para trazer o melhor para o leitor. Que Deus continue sendo benevolente comigo e usando-me para abençoar vidas. Essa é a minha mais recente missão. Beijo no coração.

      Excluir
  2. Gente, o que é que eu falo agora? Nada, né? Depois de ler um post desses fico tremendamente emocionada. Mas não me surpreende vindo de uma pessoa tão sensível e amável como a Fernanda. Só tenho a te agradecer, florzinha. Espero que seus seguidores nos deem a alegria de participar do sorteio. Valeu, Fer. bjão.

    ResponderExcluir