{Vem Aí} Spin off de HP e mais John Green



Pôster provisório do filme

Quem estava com saudade das aventuras no mundo dos Bruxos de JK Rowling?!
Então é a vez de conhecer o bruxo Newt Scamander e suas viagens.

"Animais fantásticos & onde habitam é fruto de muitos anos de viagens e pesquisas. Lanço um olhar ao meu passado e vejo um bruxinho de sete anos de idade que passava horas no quarto, desmembrando toletes, e sinto inveja das viagens que ele faria: da selva mais escura ao deserto mais ensolarado, do pico de montanhas a alagados, aquele garoto sujo de sangue de tolete iria procurar, quando crescesse, os animais descritos nas páginas seguintes. Visitei grutas, tocas e ninhos em cinco continentes, observei os hábitos curiosos dos animais mágicos em centenas de países, testemunhei seus poderes, ganhei sua confiança e, em certa ocasião, espantei-os com minha chaleira de viagem."


Sim! Teremos um filme do livro "Animais Fantásticos e onde habitam"
Será uma trilogia da vida desse bruxo e se passa 70 anos antes da história do nosso bruxinho querido (Harry Potter). 
O filme é esperado para o dia 17 de dezembro de 2016




Enquanto isso, quem gosta de John Green pode se preparar para mais uma adaptação. Mas quem pensou que seria "Quem é você, Alasca?", o próximo livro a virar filme, se enganou (particularmente queria esse). Será "Deixe a neve cair", esse escrito à seis mãos (John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle), na realidade 3 contos que se passa na época do Natal, envolvendo vários adolescentes durante uma forte nevasca na cidade de Gracetown e segue uma ordem cronológica. 


"Era a noite antes do Natal. Bem, para ser mais precisa, era a tarde antes do Natal. Mas, antes que eu leve você para o âmago da ação, vamos esclarecer uma coisa. Sei por experiência própria que, se surgir mais tarde, vai distraí-lo tanto que você não conseguirá se concentrar em mais nada, garanto."
...
"JP, Duke e eu estávamos no quarto filme da maratona James Bond quando minhaa mãe ligou para casa pela sexta vez em cinco horas. Eu nem olhei para o identificador de chamadas. Sabia que era ela. Duke revirou os olhos e pausou o filme. – Ela acha que você vai sair? Está caindo uma nevasca!"
...
"Ser eu era uma droga. Ser eu naquela noite supostamente estonteante, com a neve supostamente estonteante se acumulando em montes de um metro e meio do lado de fora da janela do meu quarto era duplamente uma droga. Acrescentando a isso o fato de ser Natal, minha pontuação subia para triplamente uma droga. E somando ainda a ausência triste, dolorosa e devastadora de Jeb, ding-ding-ding! O sininho no topo do Medidor de Droga não poderia soar mais alto. Em vez de sinos de Natal, eu tinha sinos de droga. Que lindo."


Para quem gosta de uma comédia romântica é só esperar até dia 09 de dezembro de 2016 (data prevista).

Segurem a ansiedade!!















Fontes: Revista Atrevida/ site Adoro Cinema


1 comentários:

  1. Então, mais um lançamento para aguardar, pois adoro uma comédia romântica e claro que vou querer conferir. O HP também irei assistir pois tenho uma fã dele lá em casa que não vai querer ficar de fora.
    Beijos
    Lú Santana

    ResponderExcluir