Autora Letícia M. De Godoy assina contrato com editora Arwen!



Eu tenho a honra, o privilégio e a felicidade de conhecer muitos autores nacionais. Com a maioria desses, como se não já não fosse suficiente poder acompanhar e admirar suas carreiras mais de perto, eu tenho também a felicidade de poder dizer que sou amiga de muitos e isso me enche de felicidade e claro de orgulho, pois admiro demais o trabalho de nossos autores.

Exatamente por ter contato com tantos nacionais é que sei, pelo menos com um pouco de conhecimento de causa, o quanto é difícil publicar e viver de livros em nosso país. Na verdade é algo praticamente impossível. Em um país (onde segundo as pesquisas, o brasileiro lê em média 4 livros POR ANO, POR ANO, minha ficha ainda está caindo) imagina-se mesmo como é difícil para um autor poder viver desse sonho. Como bem disse minha amiga quando contei a ela desses dados: - Eles fazem por amor.

Foi uma coisa que mexeu comigo. Uma coisa é eu conversar com todas as minhas amigas lindas que amam os livros como eu, outra é ter conversado com essa amiga minha, que faz parte dos números dessa pesquisa, mas que pelo menos tem vontade de mudar. Afinal gente cada um faz aquilo que mais ama, uns preferem ouvir músicas, outros ficar em frente a TV e nós, entrarmos em vários mundos de sonhos.
Mas eu achei linda a sensibilidade dessa minha amiga quando disse isso:

OS AUTORES ESCREVEM POR AMOR.

Ivana, você é o máximo!

E aqui eu retomo.
Nada mais que isso. Escrever no Brasil não envolve querer tornar-se rico, na verdade não envolve ao menos viver de um "salário de escritor", não diz respeito ao reconhecimento (porque esse infelizmente ainda é pequeno), envolve nada mais que simplesmente o amor por escrever e levar suas histórias, seja elas de qual gênero for, a muitas outras vidas.

Claro que os autores e nós leitores e seus fãs, sonhamos com o dia em que tudo isso será real. O reconhecimento pelo trabalho deles e sim, também claro, que eles possam viver de suas histórias, afinal nada mais digno e nada mais justo que eles possam se dedicar inteira e exclusivamente a isso, visto que são eles que enchem nossas vidas com belos momentos.

Mas chega de explanação, pois se eu for falar de tudo o que admiro e de tudo o que acho que eles merecem eu escreveria um livro rs.

O que me enche de alegria é quando um autor, ainda mais que admiro vê seu sonho sendo realizado e a chance de ter seus livros públicados em uma editora.
E hoje venho falar de uma autora por quem tenho um enorme carinho e de seu sonho sendo realizado.

Sim, a querida e fofa Letícia Maria de Godoy, autora de Jurada Pelas Sombras e de muitos outros que virão e que já estão se encaminhando, está vivendo esse grande momento e fechou contrato com a editora Arwen.

Confiram o recadinho emocionado e de agradecimento que ela deixou aos seus fãs e amigos em seu facebook:




... Quem espera sempre alcança... ‪#‎EditoraArwen ‪#‎DeixeMeEntrar‪#‎serieDEIXEme ‪#‎livroUm
Bem, eu seria uma egoísta se não agradecesse muitas pessoas ao conseguir este contrato. Este livro não é somente uma história para mim, não foi somente a criação de uma obra. Ele é parte da minha vida, parte de coisas reais que aconteceram comigo e, ao escrevê-lo, eu superei muitas dores, superei desafios e quebrei barreiras. Não para provar a ninguém, mas para provar a mim mesma que eu era capaz de sair do fundo do poço.
Quem já teve depressão sabe que a gente fica em um estado lamentável... Nada parece ter saída, mas eu consegui. Hoje eu olho para trás e tudo o que consigo ver é uma pessoa que evoluiu e que graças a ajuda de muitas pessoas, hoje pode afirmar que é feliz!
Na constituição de Deixe-me entrar da Série Deixe-me, eu contei com muitas pessoas... Muitas pessoas que por minha existência passaram e eu gostaria de mencionar algumas.Seria uma egoísta se não falasse de você, Gabriel Lefevre, afinal, é por sua causa que este livro surgiu! Obrigada por estes 6 anos de amizade, de compreensão, de brigas e muito, muito amor envolvido! Porque apesar de hoje em dia sermos bons amigos, no passado, muita dor nos assolou e nos fizeram amadurecer. Ninguém entenderia, mas nós nos entendemos! Obrigada Taís Machado e Alice Leal, vocês foram pessoas incríveis que eu conheci nesse universo virtual e que estiveram comigo em muitos momentos malucos... Deus e obrigada a você, Rodrigo Xavier, uma pessoa que ultrapassou a barreira do virtual e se tornou mais do que um amigo, quase um irmão! A você dediquei meu primeiro livro e sinta-se mencionado neste também, afinal, você fez parte da história também! ObrigadaJaqueline Marques, você me conheceu nesta fase e muitas vezes ouviu meus lamentos... Ah, como eu te agradeço! Obrigada a todos, todos mesmo que estiveram ao meu lado,que me incentivaram e me amaram!
Obrigada, Loana Godoy por escutar todos os meus desabafos... Você é a melhor irmã que alguém poderia ter. Obrigada Luan Carlos de Godoy, você é o irmão mais especial e amado desse mundo. Todas as vezes em que me viu chorando, você veio me fazer carinho e me apoiar! Isso não tem preço!
Obrigada mãe e pai, por não terem me deixado sozinha, por terem me guiado para o caminho certo novamente e por terem procurado me entender, mesmo quando eu não me entendia. Obrigada Lukaum Barbosapor ter me levado para o grupo de jovens quando eu estava me sentindo uma ovelha desgarrada... Eu jamais poderei dizer o quanto você me fez bem. Você foi um tipo de resgatador de pessoas no fundo do poço e junto contigo vieram pessoas especiais como o Dime CM, o Marcello De Oliveira, a Milla Christinne CM e todos os participantes do grupo de jovens. De coração, eu os agradeço!
Obrigada também aos meus leitores que me incentivaram a levar esta obra a diante e não deixá-la engaveta... Então vamos lá, obrigada Susana Silvapor ter betado o meu livro com tanto carinho, obrigada Suuh Steff Quentine Wildymara Miranda, vocês duas são pessoas incríveis que eu ainda quero abraçar!Obrigada Amanda Ághata Costa por não ter me deixado desistir e ter puxado milha orelha! Nossa, você é demais! Obrigada Mariane Frota por todas as conversas durante a noite... Sinto como se já te conhecesse a muito tempo e eu jamais poderei dizer o quanto representa para mim! Obrigada Jessyca Caroline, você foi uma das minhas primeiras leitoras! Não poderia não citá-la! Obrigada Juliana Daglio por todas as conversas! Você, sem dúvidas é uma amiga psicóloga que eu estou amando conhecer e já faz parte dessa nova fase da minha vida! Obrigada Carolina Mancinipor tudo o que tem feito por mim, pelas conversas e pelas betagens mais engraçadas! Obrigada Angélica Cristina Cordeiro Moreira, a minha colega de faculdade que mais entende o meu jeito maluco de ser... Sério, se você não existisse, eu te inventaria!Obrigada as blogueiras lindas que sempre me apoiam! Giuliana Sperandio,Carolina Durães, Fernanda Braga, Fernanda Bizerra, Dessa Salvatore,Carla Luisa , Paula Juliana, Tabatha Cuzziol, Amanda Antônia e todas que sempre tem acompanhado o meu trabalho... Enfim, é muita gente mesmo para agradecer!
Por fim, obrigada a Editora Arwen por ter aberto suas portas para mim! Obrigada André C. S. Santos por ter acreditado no meu potencial quando eu mesma não acreditava... Obrigada Camilla L. Nogueira por sempre me motivar! Você é uma amiga que estou amando conhecer e enfim, obrigada dona Nilza Calderon e Daniel Calderon, vocês são a melhor equipe do mundo e eu estou em família! Obrigada, obrigada e obrigada! Eu prometo não decepcioná-los!
Enfim, obrigada a todos que estão embarcando comigo nessa aventura... Deixe-me entrar vem ai!


E este é só o primeiro dos meus contratos... Vamos que vamos! Vem em mim 2016!


É isso ai Letícia!
Com certeza esse é apenas mais um passo rumo ao seu sucesso e reconhecimento.
E todos nós aqui do blog, seus fãs e leitores, com certeza desejamos que esse seja também, apenas mais um dos sonhos seus sendo realizados e estamos felizes por estarmos com você nessa longa jornada e nesse grande passo.

Fique com nosso carinho!

2 comentários:

  1. Parabéns Letícia!!! Muito sucesso para você!!
    Beijos
    Lú Santana

    ResponderExcluir
  2. Se estou emocionada? Deus, eu estou sim! Muito obrigada equipe do blog Mato Por livros, eu realmente amo muito vocês!!!!!!

    De coração, estou tão feliz com esse carinho! Pode ser um número pequeno de leitores, mas são leitores que, ao conquistados, não perdemos jamais! Um dia, sonho que essa situação pode ainda mudar e que as pessoas vão começar a ler mais... Enquanto isso não acontece, agradeço, ENORMEMENTE, pelo público que tem me acolhido!

    Obrigada, OBRIGADA e OBRIGADA!!!!!!

    ResponderExcluir