{Especial} Semana ADQS - Dia 01 A Autora e as Obras


E começamos hoje um especial que irá mexer com os nervos dos leitores!

Quem aqui adora um enredo policial, cheio de suspense, aventura, adrenalina, MUITA adrenalina e com uma boa dose de romance, irá se encantar por essa duologia.

Então acompanhem essa semana que promete trazer muitas surpresas.
Vocês saberão um pouco mais dessa incrível história e claro poderão conhecer mais sobre essa autora maravilhosa e especial que és a Fabiana Cardoso.


Fabiana Cardoso Luzio nasceu na cidade de São Paulo, no dia 18 de novembro de 1976. Sempre gostou de ler e na adolescência escrevia histórias que apenas pessoas próximas liam e gostavam, escreveu as aventuras da ADQS nos anos entre 1997 e 1998. Entrou na faculdade de fisioterapia e deixou de escrever para se dedicar aos estudos. Em 2010 quando se casou e fez a mudança encontrou suas anotações e decidiu reescrevê-la e atualizá-la para os dias de hoje.




A Fabi participou de um especial aqui no blog, onde ela falou um pouco sobre sua infância. Conheçam mais AQUI.

Confira a primeira ENTREVISTA concedida pela Fabi aqui no blog. E saibam mais sobre seu PROCESSO DE CRIAÇÃO.

Conheça as Obras

Cíntia encontra-se envolvida com um criminoso de Florianópolis, até presenciá-lo cometendo um assassinato e perceber, então, o perigo que está correndo. Mas em sua fuga desastrosa é presa em flagrante por tentativa de homicídio. Suas alternativas são: denunciar o 'namorado', praticamente, assinando sua sentença de morte ou ser presa e permanecer um longo tempo na prisão. Na delegacia acaba conhecendo Henrique, um homem charmoso e misterioso que faz uma proposta - a garantia de que não irá para a cadeia. O que ela não imaginava é que seria recrutada para fazer parte de uma organização secreta, assumindo a identidade de Thaís Torres e se mudando para São Paulo. Agora a mais nova agente da ADQS terá que investigar crimes que a polícia comum não conseguiu resolver, arriscando sua vida nas operações pouco convencionais da organização. Aos poucos, Thaís desvenda os mistérios da organização secreta, vivendo fortes emoções em suas missões e se arriscando em um romance proibido. Mistério, aventura, humor e romance fazem parte desta trama.




Thaís retorna para a equipe de Henrique, na ADQS, e passa a enfrentar novos desafios; na sua volta, as regras da Organização Secreta parecem mais difíceis de serem seguidas. 
Em companhia dos agentes: Caio, Bruna, Ed e Valéria, se empenha em resolver as missões, embora o passado insista em lhes perseguir, fazendo com que tenham que burlar as regras impostas. Revelações do passado, segredos descobertos e novos enfrentamentos podem causar mais problemas a essa agência secreta, que tem sua existência ameaçada. Contrariar a regras, pode colocar em risco a nova identidade que nem sempre está Acima De Qualquer Suspeita. Em meio a esse redemoinho de emoções, a equipe ainda tem que investigar um assassino serial que persegue os espiões e ameaça a organização, e seus membros.
Segundo e último livro da série ADQS, que continua com muita aventura, romance, mistérios, humor e reviravoltas.



Confirma o Book Trailer oficial!





Ah, a amizade, este relacionamento que encanta, decepciona, causa conflitos, inspira e faz transbordar de alegria nosso coração. É o alicerce que nos ampara e nos desestrutura, vínculo profundo e incerto. Difícil é defini-la em palavras, mas impossível viver sem ela.



E não deixe de conhecer outros contos da Fabi:


                                                    


Eu sou suspeita para falar porque amo de paixão os livros escritos pela Fa, principalmente a série ADQS que foi um grande presente.
Eu amo literatura policial, mas estava chateada por só conhecer livros estrangeiros, foi quando descobri a duologia da Fa, esperei pela bienal de São Paulo no ano passado e adquiri meus livros pessoalmente, tendo a chance única de além de conhecer a Fa trazer para casa essa história que me prendeu e cativou do começo ao fim!


Então fiquem de olho nos blog's e páginas mediadores do especial para não perderem nada ok?

A Má Suprema
Bio Livros
Mato Por Livros
Rabisco Feminino
Manhê me da um Livro
Os Amantes da Leitura
Da Imaginação a Escrita
Apaixonada por Livros

E está rolando um sorteio lindo da duologia, então vocês não vão querer perder. Para saber mais. Clique AQUI.



E amanhã tem mais!

Beijosss













3 comentários:

  1. Ai, sou louca para ler esses livros, por sua causa, vc me encantou com sua resenha! Vou participar do sorteio, quem sabe eu ganho?
    Bjos
    Lú Santana

    ResponderExcluir
  2. ahahahahaha, já vou olhar esse top e esse sorteio, estou mesmo precisando ganhar livros de novos autores
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Fiquei mega curiosa depois da sua resenha. Parece ser um ótimo livro. Já estou participando do sorteio. ;)

    http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir