{Histórias da Jéss}

Um Sonho que se tornou realidade através dos livros...

Setembro de 2014 
De Aguiarnópolis – TO para Rio de Janeiro – RJ


Olá meus amores, 

Hoje vou contar a vocês uma história incrível, a realização de um sonho através dos livros...das muitas coisas que a leitura me proporciona, sem duvida as amizades são as joias preciosas de meu baú literário e do meu coração. 

Desde criança eu sonhava em conhecer o Rio de Janeiro (detalhe, eu sempre achei que o RJ era acima das nuvens, kkkkk). 

Através dos livros eu conheci a Autora Adriana Brazil, e aos poucos fomos criando uma amizade e estreitando os laços, junto com ela conheci outras meninas maravilhosas do Rio de Janeiro e então o sonho que já era antigo se tornava mais forte a cada dia, pois agora eu tinha mais motivos para ir lá. 

Em Agosto de 2014 eu vi o meu sonho tomando forma, e confesso que fiquei mega assustada e com medo. 

Surgiu a oportunidade de ir conhecê-las e ainda por cima ir para o Lançamento de Primavera de Cores, o 3º livro da Série Foi Assim que Te Amei da Adriana Brazil. 

Eu fiquei em choque, minha nossa eu uma garota do interior, viajar sozinha para o Rio...viajar de avião....conhecer a escritora que sou muito muito fã e amiga....conhecer a Norminha, Evany, Viviane, Raquel, Juliana, Vanessa e Raly... Uauu, são muitos sonhos sendo realizados ao mesmo tempo... 

Minha família ficou com receio, acharam que seria uma roubada, que estava bom demais para ser verdade. Confesso que eu também fiquei com medo, mais dai orei ao Senhor e pedi a ele que se fosse da vontade dele que ele abrisse as portas e cuidasse para que tudo desse certo, então eu descansei no Senhor e meu coração se encheu de alegria e coragem para ir em busca desses sonhos. 

Sai de Aguiarnópolis-TO de ônibus e fui para Palmas-To, lá eu peguei o voo para Brasília-DF e de la para o Rio. Foi a primeira vez que viajei de avião e nossa é muito muito bom, de inicio fiquei com medo, mas depois me senti tão perto de Deus, era como se ao esticar a mão eu pudesse tocar em uma nuvem, é uma sensação de liberdade e paz. Um dos sonhos mais lindos que Deus me proporcionou realizar. 

Ao chegar ao Santos Dummont tinha duas pessoas lindas e de braços abertos esperando por mim, Norma e Evany duas amigas lindas que eu só conhecia pela net e telefone, que loucura elas estavam ali esperando por mim, a ficha ainda não tinha caído, fiquei aérea...mas imensamente feliz por esta realizando mais um sonho. 

Então fui para a casa da Evany aguardar a Dri ir me buscar (isso mesmo, eu fiquei na casa dela, é muita emoção), nossa quando ela chegou que eu olhei para ela e nos abraçamos foi uma sensação de que já nos conhecíamos há décadas, uma pessoa linda, gentil, doce, amiga, carinhosa e etc . Ainda por cima conheci a Mallery Calgará, uma autora amiga da Dri que também ficou hospedada na casa dela, uma pessoa maravilhosa, ali ganhei mais uma amiga. Mallery saudades gatinha! 

Fui muito bem recebida por todos, a família da Dri foi muito receptiva, de inicio fiquei envergonhada e assustada de esta tão longe de casa com pessoas que eu nunca tinha visto na vida, mas logo fui relaxando e aproveitando ao máximo esse sonho que se tornou realidade. 

Foram os melhores dias, nas melhores companhias, dias que ficaram gravados no meu coração, dias que foram escritos no livro da minha alma e mente, dias que jamais esquecerei e pessoas que se tornaram mais que especiais para mim, são sim amigas...por mais que estejamos longe uma das outras isso não significa nada, porque o verdadeiro valor esta no coração, onde guardo cada uma em um cantinho especial. 

Agradeço imensamente a Deus pelos presentes maravilhosos, pela realização de tantos sonhos ao mesmo tempo... 

Agradeço mais ainda por ter me presenteado com pessoas tão lindas, para serem minhas amigas. Obrigada meninas por terem sido tão legais comigo. Amo Vocês Princesas do Senhor. 

Que Deus as abençoe e guarde todos os dias, desejo o melhor de Deus para vocês. 

É isso ai pessoal, espero que tenham gostado da história. 

Beijos.



6 comentários:

  1. E sempre bom ter amigo, sim!
    Fico muito contente que você tenha vindo conhecer minha cidade. O Rio de Janeiro é uma cidade verdadeiramente maravilhosa, e que bom que suas amigas proporcionaram isso pra você.
    Sua família ter ficado receosa é normal, mas o importante é que deu tudo certo e você teve essa oportunidade.

    Beijinhos
    http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Realizar sonhos é maravilhoso e com amigas ao lado melhor ainda!!!! O Rio é realmente lindo, também realizei o meu sonho em conhecer essa cidade maravilhosa!!!!
    Beijos
    Lú Santana

    ResponderExcluir
  3. Aí meu Deus será que meu comentário foi postado.

    ResponderExcluir
  4. Jessica já se passaram um ano! parece que foi ontem, ainda sinto o calor dos abraços das amigas foram dias inesquecível sonhos sendo realizados.
    Amei fazer parte dessa história linda.
    Com todo o meu carinho.
    Beijos..

    ResponderExcluir
  5. Jessica já se passaram um ano! parece que foi ontem, ainda sinto o calor dos abraços das amigas foram dias inesquecível sonhos sendo realizados.
    Amei fazer parte dessa história linda.
    Com todo o meu carinho.
    Beijos..

    ResponderExcluir
  6. Aí meu Deus será que meu comentário foi postado.

    ResponderExcluir