{Resenha Dupla} Perto de Você & Em Meus Pensamentos de Bella Andre

Ser milionário e famoso nem sempre é o suficiente. Smith é um astro de Hollywood que tem o mundo aos seus pés, mas sente que falta alguma coisa. Cada um dos seus irmãos está encontrando o par perfeito, e ele não quer mais ficar por aí, saindo com beldades que não significam nada depois que a noite termina.
Mesmo sendo a mais discreta e fria das mulheres, Valentina acaba chamando a atenção de Smith. Imediatamente, o galã investe na sua conquista, mas esse desafio não será tão simples de vencer. Será que o charme dos irmãos Sullivan não é mais o mesmo?
Quando você pensa que não poderia ficar melhor, Bella Andre chega com um novo livro de tirar o fôlego. Você j Bella Andre é conhecida pelas á tem um novo Sullivan preferido!

Novo Conceito * 2014 * 349 Páginas * Classificação 5/5



Porque é impossível não amar essa família.
Quem conhece a autora e conhece essa série acho difícil não se apaixonar.
Eu amo livros que envolvem família. E esse aqui não me decepciona.
E desde que conheci um pouquinho mais de Smith nos outros livros, eu esperava ansiosamente pelo momento em que poderia conhecer a sua história.

Os livros da Bella Andre são totalmente clichês. A gente sabe como começa e sabe exatamente como termina. Mas mesmo assim é uma leitura muito gostosinha.
A história é totalmente leve, e muito envolvente, depois que começamos não dá vontade de parar e a leitura flui tão bem, que em pouco tempo percebemos que chegamos ao final. Ai vem a tristeza porque acabou.
Ainda bem que essa série dela promete ser interminável kkkk.

Smith Sullivan é o único dos homens da família que ainda não descobriu o amor. Também pudera, sendo um grande astro de Hollywood, não é nada fácil encontrar uma mulher que não esteja interessada só em sua beleza, ou em sua conta bancária, ou unindo o útil ao agradável esteja interessada é logo no conjunto completo da obra, kkkkk.

Até o momento que ele conhece a irmã de sua mais nova colega de elenco.
Valentina é uma mulher séria, até fria podemos dizer e por mais que ela apoie a ajude sua irmã Tatiana em sua carreira promissora de atriz, ela não gosta desse mundo. E tudo o que ela menos quer é fazer parte dele.
Ela odeia chamar a atenção para si e não quer seguir o exemplo de sua mãe, se envolvendo com atores diferentes que só querem viver o momento e nada mais.
Valentina não quer ser apenas mais uma em uma longa lista de conquistas no mundo da fama.

“Sempre me perguntei por que o amor sempre tem de ser tão cheio de conflito e disputa. Por que o amor não pode ser simples? Por que não pode ser tão puro quanto duas pessoas que percebem que não podem viver tão bem, ou tão felizes, longe uma da outra?”

Mas o que ela não pode, é negar a terrível atração entre ela e Smith. Mas ela sabe que seria apenas mais uma, afinal ele não passa de um conquistador, e ela precisa se concentrar em deixar claro para ele, que a irmã dela não será mais uma também em sua longa lista.

O que ela não esperava era ter conquistado o coração desse ídolo da mulherada e que quando um Sullivan se apaixona é capaz de tudo para viver seu grande amor.
Mas será Valentina capaz de superar seus medos, seus traumas e viver essa relação?
Como acreditar em um amor impossível, onde cada passo seu é visto por milhares e milhares de pessoas?
 Valentina sabe que não pode lidar com essa situação, e quando a realidade da carreira de ator de Smith é jogada em sua cara de uma forma muito dura, ela sabe que não poderá encarar isso de frente.

Como ver a sua grande paixão beijando outras bocas? Mesmo que tudo seja encenação?

Smith terá que ter muita paciência e amor, para mostrar a Valentina que a relação deles pode dar certo, e que o amor que ele sente é capaz de superar todos os obstáculos.

Como eu disse amo todos os livros dos Sullivan’s. Cada irmão, ou irmã e todos os personagens sempre nos conquistam nas primeiras páginas. Não seria diferente com essa história.
Smith foi tudo o que eu esperava, achei que ele seria muito mais arredio em deixar o amor entrar em seu coração. Mais que nada, ele mostrou que homem que é homem não tem medo de se entregar, de se apaixonar e de correr atrás dos seus sonhos.

Valentina se mostrou uma mulher de muito caráter e muita fibra também. Realmente não deve ser fácil encarar o mundo da fama para quem nunca desejou fazer parte dele.
Para e pensa um pouquinho:
- Já pensou na possibilidade de namorar um astro? Gente eu realmente não iria assistir nada que meu amor fizesse. Ok, você sabe que é um trabalho, que é encenação, mas sei lá, beijos sempre serão beijos kkkk, então eu que também não ia querer ver nada disso não.
Ainda bem que não corro esse risco e meu marido está longe de ser um astro da TV kkkk.

“Ás vezes é mais difícil admitir para nós mesmos que queremos o amor em nossa vida do que continuar vivendo sem ele.”

Outra coisa que amei na história, foi conhecer também o roteiro do filme que Smith estava contracenando com Tatiana. Assim ao invés de uma história, tivemos duas histórias fofas para acompanhar.
E claro o momento onde toda a família se encontra, sempre é um dos meus preferidos. Eu amo demais esse povo todo rs.

Uma leitura fácil, doce e muito envolvente. De todos os livros de Bella, esse realmente é um dos que achei mais cheios de ternura. Acho que é porque eu esperava mesmo um Smith mais durão e metido a gostosão kkkk.
Então se deliciem, uma história que promete agradar a todos os fãs do gênero.


Quantos de nós podemos contar com uma segunda chance? Grayson Tyler enfrentou uma tragédia três anos atrás. Agora, ele está recomeçando sua vida nas montanhas da Califórnia. Talvez a paisagem calma, com céu azul, mar e montanhas, o ajude a se esquecer do passado infeliz. Nesse refúgio, ele também deseja ser esquecido por todos que o fizeram sofrer.
A tranquilidade vai embora para sempre no dia em que a energia vibrante de Lori Sullivan invade a sua vida. Uma bailarina tão linda quanto impertinente, que não costuma levar desaforo para casa e não está nem um pouco interessada em agradar. O magnetismo entre os dois promete tirar, literalmente, o sossego de Grayson, mas o fazendeiro solitário não está disposto a baixar a guarda.
Ele não vai deixar essa novata virar sua vida de cabeça para baixo.

Novo Conceito * 2014 * 287 Páginas * Classificação 5/5




E se voce não acreditasse mais no amor? Se soubesse que esse sentimento existe, mas que ele não é para você?
Se confiar nas pessoas fosse algo que não é mais possível para você?
Se seguir em frente, fosse quase tão difícil do que enfrentar todos os fantasmas que te atormentam?

E quando duas almas com essas mesmas dores se encontram?

Lori Sullivan sempre foi a irmã mais destemida, mais teimosa e com certeza a que sempre se mostrou mais durona. Mas depois que foi enganada por anos a fio por seu namorado parece que ela esqueceu de tudo o que era, e de tudo o que sempre sonhou. Deixando suas dores para trás e o seu maior amor, o seu amor pela dança, ela resolve deixar o destino levá-la para onde ele escolher, e quem sabe assim ela possa entender tudo o que a vida está tentando querer ensina-la.

Grayson vive solitário em sua fazenda. Tudo o que ele quer é esquecer toda a dor que passou. Ele já amou, e perdeu seu amor para um trágico acidente. Mas após essa morte ele precisou compreender o que estava errado com sua vida e com seu casamento e então ele se fechou para seu mundo, para todos em sua vida e em seu passado. E resolveu deixar tudo para trás para viver em paz na sua fazenda.

Paz essa ameaçada por Lori. Que chega do nada em sua fazenda destruindo tudo a sua frente, inclusive destruindo as barreiras que Grayson construiu em torno de si e de seu coração.
Ele não consegue acreditar que uma mulher como Lori quer um emprego em sua fazenda. Ela só podia ser uma maluca. Mas uma maluca teimosa que a todo custo demonstrou estar apta para ser uma trabalhadora rural.

“Se não tivesse muito, muito cuidado, Lori Sullivan iria continuar roubando seu coração uma frase por vez,uma refeição por vez, um sorriso por vez.”

A convivência de ambos é totalmente explosiva, eles não podem passar um minuto sequer juntos que as farpas rolam soltas.

Eles tentam se manter o mais longe possível que a convivência e o trabalho na fazenda permite, mas quando eles descobrirem que não conseguem se manter um longe do outro, terão novos problemas para enfrentar.

Será Lori capaz mesmo de deixar todo o seu passado para trás e viver uma nova vida?
Como esquecer todo o seu amor pela dança?
E Grayson será capaz de lutar por seu amor? Competir com tudo o que envolve a vida de Lori.

Ahhh   eu já disse que sou apaixonada pela série de Bella Andre sobre a família Sullivan.
E claro que nesse livro não poderia ser diferente.
Lori e Grayson com certeza são os personagens que mais me arrancaram risadas. Ver Lori trabalhando na fazenda era algo em que ele e nem eu acreditávamos ser possível, mas ela demonstrou ser mais teimosa e determinada do que muitas pessoas, mas claro que o seu trabalho na fazenda não seria menos do que divertido para todos nós. Rs.

“Ele finalmente sabia como era segurar o brilho do sol em suas mãos... e, quando Lori fosse embora, seria inverno o ano todo, mesmo nos dias mais quentes do verão.”

Ver como o amor desse dois começou de forma abrasadora, e foi se acalmando para se tornar tudo um furacão novamente é muito lindo.
Achei Lori umas das personagens mais bem construídas de Bella.
Enfim claro que a história é totalmente clichê, mas isso não faz diferença, é o desenvilver da história que nos prende e nos conquista nos fazendo suspirar e sorrir pelos cantos.

As histórias dos irmãos terminam por aqui, infelizmente, mas ainda teremos uma volta no tempo, contando a história linda dos pais desse irmãos incríveis e depois conheceremos as histórias dos primos kkkk, sim essa série será eterna. Imagina o tamanho da arvore genealogiza? Kkkk

Um romance bem gostosinho, para quem adora uma história de amor leve, sem muitos dramas, com um toque leve de hot.



Leituras super recomendadas para quem ama romances leves, envolventes e sem muitos dramas.

Beijoss



2 comentários:

  1. oooooi
    Tudo bem?
    Mesmo sendo clichês, alguns livros nos prende de uma forma que não conseguimos largar.
    Não li nenhuma obra da autora, mas ouço muitos elogios.

    BIO-LIVROS e PÁGINA

    ResponderExcluir
  2. Ai, adoro os livros da Bella Andre, são leituras leves que nos fazem suspirar por suas historias e personagens. Adoro um clichê, o que seria de nós sem esses livros água com açúcar para deixar os nossos dias mais felizes?
    Beijos
    Lú Santana

    ResponderExcluir