{Playlist} Vanessa & Música





Bom dia, anjos!


Mais uma playlist, e mais uma vez aquela mistura doida de tudo!

Vamos conferir o que temos dessa vez?

A Noite - Tiê





Essa música está há tempos na minha playlist, mas consegui colocar só agora. Está na novela "I Love Paraisópolis", não sou muito de acompanhar novelas, mas algumas trilhas sonoras valem a pena e hoje provarei isso. Por isso fico meio ligada nas músicas. E foi então que lembrei da linda Tiê (muito fofa), tenho outras músicas dela, para aqueles momentos que você quer relaxar, ouvir uma canção boa cantada por uma voz macia. Escolha certa: banquinho e violão.


One Last Time - Ariana Grande




Ariana Grande é uma daquelas revelações surpreendentes. Ouvi a música primeiro e depois desacreditei que dessa "menininha" sairia uma voz tão potente. Preconceito à vista?! Com certeza! Ela é cantora para adolescentes né?! E daí?! A voz dela é linda! O que eu fiz? Conheci as outras músicas e gostei. ME JULGUEM!


Be My Sin - Kathryn Dean 




A Kathryn Dean, já apareceu por aqui com a música "City of Angels" e eu falei que por acaso ela é uma das novas queridinhas das trilhas sonoras das novelas (e minha queridinha também). Me encantei com a voz e as letras das músicas, procuro sempre achar legendado para vocês. 
Outro aviso: ela também vai aparecer muito por aqui, pois as músicas dela vão demorar para sair do meu celular...


Don't Wait - Mapei




Primeiro álbum da cantora. Mapei conquistou com seu Folk/Indie. (pirei ao escutar ela na trilha sonora da novela "A Regra do Jogo", precisava encontrar o mais rápido possível). A batia da música é perfeita, a voz dela agrada e eu não consigo ficar parada (isso é estranho rs). Fora a letra que é boa!
As novelas estão arrasando nas trilhas sonoras (mas desculpa, é a única coisa que eu posso elogiar. Mentira! Posso elogiar o Cauã Reymond).


Shake it Off - Taylor Swift




Eu simplesmente amo essa música, esse clipe, é engraçado e lógico tem dança (vários tipos, aliás). Não tem como ficar parado. Ela é uma linda! (para os Loucos Por Samanta Holtz será a eterna Amie).
Tenho uma queda imensa por todas as músicas da Taylor (olha o lado Rock'n Roll indo embora nesse exato segundo)


Tu y yo - Maite Perroni




Não vivo só de rock né, bebê?! Amo músicas latinas e acompanhadas de um clipe com dança é uma delícia. Amo dançar (do meu jeito, mas amo). Sim! é a Maite Perroni, ex-RBD. Sim! Eu gostava (gosto). Por isso terá duas dela aqui, apreciem o ritmo! 
Frase citada no começo do clipe: "El Baile, ...es el ritmo de todo lo que muere para volver a nacer otra vez, es el eterno amanecer del Sol" - Isabela Duncan


Eclipse de Luna - Maite Perroni



Simplesmente pelos fatos seguinte: Ser Maite, ser em espanhol e ter dança!


Alejáte de Mi - Camila




Ainda na pegada latina, apresento o grupo Camila. Eles são mexicanos, a formação vem desde 2005. E toda essa playlist (quase) 100% de músicas em espanhol, é culpa dessa música, aliás é culpa de duas lindas (Punk e Cybele), com o gosto maravilhoso. Nos encontramos em um evento literário e conversamos sobre músicas latinas, novelas mexicanas e tudo mais rs. Obrigada por me lembrarem do que eu sentia falta: músicas boas em espanhol. Muchas gracias chicas! Besos y mas besos... los quero mucho!



El Perdón - Nicky Jam y Enrique Iglesias




Continua esse ritmo latino! (adoroooo) Mas eu não sei como achei essa música, sei que ela é recente na minha playlist e é outra que eu não consigo ficar parada ao ouvir (muito... muito estranho).
Não sei nada sobre o Nicky Jam, Ah! sei sim... a parceria dele com o Enrique Iglesias nessa canção ficou ótima. Pesquisarei sobre ele e se eu gostar... com certeza aparece mais vezes rs.


Wonder Why - The Black Mamba & Aurea






Não se engane com o nome, The Black Mamba é um grupo musical português e fez essa parceria com a cantora Aurea (me apaixonei por ela). Eles também são recentes na minha playlist, destaque para a Aurea, que canta divinamente, logo pensei como ela lembrava a Aretha Franklin, e quando pesquisei mais sobre ela e suas músicas, descubro que a própria é sua influência musical. E por hoje é só...
Agora pesquisarei mais sobre o grupo!

Até a próxima playlist! Porque música nunca é demais... 

Beijos

















2 comentários:

  1. Ai, Van. Adoro as suas playlist, e essa ficou maravilhosa!! Adoro a Tiê e essa música então, perfeita!! Ariana Grande adoro também e a Taylor é diva!!! Parabéns Van!!!
    Beijos
    Lú Santana

    ResponderExcluir
  2. Eu acho esse clipe da Taylor tão diferente das coisas que ela faz, divertido!

    ResponderExcluir