{Resenha} Preciso do seu Amor de Bella Andre

A bem-sucedida corretora de imóveis de Seattle, Mia Sullivan, não é nada boba... A não ser naquela única semana em que entregou seu coração a um músico sensual, que não lhe deu nada em troca além de dias e noites perfeitas em sua cama. Apesar de ter jurado que nunca mais o veria, ele foi o único homem de quem não conseguiu se esquecer. Um dos roqueiros mais desejados do mundo, Ford Vincent pode ter a mulher que quiser... exceto Mia Sullivan. Agora ele sabe que as milhares de fãs que cantam suas músicas não podem preencher o seu vazio. Só o amor de Mia tem esse poder – então, ele jura fazer tudo o que for preciso para conquistar o coração dela novamente. Depois de um reencontro, uma atração intensa surge entre eles. Será que, finalmente, Mia e Ford irão descobrir um amor forte o suficiente para durar para sempre?

Novo Conceito * 2015 * 316 Páginas * Classificação 5/5

Mia viu todos os seus primos encontrarem o verdadeiro amor e a forma de felicidade mais plena que um ser humano pode muitas vezes desejar.

Agora ela viu também seu querido irmão encontrar em sua amiga de infância esse mesmo amor e se pergunta se um dia chegará a sua vez.

Ela já teve o seu coração partido. Já amou e achou que aquela vez foi o suficiente. Ela não esperava ter seu coração partido da forma como aconteceu. Aquele roqueiro a deixou apaixonada para depois partir seu coração.

E cinco anos não foram o suficiente para que ela pudesse seguir em frente. Seu coração ainda não cicatrizou e ela sabe que ainda não é a hora de buscar um novo amor.

Cinco anos. Longos cincos anos e Ford ainda não conseguiu esquecer a semana mais intensa e completa que ele viveu. Cinco anos e ele ainda não conseguiu esquecer a mulher que entrou em seu coração e lá permaneceu.

Ele foi um idiota. Um grande canalha na verdade. Mas ele era jovem e todos podem errar. Mas quando ele percebe que seu erro do passado pode ter tirado sua única chance de ser feliz ao lado de alguém que realmente vale a pena, ele percebe que está na hora de tomar uma grande decisão: Mostrar para Mia que ele aprendeu com seus erros e que está disposto a tudo para fazê-la feliz e permanecer do seu lado. Nem que para isso tenha que desistir de boa parte de sua carreira de astro famoso do rock.

Mia não esperava que seu cliente anônimo fosse justamente Ford. Quando ela entrou naquela torre e se deparou com aquele rosto, seu mundo pareceu parar. Quando ele sorriu então tudo o que ela queria era se jogar em seus braços. Não na verdade ela queria socar a cara dele, dizer umas verdades e nunca mais olhar para ele.

Deixa para lá, na verdade o que ela sentiu foi uma confusão de sensações e sentimentos.


Ford consegue convencer Mia a ser sua corretora e logo ele a convence que precisam ser amigos (com benefícios, claro rs). É através dessa amizade que ele irá tentar mostrar de uma vez por todas a Mia que realmente ele a ama e está disposto a tudo para permanecer ao lado dela com um felizes para sempre.

Mas estará Mia disposta a acreditar novamente nesse amor? Ser iludida uma vez já não foi o suficiente? E como viver um amor se a carreira de Ford também é muito importante?

Com certeza mais uma história de Bella Andre que vem para nos trazer sorrisos e muitos, muitos suspiros. Os Sullivan’s com certeza são um clã de tirar o fôlego, mas os outros personagens também não ficam nada atrás e nossa Ford realmente ganhou meu coração.

Afinal ser idiota é fácil, reconhecer isso é para poucos.


Como sempre as histórias da autora são previsíveis, mas é o desenrolar da trama que nos cativa e nos encanta e mais, os outros personagens quando aparecem mesmo que brevemente fazem o mundo ser realmente mais feliz.

É impossível não amar essa família.


Mia foi uma personagem que eu adorei, na verdade como eu disse todos os personagens de Bella sempre nos encantam.

Essa amizade com benefícios em algum momento me incomodou, ah para né? Ou é amigo ou não é, ou estão juntos ou não estão rs.


Mas ver a forma como Ford se empenhou em ser bom e mostrar para Mia o quanto realmente a ama, fez a história ser ainda mais especial.

E claro os encontros familiares são sempre as partes que eu me apaixono ainda mais.

Quem aqui não sonha em ser convidado para um grande almoço em família com toda essa turma reunida?


Então se encantem com mais uma história de Bella Andre.



Beijossss


1 comentários:

  1. Adorei a resenha e já quero esse livro!!! Bella Andre sempre Bella Andre, é uma leitura leve que cai muito bem!!!
    Beijos
    Lu Santana

    ResponderExcluir