{Resenha} Supernova: A Estrela dos Mortos de Renan Carvalho



Após deixar sua cidade natal, Leran está perdido em busca de uma pessoa que possa ajudar sua irmã Luana a controlar seus poderes. Enquanto foge de caçadores colocados em seu encalço, o arqueiro conhecerá novos lugares e aliados para sua jornada. Ao mesmo tempo, Tlavi, a jovem Estrela da Cura, tenta desvendar os mistérios de um criminoso capaz de erguer as forças das trevas no território pacificado do Reino Central. O caminho desses personagens está ligado pelo destino. Será que poderão lutar juntos para descobrir como vencer os novos inimigos? Conseguirá Luana despertar sua verdadeira força? Como Leran agirá diante da evolução dos poderes da irmã? É o que você vai descobrir em Supernova: A Estrela dos Mortos.


Novas Páginas * 2015 * 480 páginas * 4/5




CONTÉM SPOILERS PARA QUEM AINDA NÃO LEU O LIVRO I - SUPERNOVA : O ENCANTADOR DE FLECHAS

Resenha AQUI


No segundo livro da série "Supernova" de Renan Carvalho, podemos esperar mais aventura, mais personagens e lugares incríveis e ao mesmo tempo perigosos.

Se você pensava (assim como eu) que Acigam era terrível com todos os seus segredos e mistérios. Pode ter certeza que nesse Leran e Luana vão passar por aprovações bem maiores em busca de um lugar melhor.

Luana recebe um destaque grande nesse volume, descobrindo seus poderes e aprendendo a dominá-los. Mesmo assim tenho a impressão que ela futuramente será um problema para seu irmão. Falando em seu irmão, Leran parece ficar em segundo plano na narrativa até que surge seu momento, e nosso encantador toma as rédeas de narrativa. Até então da personagem Tlavi, qual tive uma relação de amor e ódio (ainda não resolvi qual pesa mais).

Renan soube distribuir bem as narrações entre as personagens, sem deixar o livro chato e nem confuso. Por ser um livro relativamente grande e com muitas explicações, ele não deixou o leitor cansado, as explicações são necessárias para nós, leitores não "enxergarmos" melhor os lugares, as viagens e aventuras de Leran.

Como eu li o livro I e II seguidos, estou numa ressaca que só se cura com o III... e agora?!



Escritor Renan Carvalho

Não poderia esquecer:  Feliz Aniversário atrasado para o Renan Carvalho, pois ontem (11/10/2015), foi seu ani. Parabéns!
Que venha muitas realizações por aí... vários livros (esses para nós, leitores aflitos), amor, saúde e sucesso! Beijos de toda a equipe do Blog MpL.








Agora fiquem com o Book Trailer desse livro, tenho certeza que você vai gostar:


















1 comentários:

  1. Essa resenha não posso ler, tem spoiler, não li o primeiro livro ainda. kkkkkkk
    Beijos
    Lu Santana

    ResponderExcluir