Os beijos mais românticos #01



Humm que não gosta de uma coisa tão boa quanto beijar?

E já diria carrossel...

Tem o beijo estalado, um beijo tão bom;
tem o beijo bitoquinha, o beijo, beijão!
Tem o beijo de cinema, beijo de amor,
Tem o beijo do amigo, o beijo de dor!
Então hoje inspirada por esse gesto lindo de demonstração de afeto, resolvemos separar os beijos (claro, na minha humilde e romântica opinião), adaptados para o cinema saindo diretamente dos nossos livros amados, que mais mexeram com nosso lado romântico.

Os casais não estão em ordem de importância e sim na ordem pela qual fomos apresentados rs.


Jamie e Landon – Um Amor Para Recordar



Com certeza um dos beijos mais cheios de sensibilidade, amor e pureza que eu já vi. Quem conhece a história, sabe o quanto o amor deles era puro, legitimo e um amor capaz de tudo.


Edward e Bella – Saga Crepúsculo



Está ai um beijo sofrido rs. Quem conhece a história de Edward e Bella sabe o quanto era difícil para ele beija-la sem querer mata-la, então com certeza um beijo entre eles tinha muito significado.


Harry e Gina – Série Harry Potter


Um dos beijos mais demorados e que todos esperamos com aflição ou não rs.
Eu achei um momento muito fofo na história, mas entre os beijos não foi o que mais me encantou.


Hermione e Rony – Série Harry Potter


Agora sim um beijo que eu esperei demais e com ansiedade. Esses dois tinham tudo para ter um amor super lindo e fofo, só faltava a coragem para assumir, então para mim foi um dos beijos mais lindos, fofos e românticos.


Grey e Ana  - Trilogia Cinquenta Tons



Entre esses dois um beijo nunca era só um beijo. Sempre seria mais. Além de que para Grey beijos nunca tiveram muitos significados. Então imaginar a entrega dele nos beijos com Anastacia com certeza é algo muito lindo.


Peeta e Katniss – Trilogia Jogos Vorazes



Aqui fica difícil. Porque eu amo o Peeta, mas odeio a Katniss. Claro que por mim seria eu no lugar dessa feiosa beijando ele (olha o recalque kkk). Mas tudo bem porque na vida real ele é MEU marido literário e não dela.  Os beijos trocados entre eles para mim são dos mais lindos (tanto imaginar nos livros, quando ver nas telas), mas só porque eu acho linda a entrega DELE, a forma como ele ama, como ele demonstra, e todo o sentimento que ele coloca as vezes em um “simples” beijo.
Nossa ninguém percebeu que eu morro de amores por ele né? Rs


Hazel e Gus – A Culpa é das Estrelas



Mais um beijo lindo, cheios de significados e de promessas não ditas. O amor entre eles parecia algo impossível, mas eles provaram ser infinito. Os momentos doces entre eles com certeza foram os mais lindos.


É muito amor né? Espero que vocês gostem. E me digam que beijos vocês acham mais românticos? Rs.

E confiram a música citada lá no inicio do post na integra:




E como não poderia deixar de ser, beijossss.



Post válido para o TOP comentarista novembro



3 comentários:

  1. Quantos beijos lindos, emocionantes, mas os meus queridinhos são: o de um certo pão (desculpa gosto do casal), Grey nem falo nada e Edward pelo o que você falou, ele consegue passar esse sofrimento!!! ♥
    Beijos
    Lú Santana

    ResponderExcluir
  2. Edward e Bella; Peeta e Katniss ♥
    Como amooooo esses casais!!!

    ResponderExcluir
  3. faltou Tris e Four....mas tudo bem....Bela e Ed....lindos...um amor para recordar historia linda...belo post...beijos

    ResponderExcluir