{Primeiras Impressões} De Repente Casada de Karez Perez

Um grupo de amigas. O inicio perfeito para férias inesquecíveis.Uma noite em Las Vegas. E tudo mudou. Klover em seus 24 anos decidiu com suas amigas que elas precisavam de ferias, apos seis longos anos na faculdade de medicina , e porque não começar suas ferias na cidade do pecado Las Vegas.Ela precisou apenas de uma noite algumas doses de tequila e pinacolada para tomar a decisão mais louca de sua vida, dizer sim eu aceito para um completo estranho. Noah um famoso ator de 28 anos,precisou apenas dar uma breve olhada na morena de olhos negros para saber que ela tinha que ser dele,mas não apenas por uma noite, ele tinha que te-la por todas as noites que surgissem enquanto ele vivesse, ele nunca foi um homem impulssivo ate decidir que tinha que ter aquela total desconhecida como sua esposa então ele fez a maior loucura de sua vida e perguntou. ''Quer fazer algo louco esta noite? casa comigo princesa.''



Uma deliciosa e divertida comédia romântica.

Emelly, Scarlet, Theodora, Jenny, Lucy e Klover. Seis amigas, seis futuras médicas que passaram anos se dedicando aos estudos e agora estão saindo em suas merecidas férias. Primeira parada: Las Vegas. Diversão, compras, descanso e muita azaração é o que promete esse tão merecido descanso.

Mas o que Klover não contava era que iria se enfiar em uma fria logo em sua primeira noite.
E no outro dia quando acordasse estaria casada com um astro de Hollywood.

Noah realmente é um cara mais que atrevido. Assim que coloca os olhos em Klover decide que ela deve ser sua mulher e se aproveitando de uma pequena “bebedeira” de Klover decide assim leva-la para o altar na famosa Vegas.
Realmente ele é muito atrevido e cheio de si, o tipo de mocinho que geralmente tendemos a odiar, mas não tem como não se apaixonar com toda sua fofura e certeza do seu amor a primeira vista. Ele tem um magnetismo que nos puxa para ele e mesmo em meio a suas loucuras não conseguimos resistir a seus encantos.

O que ele não esperava era que sua esposa já iria tentar uma anulação no dia seguinte.
Ela está disposta a acabar com essa loucura, ele está disposto a provar que sim, isso é uma loucura, foi totalmente precipitado mas que ele pode ser o grande amor da vida dela.
Então Klover decide dar uma chance. Mas será que todo o passado podre de Noah não colocará tudo a perder?

Bem como recebi a degustação para as primeiras impressões não resta muita coisa a se falar. O que posso dizer é que realmente é tudo muito maluco, mas a história é sim muito gostosinha. Nos lembra mesmo, como eu disse lá acima, uma comédia romântica dessas que assistimos e sempre gostamos. Eu achei mesmo que a relação deles foi rápida demais, mas e ai? Com certeza existem muitos amores á primeira vista e enlouquecedores por ai rs.

Klover é uma personagem encantadora, ela é uma pessoa muito simples mesmo sendo de uma família abastada e tem um grande coração. Noah é totalmente louco e meio inconsequente, mas se mostra realmente um doce. O que podemos perceber é que o passado mulherengo dele com certeza irá atrapalhar um pouco essa relação, afinal ele mesmo parece muito inseguro em o quanto Klover pode aguentar ou não de tudo o que ele já viveu.
Os outros personagens são um caso a parte. As amigas de Klover são um grupo muito interessante, único e divertido, cada uma com seu gênio deixam a história mais agradável. Os amigos de Noah apesar de até o presente momento não terem aparecido tanto, também prometem fazer sua parte na história. E parece que ainda conheceremos mais personagens que trarão novos ingredientes a história.
A história flui super rápido e fiquei curiosa para saber que caminhos irão percorrer esses personagens.
A degustação que recebi até o 14º capitulo infelizmente conta com muitos erros de digitação, mas creio que ainda está em processo de revisão. Mas mesmo assim devoramos a história e ela nos rende boas risadas.
Doida para saber o que mais esse grupo irá aprontar. E sim é uma história que já me cativou.

Beijossss 

4 comentários:

  1. Adoro ler no Wattpad, já li livros muito interessantes e realmente bons, uma ótima ferramenta, mas encontramos muitos erros mesmo.
    Beijos
    Lú Santana

    ResponderExcluir
  2. Não me interessei pelo livro, além do mais, não sou chegada em comédia romântica, nem em filme.
    Nunca li no Wattpad, mas leio em pdf e de vez em quando encontro um erro de digitação e tal, me incomoda um pouco.

    ResponderExcluir
  3. me interesei muito pelo livro...gosto de ver os homem correndo atras kkkkkk....parece muito divertido...espero que seja uma serie....loucabra ler...bbeijps...

    ResponderExcluir
  4. Eu amo esse livro, to louco pra te o livro físico na minha estante

    ResponderExcluir