{Vem aí} As filhas de Caim de Paulo Karasek



Fico feliz em apresentar a obra de Paulo Karasek: "As Filhas de Caim". Logo teremos resenha desse livro, mas antes vamos conhecer um pouco desse autor.

Paulo por Paulo
Eu não posso viver sem escrever.
Por muito tempo somente escrevia, sem me importar se o texto iria ser lido ou não, e muitas vez não queria que fossem lidos, timidez! Insegurança!
Um dia, pediram para que eu escrevesse uma peça de teatro, então li várias e arrisque escrever uma comédia. Vou ser sincero, não tive dificuldades, claro que depois estudei dramaturgia.
Nunca havia escrito um livro para ser publicado, por não acreditar que uma publicação pudesse dá certo. A vida de um escritor é feita de fases, o que não foi diferente comigo, então transformei um roteiro de um filme que fora encomendado que não havia dado certo, em um livro que basicamente a história é estruturada nos diálogos.
A trajetória literária foi construída por experimentações, teste e estudos, dos escritos na adolescência e passando por roteiro de televisão e cinema (frustração) algumas peças de teatro até ter a coragem em divulgar abertamente livro.


Paulo sobre sua Obra



Sinopse do livro as filhas de Caim.Íris é uma garota que vai da vingança até o amor, carente e lutadora acaba se envolvendo em uma trama que a leva as verdades do passado e a compreensão de seu próprio ser.Apaixonado ou louca de ódio, Íris não deixa de pensar no seu grande amor ou se tornar no seu algoz.O Sr. Grimmald nunca desistiu da suas ambições e mesmo muitos anos depois de sua nora Ana Mâncio ter fugido e abandonado sua filha e marido continua procurando compulsivamente até as últimas consequências.Para se proteger a família Mâncio acaba se escondendo não revelando a verdade de quem realmente comanda as empresas Mâncios. O que aumenta a grande compulsão do Sr. Grimmald. Como uma empresa sem comando pode crescer tanto? Uma história com mistério e emoções. 


Por enquanto essa obra você encontra no site Clube dos Autores.

Beijos



post válido para o TOP comentarista novembro





3 comentários:

  1. Não me interessei muito, mas gostei do nome do livro e dos personagens.
    Sucesso, Paulo!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. gostei muito da capa....mas vamos combinar que a sinopse nao chama a atencao meamo...mas nao custa dar uma chance...interessante a historia do autor...mesmo assim obg pela dica beijocas...

    ResponderExcluir
  3. Desejo sucesso para o autor e fico no aguardo da resenha.
    Beijos
    Lú Santana

    ResponderExcluir