{Especial} Semana Bianca Briones - A Autora e suas obras




Eu sei que é de costume o blog iniciar um especial, quando se inicia a semana, mas esse será um pouco diferente e terão mais do que sete dias, para vocês apreciarem, conhecerem e curtirem um grande talento da nossa literatura: Bianca Briones.


Bianca Briones cria histórias desde antes de saber escrever. Foi uma menina sonhadora e manteve essa qualidade, o que a faz se perder em pensamentos com frequência.
O romantismo explodiu em sua vida na adolescência, quando decidiu que seus filhos teriam nome de heróis. E tiveram — Athos e Arthur são dois garotos encantadores que a salvam todos os dias.
Desde 2010, Bianca tem como prioridade a escrita e está sempre trabalhando em um novo projeto, enquanto outros personagens esperam pacientemente (ou nem tanto) que ela também escreva suas histórias.
Publicou o new adult "As Batidas Perdidas do Coração", em agosto de 2014 pela Editora Verus.
Atualmente está trabalhando em um novo projeto, enquanto outros personagens esperam pacientemente (nem tanto) que ela também escreva suas histórias.
Nas horas vagas, está sempre acompanhada de um bom livro, seus filhos Athos e Arthur; Max, o Husky Siberiano, e seus dois coelhinhos, Morgana e Lancelot.


Obras publicadas


Viviane acaba de perder o pai. Com a mãe em depressão, ela se vê obrigada a assumir o controle da casa com o irmão mais novo. Rafael teve o pai assassinado há alguns anos e agora viu quatro pessoas de sua família, incluindo a única irmã, morrerem em um acidente de carro.
Viviane pertence a uma classe social que ele despreza. Rafael é tudo o que ela sempre ouviu que deveria evitar. Eles são opostos, porém dividem a mesma dor. Jamais se aproximariam se a morte não os colocasse frente a frente, e agora, por mais que saibam que são completamente errados um para o outro, não conseguem evitar uma intensa conexão, que poderá salvá-los ou condená-los para sempre.
As batidas perdidas do coração é uma história sobre perdas e como cada um lida com elas. É o encontro atormentado entre a dor e o amor. Com uma narrativa sexy, envolvente e repleta de música, este livro traz a última tentativa de duas pessoas arruinadas que, juntas, buscam desesperadamente se encontrar.
Skoob



Clara acaba de descobrir a traição do marido. Com dois filhos pequenos e a baixa autoestima que a consome, ela vê sua vida mudar drasticamente, apesar do desejo de permanecer na zona de conforto.
Bernardo é apaixonado por Clara desde a adolescência. Agora ele tem a chance de conquistá-la e mostrar que os dois devem finalmente ficar juntos. Mas o que parece tão simples, para ele, é complexo demais para ela.
Enquanto Bernardo é preenchido por certezas, o coração de Clara é inundado de receios, traumas e dúvidas.
Como viver o presente quando o passado não deixa você olhar para frente? Será que um coração despedaçado pode recuperar a capacidade de amar?
E o mais importante: como se entregar de corpo e alma quando não se consegue amar nem a si mesma?
Em O descompasso infinito do coração, Bianca Briones mostra que o verdadeiro amor pode resistir ao tempo e a cada obstáculo que a vida lhe impõe. Esta é uma história intensa e comovente de segredos, paixão e amizade. É a última chance de dois corações que cansaram de viver separados.
Skoob
 

 
Continuação do sucesso As batidas perdidas do coração Viviane e Rafael enfrentaram uma montanha-russa de emoções em As batidas perdidas do coração, antes de finalmente se entenderem e conseguirem o que tanto queriam: ficar juntos para sempre. Agora, dois anos depois, esse recomeço está longe de ser tranquilo. Os fantasmas de Rafael o assombram, e Viviane, mais uma vez, precisa lutar para mostrar que ele mesmo é seu único inimigo. O que fazer quando a pessoa que você ama é uma força autodestrutiva? Como redimir alguém que não acredita ser digno de redenção? É possível amar a pessoa que mais te magoou? Até onde vale a pena lutar por um amor? Esta é a chance de Rafael e Viviane aprenderem que a mesma pessoa que pode partir seu coração em mil pedaços é capaz de juntar os estilhaços e fazer você se sentir inteiro outra vez.
Skoob


Para conhecer um pouco mais da história e das obras dela, e acompanharem todas as novidades, acessem os links abaixo:

Blog Bianca Briones

Skoob

Fanpage

Fanpage Série Batidas Perdidas

Fanpage Sonhos de Avalon


Agora se vocês querem saber mesmo, (minha opinião), ela além de ser uma escritora maravilhosa, é uma pessoa extremamente coração.
Não sei! Sempre que a vejo, me emociono, choro e tenho "piripaques" (ela já me pensa 'lá vem a chorona' kkkk).
É um carinho muito grande que eu tenho por ela, e ela com seus fã. Sempre muito atenciosa nos eventos, sempre escutando e chorando junto conosco.
Ela eu posso falar que é SER humano. Por isso, esse especial... claro que ela merece sempre o melhor!
E é isso que a equipe do Mato por Livros sempre desejará!!

Bianca, você é linda!!! (suspiros eternos por você)


Beijos em seu coração



Lançamento do livro "A Escolha Perfeita do Coração"
em São Paulo 2015









11 comentários:

  1. A Bianca é um amor e escreve divinamente bem, ela nos envolve de uma maneira que vivemos juntos com os personagens. Você definiu bem, ela é bem isso, ela é emoção pura, adoro os textos dela e os livros nem se fala.
    Beijos
    Lú Santana

    ResponderExcluir
  2. Que lindo você fala assim da autora, com certeza ela teve maravilhosa como você descreve e também sou chorona e que você continue assim com certeza a escritora vai se emociona com esse texto lindo como eu me emocionei com ele.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Já conhecia a autora por causa do blog.
    Lindos livros, todos com capas delicadas... E linda homenagem que você fez para a autora!

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar bastante sobre esse livro, porém nem sabia quem era a autora. Adoro esse tipo de post, onde nós podemos conhecer um pouco mais dos autores. Nossa, agora vou ter que ler esses livros pra ontem!

    ResponderExcluir
  5. Entraram na minha lista de leitura. Não conhecia a autora e nem os livros, mas os conheci aqui no seu blog. E, pelo tanto que tu fala bem dela, tenho que me arriscar em pelo menos uma dessas aventuras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Além de linda é talentosa!
    Adoro os livros da Bianca. Não tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente, mas só ouço maravilhas dela como pessoa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Além de linda é talentosa!
    Adoro os livros da Bianca. Não tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente, mas só ouço maravilhas dela como pessoa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Bianca, eu tenho tanto pra te falar, mas com palavras não sei dizer como é grande o meu amor por você <3 hahaha
    Eu amo a Bia, amo os livros dela, o jeito dela escrever, ela é simplesmente incrível.

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Tenho muito vontade de ler a serie da Bianca Briones faz um tempo que estou de olho e já ouvi vários comentários positivos sobre a serie e a historia parece linda e envolvente !!

    ResponderExcluir