{Especial} Semana Bianca Briones - Elenco dos Sonhos



Hoje é aquele dia em que vocês apreciam e compartilham da nossa imaginação, nossos sonhos (às vezes de consumo) e de algumas inspirações para o Elenco dos Sonhos da Série Batidas Perdidas.
Podem elogiar, criticar, babar, dar sugestão, opinar mesmo!!
Para quem leu... deixem nos comentários quem povoou sua imaginação!

  

Rafael: Trevor Wentworth / M.Shadows/Trevor Holmes

Aqui houve uma pequena divergência. Vamos começar da esquerda para direita, mas todos são músicos e não poderia ser diferente. O Primeiro eu sei que é o Rafa da Bianca Briones, (vocalista da banda "Our Last Night"), até então eu não associei ele ao personagem, mas é lindo. O Segundo eu imaginei mesmo, ele é tudo de Rafa pra mim (Vanessa) (Vocalista do Avenged Sevenfold) e me lembrou muita a descrição da escritora. O Terceiro foi escolha de uma amiga que fez a maior parte do elenco, ele povoou os sonhos dela, nada mais justo do que colocá-lo aqui. (Mas os dois primeiros, me desculpe, Ligia... são MAIS Rafa).



Viviane: Bruna Bonacini
Tem o rosto bem angelical, no começo da história é mais loira, depois volta a cor natural. Tem um ar de roqueirinha Avril Lavigne, mas sempre se preocupa com o que vai vestir. Adora estar sempre arrumada e não dispensa uma saia curta. Defende a Britney Spears.



Rodrigo (irmão da Vivi) : Raul Lolli
Todo playboyzinho, comum rosto de moleque, sorriso de safo mas cara de gente boa, bonito. Com quase a mesma idade da Vivi. Com esse sorriso conquista qualquer mulher (várias, na realidade). Se diz imune ao amor, depois de viver uma paixão (meio platônica) desde a adolescência por Branca. Agora quem segura esse moleque?!



Lucas (Primo do Rafa): Lucas D'Angelo
Lindo, chama atenção pelo olhar, transparece gentileza e cuidado. Com um sorriso lindo. Só poderia ser o melhor amigo de Rodrigo. Sabe usar de sua beleza e simpatia e passa a ter a fama de "pegador".


Moleques!!! (leitores entenderão)

Melhores amigos, de classe social diferente, mas que se encontraram em um momento da vida que só eles se entendiam apenas com gestos. "Dois moleques" (é assim que o Rafa se refere à eles, mas com muito carinho). Uma amizade forte e linda, que foi cultivada na superação da perda.



Branca: Rhaisa Batista
Na faixa etária das meninas, um pouco mais velha. Com a sinceridade aguçada e um jeito "bem Branca" de ser. Como diz o Rafa: "Essa mulher é um perigo!".  Ah ela é magra, loira e não tem bunda rs. (característica básica da descrição da personagem rs)



Lex: Sergio Marone
Lindo, gostoso, bad boy, músico e centrado. Só ele com essas qualidades todas para aguentar a marra da Branca. Sortuda!



Clara: Gabriela Pugliesi
 Uma pessoa que loira bonita e não corresponde aos padrões de beleza exigido pela sociedade (não é magra). Com a auto estima muito baixa, mesmo as pessoas dizendo o contrário. Ao decorrer do livro "O Descompasso Infinito do Coração", no qual é protagonista, ela sofre uma transformação do bem e é muito parecida com a história da Pugliesi. Superação através de uma atividade que mexe com o corpo e a alma.



Bernardo: Jonas Sulzbach

Eu não consegui pensar em mais nenhum outro, pois a escritora não deu chance rs (ainda bem, pois ele é lindo).  Protagonista do segundo livro da série. Apaixonado desde a adolescência por Clara. (A resolução não está boa, mas detalhe na "sunga/cueca" branca de Bernardo... UIE)



Maurício (Marido da Clara): Rômulo Estrela
Um homem bonito, todo arrumadinho, que se casou com Clara, quando ainda eram bem novinhos.
E tem gêmeos com ela. Vive num mundo só dele, cheio de conflitos e não quer perder a Clara.
Aparece mais no segundo livro da série, mas é citado no primeiro, "As Batidas Perdidas do Coração".



Fernanda : Sophie Charlotte
Logo no começo, ela aparece como a mais doce da turma e aquela que valoriza seus cabelos castanhos. Toda delicada, que se atira na frente dos outros para salvá-los de problemas piores. Acho que essa atriz é super delicada e daria uma ótima Fernanda



Mila : Isabelle Drummond
A Doutora da turma, levemente apaixonada (ou totalmente) pelo Rodrigo. Ainda veremos.
Ela aparece como loira, magra e bonita. Já imaginei ela toda angelical.



César: Maurício Destri
Engomadinho, todo certinho, parece muito esse ator. Cara de quem está sempre limpinho, não sua, não amassa a camisa. rs



Andressa: Nathália Rodrigues 
Não queria colocar nenhuma atriz aqui, para não odiar depois. Mas ela já tem cara de vilãzinha mesmo. Aí ela veio como Andressa, sei que  poderia deixar de fora, mas resolvi colocar a "peituda vagaba" que dá em cima do Rafa.



Juliana (namorada de Bernardo): Cléo Pires
Uma mulher muito bonita, sensual e inteligente. Uma pessoa ardilosa! Faz de tudo para conseguir o que quer e quem quer. E quem ela quer preservar em sua vida é nada mais que o Bernardo.



Rosalia (Mãe do Rafa): Marieta Severo
Uma atriz linda e versátil, não sei se é pelo tempo que ela foi a dedicada Dona Nenê de "A Grande Família", que sempre tive a impressão de mãe atenta e preocupada. Imagino uma mulher dedicada à família e também sofrida.



Alice (Mãe da Vivi e Rodrigo): Adriana Esteves
Ela é uma atriz bonita, tem o mesmo "estereótipo" tanto da Vivi quanto do Rodrigo, e no livro fala que ela é mãe nova. imaginei a Adriana. Que tanto pode parecer mais velha, na fase e que ela está de luto e mais jovem e elegante, quando melhora de sua depressão.



Tulio Albuquerque (Pai de Branca e Bernardo): Dalton Vigh
Um homem elegante, não tão velho. charmoso. Pai da Branca e do Bernardo, advogado , sério. Acho uma ótima escolha.



Fernando Villa Sanchez De Toro (Avô da Vivi): Sean Connery
Sempre ele, até pensei no Robert De Niro para diferenciar, mas um homem que ainda é charmoso e bonito e avô? Só pode ser o Sean Connery. E até o Rafa no livro cita em uma parte "O Avô Sean Connery da Vivi"
Ele é ótimo!



Lorena Villa (avó da Vivi): Meryl Streep
Ela é uma atriz tão versátil, que com o sorriso que tem, pode ser a Lorena, para apaziguar o terrível vovô Fernando Villa. Ela é uma diva!



Jean Paolo (Pai de Clara): Antonio Fagundes
Imaginei ele, pela descrição, de ser um homem bonito, mas que não dá atenção à sua própria filha. É cego à tudo que acontece com Clara. Ele tem um porte de homem forte, mas pode ser só a aparência.
Aparece no segundo livro da série.



Eva (Madrasta de Clara): Patricia Pilar
Uma mulher atraente, ex secretária do pai de Clara, a madrasta má, que proporciona terror psicológico em todos, principalmente na sua enteada. Anda sempre arrumada e bem maquiada. Uma perua fútil e diabólica. Aparece no segundo livro da série.



Gigante: Babu Santana 
Pensei nele, por causa do filme "Tim Maia". Marrento e com cara de mau. É a cara do Gigante, por ser gigante mesmo.


Créditos do elenco: a Fã Lígia Maria Bernardes (pelo menos a maior parte dele, com a explicação que ela deu e tudo mais rs). E licença poética de várias imaginações por aí!!

Agradecimentos: Bruna Bonacini, a youtuber linda, do canal super lindo BrunaTV. Representando a nossa Vivi com toda sua beleza e simpatia (muito amor).

Ao MC Lolli (Aqui o canal para você acompanhá-lo) e seu amigo Lucas D'angelo, que são lindos e representam muito bem os super amigos Rodrigo e Lucas.









16 comentários:

  1. Bem...amei a postagem...é tão gostoso dar carinha aos personagens. A gente já fica imaginando oq eles vão aprontar com essas carinhas.

    Claro que amei a dupla de "Moleques"...rs..coisas mais fofas eles...*.*
    Me identifiquei com a Alice( amei o nome dela rsrs) não por ambas sermos mães de protagonistas rsrsrs mas pela descrição dela de ser mãe nova=]...e Adriana Esteves??MARAVILHOSAAAAAAA....

    E já tenho minha personagem preferida...Clara...to doida pra ler toda essa superação dela.


    Enfim....beijos, e obrigada por colocarem um 'pedacinho' de mim aqui...

    beijos. Erika:*****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delícia imaginar seus personagens favoritos, dar um rostinho à eles *-*

      Esses moleques ainda vão aprontar muito... logo mais terá o livro do Rodrigo uhullll!!!

      A Clara é linda, você vai se apaixonar quando ler!! É muito amor <3

      Excluir
  2. Oi,Van.
    Nossa esse elenco realmente é dos sonhos!
    O Rafa gostei mais do que você indicou, a Vivi ficou perfeita, os moleques tudo de bom, a Andressa a cara rs (já fiquei com raiva), Adriana Esteves como Alice maravilhosa, de avó e avô estão muito bem, Túlio e Bernado o casamento perfeito (ator e personagem), só não gostei da Juliana Cléo Pires (não consegui enxergar a personagem), mas é uma questão minha, na minha cabeça ela é loira. rsrs
    Parabéns vocês arrasaram nas escolhas!! Deu até vontade de reler essa turma fantástica!!
    Beijos
    Lú Santana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Lu...
      Coloquei uma morena, pq imaginei uma morena. Me veio a Cléo na cabeça, doideira de imaginação.
      E são sempre as loiras são vilãs né?! rs

      Excluir
    2. Van linda.
      O bom da literatura é isso, usamos a nossa imaginação livremente.
      Nada a falar sobre as loiras. rs

      Excluir
  3. Eu fiz um "Elenco dos Sonhos" com uma amiga minha na escola, mas de A Seleção (meu xodózinho), acho tão legal isso de sonhar com o elenco. Post lindo!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho divino quando imaginamos os nossos personagens. Gostei muito das suas escolhas ( Sergio Marone GATO), mas não entendi quem é quem porque não li hehe
    Mas parabéns pela imaginação.

    Beijinhos
    http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aaah cara li o post mas na minha cabeça ficou tudo sem graça (pois eu ainda não li o livro) porém já imaginei muitos casts para adaptações de livros!

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li o livro, mas é impressionante quanto cada característica de um personagem se enquadra direitinho nos atores que tu escolheu. Consegui conhecê-los um pouco só pelo teu elenco. Ás vezes faço essas listas de elenco dos sonhos também, mas nunca postei nenhuma no meu blog. Quem sabe um dia...?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ah que lindo, meu nome nos créditos!
    Muito amor, se bem que alguns eu não escolhi, mas estão super aprovados.
    Todos lindos.

    É tão bom imaginar seus personagens com essas carinhas lindas rs

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Ah que lindo, meu nome nos créditos!
    Muito amor, se bem que alguns eu não escolhi, mas estão super aprovados.
    Todos lindos.

    É tão bom imaginar seus personagens com essas carinhas lindas rs

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro ler livros e ficar imaginando como seria se os personagens fossem brasileiros, rs. Amei todos desse post, mas sem comparação, amei muito mais a Bruna Bonacini (amo a Brubs *-*)

    ResponderExcluir
  10. também fico imaginando o elenco dos meus livros e quando acontece fico empolgada <3
    eu imaginei o elenco do Marley e Eu e fiquei mega feliz com elenco que fizeram no filme.
    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Por ainda não ter lido a serie não sei quais seriam meus preferidos mais gostei muito das escolhas e só pelo elenco já da para ter uma ideia da historia o que me deixou ainda mais animada para ler !!

    ResponderExcluir