{TOP 10} Os Livros que Mais me Emocionaram em 2015

Imagem Tumblr


São muitos livros, muitas histórias e muitos personagens que passaram em nossa vida no decorrer de 2015.

Todas elas marcam, a maioria nos ensina alguma coisa, umas nos fazem sorrir, outras nos fazem chorar, algumas apenas, são uma ótima companhia para passar aquele tempo de descanso.

Com certeza o ano finaliza e vamos guardar na memória várias dessas histórias, afinal cada uma trouxe algo para nossa vida.

Mas é impossível não se lembrar com carinho daquelas histórias que com certeza tem o poder de nos transformar, ou de fazer com que desejemos ser pessoas melhores. Nós sofremos, aprendemos e crescemos junto com cada personagem, com cada dor, com cada momento vivido por eles.Essas histórias mais do que nos inspirar, elas chegam em nossos corações de uma forma única e especial e com certeza lá elas permanecem e terão o poder de nos ajudar em vários momentos.

Eu guardo com carinho cada uma delas, cada personagem com certeza me ensinou algo de bom e me mostrou o quanto devemos ser fortes, bons, justos e amar sempre acima de qualquer coisa. E que o amor, mas o amor verdadeiro, e em todas as suas formas, tem o poder de realizar verdadeiros milagres.

Confiram então os 10 livros que mais me emocionaram e me marcaram nesse ano de 2015 e que com certeza levarei comigo para sempre no coração suas histórias.



É isso pessoal.
Eu espero sinceramente que vocês se permitam conhecer essas histórias, pois elas são mais que especiais.

E comentem os livros que mais emocionaram vocês nesse ano.

Um beijo.

11 comentários:

  1. Que linda Mamãe Noel!! ♥
    Poxa nenhum desses livros eu li, alguns já estavam na minha lista de livro que quero, outros coloquei e alguns eu tenho mas não li ainda.
    Esse final de ano estou devagar na leitura, tenho fé que 2016 vai ser muito diferente.
    Beijos
    Lú Santana

    ResponderExcluir
  2. Ferrrr
    Que surpresa boa!!!
    Adorei ver Acima de Nós em seus top 10 de 2015! :)
    Tb amei seus comentários sobre a história e os personagens.
    Obrigada pelo carinho de sempre!
    Bjssss
    e que 2016 tragam muitos outros livros maravilhosos!

    ResponderExcluir
  3. O vídeo me fez vontade de ler algum livro que me emocionasse. Até hoje, só me emocionei com Cartas de Amor aos Mortos, nunca mais tive a oportunidade... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm ja li, Cartas de amor aos mortos é ótimo, mais eu tbm lhe recomendaria,A espera de um Adeus que é de Jorgeana Jorge, O resgate de Nicholas Spark, O guardião do mesmo autor. E milhares de outros que já li. Você só precisa procurar. Lembrando que Desafiados a amar é de Jorgeana Jorge e é a continuação de A espera de um Adeus. Naao li ainda mais tenho quase certeza que é bom

      Excluir
    2. Vou procurar sim, pode deixar! Tô com vontade de me emocionar com histórias lindas, obrigada pela dica!

      Excluir
  4. Amada! Quer matar essa pobre autora de emoção? Meu livro À espera de um adeus nessa lista fofíssima foi demais. Muito feliz em saber que você se emocionou com a estória e que ainda a indicou para uma pessoa tão especial quanto a sua mãe. Desejo que ela persevere e finalize a leitura, afinal seus genes literários tiveram que vir dela tb, kkkkkk. Enfim, desejo um 2016 de muitas novas emoções através das páginas inspiradoras dos livros. Super bjuuu.

    ResponderExcluir
  5. Ferrrrrr...
    Que coisa mais linda ver "Dezesseis" nessa TAG. S2 Aliás, gostei de todos os livros da TAG, afinal, como você bem sabe, drama e romance são os gêneros que mais amo. Fico muito feliz de saber que Johnny & Ana conseguiram tocar o seu coração. Eles são mais que especiais pra mim. S2 Obrigada por tudo! De coração.

    Beijosssss

    Simone Pesci

    http://simonepesci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nanda, vou te matar em um abraço de verdade. Deixa eu te encontrar rsrsrs
    Obrigada flor, por lembrar do meu Will e da minha Ashley com tanto amor. Bjos

    ResponderExcluir
  7. Os 10 livros que te emocionaram em 2015 e eu não li nenhum :( Mas não é problema, pois tenho todo o 2016 pra ler e me emocionar tbm *-*

    ResponderExcluir
  8. Não li quase nenhum livro mas deve um livro que me emociono muito que foi Passarinha com certeza vou leva esse livro por resto da minha vida e me emocionei muito com ele porque eu vejo pelo lado dos Autista e aprendi muito com ele e Parabéns pelo top 10 livros adoro ver esses videos e neles que sempre pego os nomes de livros que vou atras e pra eu ler e a Passarinha eu vi num vídeo e depois procurei ele e esse mês do meu niver eu comprei ele por indicação de videos e com esse vídeo acrescentou mas livros pra eu ler, obrigada e continue fazendo esses videos lindos <3
    bjss

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Quero muito ler Beleza Perdida vi muitos comentários positivos sobre esse livro e escândalo que realmente tem uma historia linda e esse ano um dos livros que mais me emocionou foi Sr. Daniels adorei e tem uma historia linda !!

    ResponderExcluir