{Vídeo} Nacionais Mostrem Suas Capas #02



Oi pessoal!

Esse é meu segundo vídeo onde com muito orgulho apresento todos os nacionais lindos que tenho na minha estante e falo um pouco sobre cada um.

Espero que vocês estejam gostando de acompanhar, tanto quanto eu de gravar esse vídeos e falar da minha paixão e admiração por nossos autores.

Então fiquem com a parte II dos meus nacionais!



E vocês?
Falem dos nacionais que vocês tem em sua estante, dos que desejam ter.
Vamos divulgar nossa literatura.

Beijos


7 comentários:

  1. Eu li praticamente todos rs

    Só esse "fugitivos" que não, mas vou pesquisar.

    Dou muito valor há nossa literatura.

    Parabéns pelas escolhas. Amei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ultimamente tenho lido mais nacionais, cada dia descobrindo joias raras, muitos livros bons!!
    Dos livros que você falou no vídeo, só não li Fugitivos e 8 Segundos, mas 8 segundos já está na minha lista, gosto muito da escrita da Camila.
    Da Carol também li Azar o seu e da Carina No mundo da Luna, recomendo os dois.
    Beijos
    Lú Santana

    ResponderExcluir
  3. Amiga simplesmente amei sei vídeo. Ele ficou com qualidade de imagem, som, o tema escolhido é paixão de muita gente (Amo nacionais) e principalmente você está de parabéns pela sua desenvoltura. Achei que vc falou com sinceridade, naturalidade e conhecimento de causa. Fiquei inspirada e aos poucos quero perder o medo da câmera e uma das metas para 2016 é começar a gravar uns vídeos lá para o blog. Deseje-me sorte!!!

    Dos livros citados só li:
    Perdida e me apaixonei tanto pela história que tenho medo de ler os demais e não me conectar como no primeiro da série. Acabei de ganhar Destinado e pretendo no início do próximo ano ler essa série seguida.
    Procura-se um marido também é fabuloso, um mix de emoções. Começamos odiando os mimimis da protagonista e aos poucos quando ela vai amadurecendo e provando que pode ser mais forte e consciente ela nos conquista.
    Ambos os livros da Diva Carina Risse são divertidos e nos ajudam a relaxar!!!

    Ainda não li os livros da Bianca Briones pq tenho medo de sofrer demais com a leitura, mas depois dos seus elogios penso que posso investir e ler aos poucos.

    A Carol Sabar está na minha lista de desejos a anos e sempre acabo esquecendo de comprar seus livros. Mas espero conseguir comprar todos juntos em breve. Caso saiba de alguma promoção me avisa ok!!!???

    Essa capa independente de Fugitivos é linda, parece uma pintura. Deve ser um Drama bem intenso e marcante. Que maravilha o autor ter conseguido contrato com uma editora. Sucesso a ele!!!

    Adoro essa capa de 8 segundos e agora com suas palavras fiquei louca para ler. Preciso já!!! Esse clima de interior é o máximo!!! Além de tudo é um livro divertido, amei!!!

    P.s. Seu cachorro fez de tudo para aparecer no seu vídeo, foi quase uma trilha sonora. Mas vc está de parabéns porque nem assim perdeu a conscentração e a naturalidade. Parabéns mais uma vez pela qualidade do vídeo.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  4. aah nacionais, tão bons e tantas vezes desvalorizados, porém estão ganhando cada vez mais espaço. tenho uma boa quantidade de nacionais na prateleira e carina rissi e um deles, chorei e ri horrores com perdida. o eduardo spohr (que é muuuito bom) também tem um espaço enorme no meu core e alguns outros frutos de parcerias com escritores nacionais.amei o video!

    ResponderExcluir
  5. Fugitivos tá super famoso, tô muito interessada!
    Ei, queria te dar uma dica, seus vídeos são muito longos, fica cansativo de assistir.

    ResponderExcluir
  6. Livros nacionais é muito amor *-* Depois que eu descobri (sim, descobri, pq não conhecia muitos livros nacionais), apaixonei e não larguei e nem largo nunca mais.

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Os livros nacionais estão com tudo, adoro os livros da Carina com certeza dou muitas risadas com os livros dela falta eu ler No mundo da Luna, quero muito ler o livro da Bianca Briones, não sabia que esse livro da Carol Sabar era de uma brasileira só pelo titulo e pela capa parece mesmo muito comedia na minha estante brasileiro tenho Marina Carvalho adoro seus livro !!

    ResponderExcluir