{Vídeo Resenha} Primavera Eterna de Paula Abreu

Maia é uma jovem publicitária bem-sucedida. Tem um emprego estável, um namoro estável, uma vidinha estável. Até demais. Certo dia, tentando imaginar como seria sua vida no futuro, o casamento, os filhos, visualiza duas crianças loirinhas correndo... Loirinhas? Então ela se dá conta de onde vem aquela cor de cabelos: Diogo, o menino por quem se apaixonou à primeira vista aos 12 anos, numa cidadezinha do interior, onde costumava passar os fins de semana com a família. Acontece que ele se mudou para os Estados Unidos há mais de dez anos, e a essa altura da vida, já nem deve se lembrar mais dela.

Mesmo assim, num impulso, Maia pede férias na agência, inventa uma viagem de trabalho como desculpa para o namorado e vai para Nova York, atrás do seu primeiro amor. Primavera Eterna é a história de uma jovem cheia de sonhos esquecidos, que ousa arriscar tudo o que tem e acaba encontrando a si mesma.

Arqueiro * 2014 * 124 Páginas * Classificação 3/5





Beijossss


5 comentários:

  1. Fer, adorei a resenha em vídeo, parabéns, seus vídeos são uma delicia de assistir! ♥
    Beijos
    Lú Santana

    ResponderExcluir
  2. Você é muito fofa!
    O livro parece bem leve, acho que eu leria bem rapidinho.

    ResponderExcluir
  3. Gente, que história mais legal *-* Eu AMO histórias desse tipo e quero muito ler essa. Certeza que eu vou adorar.

    ResponderExcluir
  4. esse livro me pareceu muito fofo adorei a resenha e a capa dele :3

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Gostei da historia, achei legal a autora falar do primeiro amor e essa linda mensagem, mesmo achando meio doida ela larga tudo !!

    ResponderExcluir