{Especial De Repente Casada} Dia 01 - Autora e Obra




Oi pessoal.

Dia 16 foi um grande dia. O lançamento de De Repente Casada da Série Caídas de Amor, e por esse motivo resolvemos fazer um especial e mostrar para vocês como essa história veio para conquistar.

Com certeza quem gosta de um romance leve, divertido e com muitas emoções, irá amar e se encantar com De Repente Casada.

Então vamos começar nosso especial conhecendo um pouco mais sobre a autora, a obra e um pouco do que ainda vem por aí.


Karen Santos Perez Pinto, conhecida pelo pseudônimo Karen Perez, nasceu no dia 10 de outubro de 1995 no litoral de São Paulo. Apaixonada por leitura e escrita desde os sete anos. Aos 15, percebeu que seu amor pela literatura ia muito além dos pequenos artigos que escrevia em sua página pessoal (Simplesmente Você) e os textos que fazia para a escola. Então, começou a escrever a série de Livros: Caídas de Amor. Agora, aos 20 anos, procura passar seu tempo se dedicando a sua paixão pela escrita e pela leitura, enquanto estuda com o objetivo de passar em uma Universidade Federal.




Um grupo de amigas. O início perfeito para férias inesquecíveis. Uma noite em Las Vegas. E tudo mudou...
Klover, em seus 24 anos, decidiu com suas amigas que elas precisavam de férias. Após seis longos anos na faculdade de medicina, por que não iniciar suas tão merecidas férias na cidade do pecado, Las Vegas? Klover precisou apenas de uma noite, algumas doses de tequila, e outras de piña colada, para tomar a decisão mais louca de sua vida, dizer “sim, eu aceito” a um completo estranho.
Noah, um famoso ator de 28 anos, só precisou de um breve olhar na morena de olhos negros para saber que ela seria sua... Não apenas por um momento, Noah a desejava por todas as noites que surgissem enquanto vivesse. Nunca foi um homem impulsivo, até que uma decisão o incitou a cometer a maior loucura da sua vida...





Cada livro é unico e retrata um tipo de amor, iniciando com o amor a primeira vista de Klover e Noah, e por ai vai, cada casal vai representar uma maneira de amar, um tipo de relacionamento, e uma vivencia, assim como cada uma das meninas são inspiradas em cada tipo de mulher que existe no mundo e suas relações familiares também, no caso da Klover, ela é a garota rica, de familia gentil e amaval, sua relação com seus pais é praticamente perfeita, e sua mãe é a sua melhor amiga.
Uma novidade para você terá uma segunda serie denominada Perdidas de Amor, que será lançada no final desta, porém ainda serão interligadas, e os personagens da segunda serie se encontraram na primeira.

Querem um pouco mais?
Confiram o PRÓLOGO no site da editora Percurso.


E com certeza a melhor notícia. Já saiu a Pré-Venda, isso mesmo. Você que quer garantir seu exemplar AGORA, pode entrar no site da PERCURSO e já garantir hoje mesmo essa linda história. 


Pessoal por hoje é isso, mas amanhã tem mais. Então não percam por que amanhã vocês poderão conferir alguns quotes para deixa-los ainda com mais vontade de conhecer essa história.

Beijossss


7 comentários:

  1. Adorei capa, nunca tinha visto falar sobre esse livro e nem a autora, e apesar do livro não ser muito o meu genero, seria uma que eu com certeza daria uma chance para ler.
    http://viajandopelapaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda, nossa amei a sinopse é tão bom conhecer novos escritores e ainda mais brasileiros já coloquei o livro na minha lista de desejados bjs.

    ResponderExcluir
  3. Amei a historia e a capa, fez me lembrar do filme Jogo de amor em Las Vegas. Com certeza quero ler esse livros e outros que vierem dessa autora.

    ResponderExcluir
  4. Oie! Na minha busca por livros nacionais, tenho encontrado muita coisa legal! Adorei a premissa desse livro, estou cada vez mais apaixonada por romances e fiquei interessada! A autora parece ser muito boa <3
    Thaís na Cidade

    ResponderExcluir
  5. Adorei a história, bem leve e divertida. O nome e a capa ficaram perfeitos, aposto que vai ser um sucesso.

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Ainda não conhecia esse livro mais gostei muito da historia parece um ótimo romance e com uma historia leve e divertida !

    ResponderExcluir