Livros lidos em Dezembro e Meta para Janeiro



Oi pessoal.

Passando hoje rapidinho só para compartilhar com vocês os livros que li em dezembro, que foram muitos. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Fazia tempo que eu não lia tantos livros em um mês e estou muito feliz. Me dei um descanso de muita internet, outras coisas e pude ler muitos livros que eu queria.

O vídeo para variar ficou grande, então acho que só os corajosos vão conseguir ver rs.
Nem vou marcar essa postagem como Top comentarista kkk, afinal não acho justo fazer vocês passarem por isso kkkk. Mas quem conseguir ver tudo me digam se já leram algum dos livros e quais gostam mais.

E no mesmo vídeo está minha meta para esse mês.

Vamos lá?





Beijossss

6 comentários:

  1. Oi desses livros do video os que eu mais quero ler são acima de nos, nos passos do amor, o caminho amei a capa deles bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ufa, vi todo o vídeo e fiquei impressionada que vc fala tudo que quer sem parar, seu vídeo não tem cortes!!!??? Parabéns!!! Fui lá no YouTube e curti/comentei =) vamos aos comentários:
    Amiga como assim 16 livros lidos em um mês!!!??? Não sei se eu conseguiria, mesmo que deixasse a internet, as séries e novelas de lado por um tempo. Mas fico admirada com você e outras blogueiras que conseguem, parabéns mesmo pela concentração, pelo foco e pela dedicação.
    Acima de nós já estava na minha lista de desejo e agora com seus elogios fiquei ansiosa =) além dessa capa que ficou linda!!!!
    No mundo da Luna pretendo ler agora no início do ano, preciso de algo leve para me ajudar a recuperar meu ritmo de leitura. Ando com a mente cansada.
    A tempos tenho os ebooks da Bianca Carvalho, mas ainda não os li e em 2015 li tantas resenhas positivas que fiquei pensando "caramba porque ainda não li esse livros!!???" Enfim pretendo ler no primeiro semestre.
    Vi o trailer do filme inspirado no livro O lado feio do amor e fiquei mega curiosa. Quero ler em 2016, com certeza.

    Dos livros que vc leu em dezembro eu já li: Primavera eterna (assim como você também não consegui me conectar com os personagens e acredita que praticamente esqueci o enredo =\).
    O caminho certo da Ana li em ebook e amei, não sei se vc viu mas entro na minha lista de melhores do ano. Ainda não tenho a versão física, assim que possível pretendo ter. Amei esse drama!!!
    Diferente de vc não gostei do livro Seis anos depois, apesar de gostar do autor, ainda acho Não conte a Ninguém e Cilada, os melhores que li dele, os outros achei todos meio iguais. Mas enfim cada um tem seu gosto certo!!??? Que bom que vc conseguiu ler algo dele depois de tanto tempo.


    Sobre os livros que vc pretende ler esse ano: tenho curiosidade para ler A Bailarina Fantasma. Os demais ainda não me empolgaram, mas deixo meu desejo se sucesso na concretização de sua meta.

    P.s. Se vc deseja fazer vídeos menoresvoce já pensou em colocar um cronômetro?
    Mas relaxa, acredito que quem estiver interessando verá sim ele até o fim, tenha o tempo que for.
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  3. Quantos livros, hein!? Adorei vários dos livros que você citou, e conheci muitos. A premissa deles parece ser bem bacana, estou ansioso para ler, principalmente, Nos Passos do Amor e a trilogia das cartas, da Bianca Carvalho.
    Muito bacana, abraços

    ResponderExcluir
  4. Fui espertinha e deixei o vídeo rolando enquanto comentava nos outros, quase sempre faço isso, mas esse foi BEM necessário, ein? Hahahaha mesmo assim, gostei! Foi uma boa conversa com você!

    Conheci Acima de Nós aqui no blog e ainda não tive a oportunidade de ler, mas você fala tão bem que eu me encho de vontade.
    Nada Dramática é um livro que baixei em pdf, comecei e não saí das primeiras páginas ainda e isso já faz um tempão. Não dei como abandonado, porque pretendo continuar.
    Todos falam super bem da Carina Rissi e isso só aumenta minha curiosidade. Assim como Harlan, com tantos elogios, eu tive que comprar algo dele, comprei dois livros e ainda não li porque minha rotina tava uma loucura, mas estou ansiosa.
    As capas dos livros da Trilogia das Cartas são LINDAS!
    Já comentei por aqui que amo A Seleção e concordo com você, a história é super fofinha.

    E deixei para o final:
    VOLTEI!!!!!
    Fazia tempo que não passava por aqui, né Fer? Mas estou aqui, como sempre acompanhando vocês aqui do blog!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Voce leu muitos, fico impressionado. Eu em dezembro por causa das festas de fim de ano e eu estava construindo o meu proprio negocio tive pouquissimo tempo para ler, mas parabens :)

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Você leu muitos livros e de todos só li a serie A Seleção que também me conquistou depois de ficar um bom tempo parado e quero muito ler No Mundo da Luna e os dois livros da serie Signos do Amor e o Lado Feio do Amor !!

    ResponderExcluir