{Resenha} As Crônicas de Fiorella de Vanessa Martinelli

"Vida de adolescente não é moleza. Novas responsabilidades, hormônios, o adeus à infância e a entrada na vida adulta: todos têm suas boas e más recordações desses momentos – e quem ainda não tem não perde por esperar! Com Fiorella não é diferente. Ela é uma menina comum, com pais divorciados, que vive com o irmão e a mãe e vai à escola todos os dias. Ah, ela também tem uma melhor amiga, a Flávia, e uma forte queda por pasta de chocolate. A partir das crônicas narradas por ela neste livro, grande vencedor do 1º Prêmio Saraiva na categoria Literatura Juvenil, você vai se divertir e emocionar com o amadurecimento da personagem."

Saraiva * 2015 * 112 Páginas * Classificação 5/5







Beijosssss




6 comentários:

  1. Juro que assistirei todos os vídeos e comentarei todos, estou curiosa.
    Só não posso agora rs
    Exatamente nesse momento rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk ai que linda. Ligia alguns são grandes, eu entendo. Super preguiça de ver vídeos grandes. Ainda tenho alguns para postar, mas juro que os que estou gravando estou tentando manter mais curtos kkkk

      Beijos

      Excluir
  2. Adorei o video, e seria legal mesmo voce fazer um post sobre as diferenças e explicar bem sobre o que é cronicas.
    O livro parece bom, mas realmente não me chamou atenção, mas quando eu estiver a fim de reviver o passado para recordar eu irei lembrar desse livros para ler, mas não no momento. Achei legal as ilustrações

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanda, gostei bastante do vídeo e já dei meu Like bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Também faz um tempo que não leio cronicas é essa parece bem interessante pois aborda uma fase muito importante da vida para ser um livro lindo e gostei de saber que também é engraçado !!

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse livro, me pareceu interessante. Assim como você disse no vídeo, aposto que a leitura deve fluir, ainda mais para quem está na adolescência, pelo fato de se identificar, mesmo. Fiquei interessada!

    ResponderExcluir