{Resenha} Nos Passos do Amor de Julie Lopo

Alicia é uma jovem bailarina que tem tudo o que poderia querer, uma família que a ama e a apoia, um namorado lindo por quem ela é louca. Mas um acidente muda toda a sua vida.
Danilo é um médico que ficou fora do país por um bom tempo, quando retorna, conhece um anjo de asas quebradas, um anjo por quem ele lutaria, um anjo que ele ajudaria a voltar a voar.

Editora PL * 2015 * 320 Páginas * Classificação 3/5







Beijosss









6 comentários:

  1. Oi Nanda que sinopse foi essa o livro parece ser lindo parece ter uma historia de superação e o vídeo ficou ótimo com certeza vou ler bjs.

    ResponderExcluir
  2. Só pela sinopse já dá pra saber que a história é realmente inspiradora e muito bonita. O vídeo ficou muito bom, a resenha está ótima. Amei e com certeza vou ler quando estiver em um momento que necessito de algum apoio. Abs
    bookdan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou um pouco confusa, não tenho certeza do que achei do livro. Por um lado, eu penso que poderia me entediar um pouco, principalmente por causa dos lados negativos, mas por outro, acho a história bonitinha e me deixa curiosa, mas ainda parece meio cansativo.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o video, mas estou um pouco indecisa se quero ler ou não, vou procurar saber um pouco mais antes de decidir. Obrigado pela resenha, adorei

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Já tinha visto o livro mais ainda não visto a resenha, mais aparece um livro lindo e muito emocionante e fiquei com muita vontade de ler e já na resenha torcendo para a Alicia termina com um final feliz é também achei essa narrativa muito embaralhada !!

    ResponderExcluir
  6. Ótima resenha, concordo com a maioria dos seus pontos, realmente a história tinha tudo pra ser maravilhosa, mas a narrativa é muito infantil e a protagonista é mimada, egosita e tem uns devaneios nescessários!!!
    Acho que precisava e muito fazer uma edição, ficou muito forçado e aritficial, achei também que as coisas acontecem muito rápido do meio pro final do livro tudo é muito confuso e rápido demais!!!
    não curti não!

    ResponderExcluir