{Sessão Pipoca} 3 Filmes com Demi Lovato


Eu não sei se todos sabem, mas eu tenho um gosto diria meio peculiar para filmes kkk. Sim, eu amoooo filmes adolescentes, daqueles Disney, ou então bem bobinhos mesmo. Bem, bobinhos para algumas pessoas. Mas cada um com seu gosto certo?

Acho que nesse quesito, e em muitos outros kkk, eu ainda não sai da fase adolescente. Na verdade na minha fase adolescente eu consegui ser mais adulta do que agora. Sei lá se isso é bom, ou ruim. Mas é um fato.

E voltando... eu Amoooooo esses filmes mesmo bemmmm adolescentes. E por essas e outras que irei trazer para vocês, alguns de que mais gosto e às vezes indicar filmes de atores ou atrizes que eu adoro ver nas telas.

Hoje trago então três filmes com a Demi Lovato. São filmes bem teen, mas são super fofos e eu realmente os adoro, principalmente esses filmes que são musicais.

Vamos lá?

Mitchie Torres (Demi Lovato) quer muito participar do famoso acampamento musical de verão "Camp Rock", mas tudo que consegue é um emprego na cozinha. Um dos jovens participantes a escuta cantando e fica apaixonado pela voz, mas antes de assumir seu enorme talento e finalmente se apresentar a garota precisa criar coragem.

Trailer:



Mitchie (Demi Lovato) está muito animada para voltar ao Camp Rock, passar o verão criando músicas com seus amigos e, principalmente, reencontrar o superastro Shane Gray (Joe Jonas) da banda Connect 3. Mas ninguém esperava que abriu um novo, e extravagente, acampamento musical do outro lado do rio, o Camp Star, uma óbvia concorrência ao Camp Rock. A rivalidade aumenta quando surge um desafio entre os dois grupos: uma batalha musical, com transmissão ao vivo pela televisão, onde só pode haver um vencedor. Enquanto Mitchie lidera seus amigos para criar o melhor show de todos, algo que acaba atrapalhando seu romance com Shane; o irmão dele, Nate (Nick Jonas), se apaixona por Dana (Chloe Bridges), a filha do dono do Camp Star.

Trailer:


Como já disse antes, os dois filmes são bem teen's, mas como eu adoro mesmo filmes musicais, eu fiquei encantada pelos dois.

No primeiro temos uma Mitchie mais insegura e que acaba se deixando levar pelas "aparências". Ela vai ter que aprender que para realizar seus sonhos não se deve abrir mão de ser quem você é. O filme é bonitinho e trata também sobre amizade, amor e ir atrás dos seus sonhos.

No segundo filme, temos uma Mitchie mais madura, tão madura que cabe a ela salvar o acampamento que tantas alegrias trouxe para sua vida. Mas parece que ela aprendeu tanto a lutar por seus sonhos, mas acabou esquecendo que curtir a vida também faz parte às vezes e que devemos encontrar sempre o equilíbrio.

É claro que o final dos dois filmes são previsíveis, mas isso em nada tira o nosso encanto ao assisti-los. Então quem curte filme bem leves, com total pegada adolescente e muita música, essa é a pedida para aquele fim de tarde, com chuva lá fora e muita preguiça no sofá.



Quando a corte de um pequeno país é posta em risco, a princesa Rosalinda (Demi Lovato) é colocada em um programa de proteção especial. Ela é levada para uma cidade rural e passa a lidar com os altos e baixos da vida de uma adolescente comum. Lá ela conhece Carter (Selena Gomez), com quem desenvolve uma bela amizade.


Trailer:


Mais um filme Disney que nos remete a lindos contos de fadas. Contos de fadas cada vez mais modernos, mas tudo bem. Eu gosto mesmo assim.
Foi um filme que além de super fofo, foi muitoooo divertido. Eu ri muito com as trapalhadas da coitada da Princesa. Claro que quem não curtiu muito a ideia de dividir tudo o que era seu com alguém que ela julgava ser metida foi Carter. Ela fez de tudo para dar uma "leve" infernizada na vida da pobre princesa. Mas claro que as rixas não poderiam durar muito e logo elas estavam amigas.

Com certeza é um filme que beira muito mais o infantil do que o mundo adolescente. Mas e ai? Eu deveria ter explicado lá em cima que eu amo filmes infantis também. Só não gosto muito dos desenhos, ok me julguem. Mas com certeza esse filme é super fofo e vale a pena para curtir realmente um momento de preguiça das intensas quando tudo o que queremos além de não fazer nada, é pensar em nada também rs.



É isso pessoal. Espero que alguém posso apreciar minhas indicações kkk
E que gostem dos filmes. Não custa nada dar uma chance né?

Beijosss



9 comentários:

  1. Oi Nanda, adoro posts sobre filmes, dos filmes da Demi eu gosto e sou apaixonada por Camp Rock bjs.

    ResponderExcluir
  2. Tenho um pouco mais que 30 aninhos e amo os filmes e series da disney. Ja assisti os 3 filmes acima, na realidade, gosto mais da Demi como atriz do que como cantora.

    ResponderExcluir
  3. Já assisti aos tres filmes Camp Rock é um dos meus preferidos, entre o 1 e o 2 prefiro o primeiro.
    Programa de Proteção para Princesas tambem é otimo e bem divertido, achei legal ver a amizade que as duas formaram no decorrer do filme.

    ResponderExcluir
  4. Amo esses filminhos... principalmente o "Programa de Proteção para Princesas".
    Elas são lindas <3

    ResponderExcluir
  5. Curto algumas músicas da Demi, mas sempre amei esses filmes da Disney, são muito nostálgicos, rsrs. PPP é bem legal, gostei mais do que Camp Rock. São típicos filmes de sessão da tarde, que eu amo muito kkkk. Abraços

    ResponderExcluir
  6. Nunca saí da adolescência rs.
    Eu amo filminhos da Disney, são bem leves e posso ver com a família inteira.

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Gosto muito dos filmes da Disney, são engraçados, leves e tem ótimas historias !!
    Já assisti os três e gostei dos filmes !!

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro todos esses filmes. Sério. Demi Lovato, Selena, JBs e todos aqueles outros com Miley Cyrus e etc, nossa, são tão bons e leves, né? Já vi os três! <3

    ResponderExcluir