{Top 5} Nacionais que Descobrimos Sozinhas


Resenhas. Conversas com os amigos. Clube de leitores. Indicação de sites, livrarias, e-mail's...
Tantas são as opções de lugares ou pessoas que podem nos indicar muitos livros. Mas existem aqueles que nós descobrimos sozinhas. Seja nas livrarias, seja olhando sites de livros, ou simplesmente em busca de livros para novas compras.

Então hoje a Karol e eu vamos falar de 5 livros nacionais que cada uma de nós "descobriu" antes que alguém nos indicasse. E claro, esses livros hoje em dia são super indicados, não só por nós, mas como por todos os que leem. Mas nós temos a felicidade de sim, dizer que encontramos um tesouro sozinhas rs.

Vamos conferir?



Bem pessoal esses são os livros. Esperamos que vocês, se ainda não os conhecem deem uma oportunidade. São autores e histórias super especiais e todos com certeza vão amar.

Beijos da Karol e da Fer


4 comentários:

  1. É sempre bom descobrirmos novas histórias por nós mesmos, sempre dou umas passadas no Skoob e google procurando novos livros. Adorei o vídeo, todo o top 5 foi muito interessante, quero ler todos. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro descobrir novos livros, no ano passado li apenas um livro nacional e só percebi isso quando fui fazer a minha retrospectivas das leitura e fiquei pasma, mas esse ano decidi que leria mais nacional, a só nesse mes já li quatro nacionais

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Adoro descobrir novos livros e sempre legal ainda mais quando a leitura nos conquista e ainda não li nada da Tammy Luciano mas escândalo está na minha lista de leitura assim como o livro da Samantha e A Aposta e peguei varias dicas de autores que ainda não conheço !!

    ResponderExcluir
  4. Gostei da ideia do vídeo. Isso me lembra uma vez em que eu fiz um desafio "pessoal", era ler 7 livros em 7 dias. Peguei todos os livros na biblioteca do curso de Letras e só tinha nacionais. Descobri vários livros lá que eu nunca imaginava existir. E ah, consegui concluir o desafio!

    ResponderExcluir