Amigas Para Sempre em... Amigo Secreto das Loucas



Nossa amizade nasceu do amor aos livros e do amor principalmente por uma escritora em comum, nossa querida e amada Samanta Holtz.

Sim, foi por causa dela que nos conhecemos e nos aproximamos.
Um bando de loucas apaixonadas por livros e mais apaixonadas ainda pelos livros escritos por essa pessoa maravilhosa, que só poderia levar mesmo muito amor por onde passa.

Contatos através da internet, muito bate papo, mas sempre sobre nossos amores literários.
Bienal de 2014... Todas nos conhecemos pessoalmente, algumas passaram mais tempo, outras menos, mas foi o suficiente para a sementinha crescer um pouco mais.

Nesse tempo já participávamos de um grupo no face dos Loucos por Samanta Holtz e começamos a participar também do grupo no WhatsApp. E dai em diante não paramos mais.

Nos falamos TODOS OS DIAS. Nem que seja apenas um oi, bom dia. Mas geralmente não fica só por aí não. Se alguma some por mais que um dia, já colocamos um detetive em seu calcanhar. Se alguma está desanimada começam as piadas sem graça (pelo menos sempre alguém acaba rindo kkk). Se alguma irá passar por algum momento mais complicado apelamos para nossos anjos da guarda.

Já rimos muito. Já choramos muito também. Dividimos ansiedades, expectativas, desejos, medos. Podemos dizer que sim, somos realmente amigas que não sentem tanto o peso da distância.

Algumas de nós por morarmos no mesmo estado conseguimos até já nos reencontrarmos algumas vezes.
A Ana (Punk) e a Vanessa (gêmea) adoram as cachoeiras aqui de nossa cidade kkkk. Joi mesmo morando em Curitiba eu já tive o prazer de revê-la quando viajei até lá, e Lu coitada, que me aguarde pois logo que eu puder fazer minha viagem ao nordeste vou estacionar lá na casa dela e de Leti pelo menos por um fim de semana.

E é isso. Sabemos que isso está nos planos de todas. Uma viagem aqui, outra ali, nada que um ônibus, ou avião não resolva na hora de matar a saudade.

Karol por morar mais perto, é mais difícil de fugir dela kkk, preciso desligar o telefone e a campanhia e fingir que estou nas montanhas criando ovelhas, senão ela não sai mais daqui de casa (brincadeira kkk).

Mas é isso pessoal. Esse é um pedacinho da nossa história. Queríamos compartilhar com vocês esses momentos para mostrar que amizades verdadeiras podem nascer de todos os lados. É possível sim conhecer pessoas incríveis e ter amigos através dos livros, da internet e do mundo moderno...

Então quem quiser e tiver paciência rs, confiram o nosso vídeo de Amigas Secretas rs. O vídeo ficou enorme, não teve jeito (isso que eu não coloquei o meu vídeo de quase 30 minutos que minha amiga secreta me fez gravar abrindo os presentes como uma caça ao tesouro).

Claro que nem todo mundo irá querer assistir e entendemos mesmo isso rs, não vamos ficar chateadas. Mas é um momento que queríamos guardar e compartilhar com vocês e também exatamente pela distância é que precisávamos ter mais esse jeitinho de matar a saudade.



Bem, para quem chegou até o final, espero que tenham gostado de nossa brincadeira.
E vocês amigas lindas, que sei que assistiram tudo rs, só queria dizer o quanto cada uma é especial para a outra, eu sei disso, por que sinto isso.

Um beijo no coração de cada uma.


*Pessoal do TOP comentarista, não se preocupem esse post não é válido rs. Por isso nem coloquei a imagem ok?

3 comentários: