{Primeiras Impressões} Deixe-Me Entrar de Letícia Godoy

Julianne Ipswich cresceu confinada no internato Le Rosey, afastada de sua família com o pretexto de receber uma educação de qualidade. Este fato sempre a incomodou e o maior desejo de Julianne era descobrir a verdade para que a família tenha a afastado, uma vez que não ficou convencida de que a preocupação com os seus estudos seria o único motivo.
Ao completar 15 anos, ela retorna para Stone Forest, a cidade de seus pais, e, aos poucos, acaba descobrindo mais do que gostaria de saber.
Cercada por muito mais perigos e desafios do que ela jamais pôde imaginar que surgiriam em sua vida, Julianne precisará desvendar os mistérios de seu passado e preparar-se para os desafios do futuro rapidamente se quiser sobreviver. As vozes se misturam, os olhos sedentos nunca param de espreitar e o perigo está onde ela menos imagina. Será que Julianne conseguirá enfrentar tudo isso?

SKOOB vol. 1 da série Deixe-me


Vampiros. Seres cruéis que espreitam nas sombras em busca de um poderoso “amuleto” que os permite sair ao sol, trazendo assim mais horror para quem cruzar seus caminhos.

Mas nem todos são assim Gerard descobriu o amor. Ele pode saber como era sentir novamente.
E ele vive um grande amor com Jeanne, mas infelizmente esse amor está com seus minutos contados.
Jeanne vem de uma linhagem de bruxas, mas elas são seres do bem, que usam de sua magia somente para ajudar as pessoas. Mas infelizmente no século XV atos de bruxaria sempre foram considerados crimes e uma enorme tragédia acontece e a culpa recai sobre sua família, sendo assim, elas são condenadas a morte.

Gerard não pode acreditar, seu amor está condenado, infelizmente não existe saída para eles. Sendo assim Jeanne faz um último pedido, ela quer ser morta pelas mãos de seu amado.
Seu fim está selado, e o amor que preencheu o coração de Gerard também. Inconformado ele promete a si mesmo que a trégua que havia dado ao seu lado negro estaria encerrada, agora nele só resta o ódio, a amargura e a esperança de um dia reencontrar o seu amor.

Muitos anos depois conhecemos Julianne Ipswich, uma jovem que passou praticamente toda a sua vida em um internato, longe de sua família só recebeu amor de um casal que conhecia do seu internato.
Nas vésperas da sua partida, Julianne fica a par do grande segredo do casal que amou como se fossem seus pais e agora mais do que nunca, não sabe o que esperar da sua vida...

Recebi as Primeiras Impressões da nossa parceria com a autora. Eu já admiro o trabalho dela, e posso dizer sem sombra de dúvidas que pelo pouco que pude ler esse trabalho com certeza irá superar tudo o que já li até agora.
Infelizmente a degustação foi pouca e isso só me deixou angustiada, afinal já quero saber tudo o que irá acontecer.
O que aconteceu com Gerard?
Quem realmente é Julianne? E sua família?
São tantas perguntas que já me fiz e só posso agora esperar com toda a ansiedade que me cabe por esse livro.
Realmente a leitura já me fisgou e em suas 34 páginas me senti conectada aos personagens e louca para viajar pelo restante desse enredo.

Outra parte emocionante do livro é a explicação da inspiração para a obra.
A autora nos apresenta com um pedaço do seu mundo e a explicação da sua inspiração. Prefiro não entrar em detalhes, essa é uma parte com certeza muito especial e acho que o leitor deve conhecer somente quando se permitir conhecer toda a história.
Eu que já conhecia um pouquinho sobre, novamente me emocionei. Essas situações infelizmente acontecem mais do que imaginamos, e quem dera todos pudessem superar da mesma forma e escrever lindas histórias para nós como a Letícia fez.

Agora fico eu aqui esperando para poder ler o restante. Vida de leitor não é fácil. 

Beijosss


5 comentários:

  1. Ahhhh que linda!!!!!

    Obrigada pelas lindas palavras, Fer e espero que este trabalho possa te emocionar do começo ao fim, mesmo, mesmo mesmo <3

    Vida de leitor não é fácil, de escritor... Menos ainda hahahahhahaha

    ResponderExcluir
  2. Já comecei amando a capa*-*
    Adorei a sinopse e a primeira impressão!
    Esse livro vai ser sucesso!
    Bjus *--*

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanda meu Deus que capa maravilhosa eu não conhecia essa escritora eu amei a sinopse do livro é bem o tipo de gênero literário que eu gosto de ler já esta na minha lista de leitura bjs.

    ResponderExcluir
  4. A capa esta linda, e apesar do livro ser exatamente o que eu gosto, com vampiros e bruxas não sei porque mas alguma coisa me deixou com um pé atras em querer ler, vou procurar saber mais.

    ResponderExcluir
  5. A capa faz pensar em um livro de terror ou suspense, não conhecia, mas amei a história, tipo de livro que esta entre meus favoritos.

    ResponderExcluir