{Resenha} Meus 15 Anos de Luiza Trigo

Uma festa de cinema! Este era o sonho de Bia, prestes a se tornar realidade em Meus 15 anos. Ela só não esperava que sua grande noite daria um filme – com direito a drama, romance, comédia e ação de tirar o fôlego. Bia é a protagonista do segundo romance da escritora carioca Luiza Trigo, que vem conquistando seu espaço entre o público adolescente e pré-adolescente desde sua estreia com Carnaval. Da entrega dos convites ao surpreendente desfecho, a autora conta uma história movida a sonhos, paixões, ciúmes, alegrias, decepções e, principalmente, amadurecimento, amizade e amor.
Rocco * 2014 * 232 Páginas * Classificação 4/5




Beijosssss


5 comentários:

  1. Há um tempo, pensei em ler esse livro. Acabei não lendo por não encontrar em PDF. Mas acho a história super fofa, sinto bastante vontade de conhecer.

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda, sinceramente tanto a capa quanto a sinopse desse livro não me chamaram a atenção não é o tipo de livro que eu leio bjs.

    ResponderExcluir
  3. Na primeira vez que eu vi ele ate que me chamou atenção, mas depois acabei perdendo o pouco interesse que tinha e hoje já não quero ler mais.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da sinopse mas acho que é mais para o público infantil, as meninas que sonham com seu baile de quinze anos.Aparentemente é uma história fofa só que eu não leria!

    ResponderExcluir
  5. Que livrinho fofo! Olhando pela capa, não aparenta ter tantas páginas, deve ser por causa da capa que é bem infantil, mesmo assim gostei e leria se tivesse a oportunidade.

    ResponderExcluir