{Resenha} Meus Escritos Favoritos de Gisele D'Angelo

Uma miscelânea de escritos, pretendendo despretensiosamente mexer com a alma de cada um, para que assim, cada um a seu modo, possa deixar todo o mundo numa frequência melhor e mais elevada!
Cheio de reflexões, pois é isso que nos torna melhores, com mais conteúdo, e com espaços para que você interaja com o livro, para que faça suas próprias reflexões, autoanálises, e sinta-se mais inteiro ao final de cada leitura.
Quer seja pelos desenhos, pelos textos, pelas frases, pelas crônicas, que cada um que leia seja tocado de alguma forma, sinta-se pleno ao final da leitura, e adote este livro como um diário, pra escrever suas ideias, seus ideais, suas gratidões, suas paixões.
Uma excelente leitura e uma maravilhosa viagem ao seu mundo da imaginação!

Letra Mágicah * 2015 * 192 Páginas * Classificação 5/5


Livro de cabeceira!
Está aí uma coisa que todos nós deveríamos ter.
Eu encontrei o meu.

Esse livro da autora Gisele D'Angelo reúne vários textos, reflexões, frases e muito sentimento. 


São mensagens que nos emocionam, que nos ensinam e que muito nos fazem refletir.

Adoro livros assim, exatamente pelo que guarda a sua essência: verdadeiras lições que nos fazem sempre refletir sobre elas, e muitas vezes nos dar ânimo em algum momento que tanto precisamos.


Por isso que digo que esse livro deve ser aquele de cabeceira. Devemos sempre reservar um tempinho do nosso dia para ler um livro. Eu pelo menos me sinto uma pessoa mais leve quando tomo a minha "dose" de livros diárias.
 

E com Meus Escritos Favoritos, devemos fazer isso. De preferência pela manhã.
Sabe aquele acordar com preguiça, muitas vezes até pensando no que o nosso dia irá nos reservar?
Então, aproveite um momento ali próximo ao seu café da manhã, faça uma pequena pausa em sua enorme correria do dia a dia, abra uma página, leia a sua mensagem e reflita sobre ela. Pense em como você quer fazer do seu dia, algo bem melhor, e o faça!


Às vezes pequenos gestos, momentos simples, podem fazer uma grande diferença em atitudes que vamos tomar em nossa vida.
Esses tipos de reflexões, ajudam muito nisso, por isso que acho que são mais que especiais.
Devemos manter mesmo, coração e mente abertos e deixar entrar o bem, pensamentos positivos e buscar sempre ser e fazer o melhor.
Com certeza Meus Escritos Favoritos é uma leitura que pode nos ajudar nesse caminho.


 O livro ainda tem uma interação maravilhosa com o leitor.
Em alguns momentos encontramos alguns questionamentos que ainda nos fazem pensar mais ainda e olhar para dentro de nós mesmos.
Em outros momentos podemos recordar momentos especiais e até listar os livros que mais nos marcaram.

 

E para aqueles que amam colorir, ainda podem relaxar pintando as diversas ilustrações que deixam o livro ainda mais lindo.

Eu confesso que essa parte eu passo. Gente eu sou muito apegada com os livros. Ok, sei que não podemos ser apegadas a bens materiais, mas juro que não sou, mas meus livros são meus tesouros, e eu cuido muito deles, e quem me conhece sabe que eu com um lápis de cor na mão, sou um verdadeiro desastre, então sinceramente não estou a vontade o suficiente para começar a me desafiar e muito provavelmente maltratar meu lindo livro.


Ou seja, além de ser um livro que fala com nosso coração, nos fazendo realmente repensar algumas atitudes nossas, é um livro que interage com o leitor, e isso torna o livro ainda mais especial.

Então com certeza é uma leitura que eu super recomendo, sem restrição de idade, ou qualquer outro tipo de restrição;
Como disse e repito, um ótimo livro para estar sempre ao nosso lado, sendo nosso companheiro nos momentos em que principalmente precisamos de uma palavra amiga, um conselho, ou simplesmente ouvir nossa própria consciência.

"Não é na próxima estação que seremos felizes. É na viagem que encontraremos nossos momentos que trarão felicidade!"

E quem quiser adquirir o livro e aproveitar e conhecer outras obras da autora acesse o site Gisele D'Angelo.

Beijosss




4 comentários:

  1. Nossa! Esse livro me atraiu de verdade!
    Eu tbém preciso da minha dose diaria de leitura, se não parece que falta alguma coisa!
    Adoro livro que tem aquelas frases intensas, marcantes para ficarmos pensando nela, tentando compreender, explicar ela com base na nossa vida e cotidiano! .
    Amei a resenha *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda, nunca ouvi falar desse livro lendo a sinopse e a sua resenha o livro parece ser bem gostoso de ler, já coloquei na minha lista de leitura bjs.

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse livro, amei as imagens, não o conhecia mas tenho certeza de que irei gostar

    ResponderExcluir
  4. Livro de cabeceira eu tenho com certeza! Bom, esse livro também não me atraiu, não achei sem graça, mas não faz o estilo de livros que gostaria de ler habitualmente.

    ResponderExcluir