{Resenha} Na Porta ao Lado de Luiza Trigo

Com uma carreira em ascensão no segmento juvenil, a carioca Luiza Trigo retoma as personagens de Meus 15 anos – as amigas Bia, Carol, Amanda, Pri e Roberta – e novamente mostra as delícias e as dores da adolescência com leveza, sinceridade e bom humor em Na porta ao lado, seu terceiro romance. No livro, a autora narra as aventuras e desventuras de Carol, que começa o novo ano na escola tendo que encarar não só o casamento de sua mãe e uma mudança de casa, mas também o padrasto como professor e o filho dele como colega de turma. Parece muito azar para uma garota só! Mas muitas outras surpresas aguardam a protagonista, suas amigas e os leitores ao longo das páginas. 

Rocco * 2015 * 256 Páginas * Classificação 4/5










Beijosss



4 comentários:

  1. Oi Nanda você como sempre tão simpática no vídeo, sinceramente a capa do livro e a sinopse não me chamaram a atenção mesmo vendo o vídeo o livro não me despertou vontade de le-lo não é o meu tipo de gênero literário bjs.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o video!
    O livro é bom pra quem gosta e tramas adolescentes .
    Não sei .. talvez eu leia um dia .
    Bjus
    *-*

    ResponderExcluir
  3. Adoro seus videos.
    Tenho visto falar muito sobre esse livro, mas não consegui me interessar apesar de todas as coisas pesitivas que ouvi falar acho que seria um que para mim não me prenderia a atenção, mesmo assim obrigado pela dica e pelo excelente video

    ResponderExcluir
  4. Que livrinho lindindo! Amei a historinha, bem adolescente. Tipo de livro que a gente quase não ver sendo divulgado nos blogs.

    ResponderExcluir