{Vem Aí} Filme A Escolha - Adaptação de Nicholas Sparks


Aos grandes fãs de Nicholas Sparks teremos esse semestre (afinal a data já mudou umas três vezes) mais um lançamento de uma adaptação de um dos seus livros.

O queridinho da vez?
O livro A Escolha.

Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta.
Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever.
Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?

SKOOB






Para os papéis principais foram escolhidos os atores Teresa Palmer e Benjamin Walker, e nada contra, mas poxa ultimamente esse pessoal escolhem uns atores que na minha humilde opinião não tem nada a ver com os personagens literários, mas tudo bem, o importante é que desempenhem bem o seu papel e nos emocionem assim como as páginas da obra.


Eu vou até me preparar psicologicamente. Já li o livro, mas quero reler, para dessa vez poder analisar ainda melhor a adaptação, então assim que realmente eu for assistir ao filme, farei a releitura.

Confiram o trailer:


O elenco conta também com outros personagens queridinhos e conhecidos por ai, como Tom Welling o famoso super homem de Smallville, Alexandra Daddario, a eterna Anabella de Percy Jackson e Maggie Grace que protagonizou LOST.





Eu estou bem ansiosa, filmes e livros do tio Nick são uma eterna relação de amor e ódio em nossa vida.

E vocês ansiosos?

Beijoss



4 comentários:

  1. Oi Nanda, o trailer do filme ta bem bacana eu não posso falar nada dos atores escolhidos porque não li o livro só espero que o filme não decepcione os fãs do livro bjs.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do trailer e irei assistir ao filme, mas não pretendo ler pois não gosto muito dos livros do Nicholas.

    ResponderExcluir
  3. OMG! Mais um filme do Nick?! Amo, já vou preparando o coração para assistir!
    Já li e reli esse livro que é nota 10!
    Só espero que o filme fique tão bom quanto o livro<3

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente nunca li nada do autor, mas assisti dois filmes baseados em seus livros e gostei muito, apesar do final ter sido triste. Mas a adaptação ficou perfeita, e esse filme também vai ser um grande sucesso.

    ResponderExcluir