{Resenha} Essa Garota de Colleen Hoover - Slammed #03

O último volume da série Slammed continua e revisita a história de Will e Layken, cujo amor venceu os mais árduos obstáculos: proibições, impedimentos, ciúme, tragédia. Mas, depois de tudo isso, os dois, agora casados, começam a se sentir seguros do incrível sentimento que os une. Quando em sua lua de mel, Lake quer saber tudo sobre o marido, Will, reticente, desembaraça os nós da própria história. Revisitamos os bons e maus momentos. E aprendemos alguns fatos chocantes... O futuro de Will e Lake agora depende de como os dois lidarão com essas revelações...


Galera Record * 2015 * 332 Páginas * Classificação 4/5
 



Em Essa Garota temos o retorno em tudo o que aconteceu nos primeiros meses em que Will e Lake se conheceram. Mas dessa vez pela visão de Will.

Eles agora estão casados. Vivendo felizes em sua lua de mel. Lake percebe que não sabe muito bem tudo o que se passou na cabeça de Will naqueles meses difíceis e em que eles tanto sofreram.

Por fim foram muitos acontecimentos. Acontecimentos esses que marcaram de forma dolorosa, mas de certa forma também trouxe a felicidade para a vida deles. Afinal eles superaram tudo e hoje estão juntos.

Então Will resolve visitar o passado, relembrar os piores e melhores momentos e abrir sua mente e seu coração para Lake.

Mas será que ela está preparada para entender e saber tudo o que aconteceu naquela época?
Será que ela esta mesmo pronta para saber de coisas que nunca achou terem acontecido?

Com certeza foi especial viajar pela mente e pelo coração de Will e revisitar os acontecimentos que marcaram sua vida para sempre.
Confesso que em alguns momentos achei a leitura um pouco mais lenta. Mas foi por que realmente algumas coisas a autora para mim reescreveu tão qual aconteceu principalmente no primeiro livro. Então apesar de ter amado entender um pouco mais como Will se sentiu, naquele momento ficava um pouco cansativo. Mas acho que também se deve ao fato de que li tudo junto. Terminei um livro e já fui pegando o outro. Então tudo ainda estava bem claro na minha cabeça, e realmente acabou tornando as coisas um pouco repetitivas.

Mas mesmo assim eu não queria largar o livro. Como disse foi muito especial poder sentir tudo como sentiu Will, e entender melhor algumas de suas atitudes.
Lake em alguns momentos teve uma crise de imaturidade, mas logo também caiu em si e voltamos a Lake que todos conhecemos e amamos. Mas poxa também vamos relevar né? Não da para ser maduro em todos os momentos de nossa vida.
E que vivam as crises kkkk.

Enfim o livro não traz nada de muito novo. Mas de qualquer forma achei especial poder acompanhar os acontecimentos que marcaram a vida deles quando se conheceram e algumas coisas que vieram logo depois.
Foi lindo ver a forma como o Will narrava para a Lake como se ele realmente estivesse contando uma história em que os personagens principais não eram eles.
O final foi lindo e apesar de 100% clichê fica impossível não se emocionar com finais assim, e ainda pude me divertir um pouco com Gavin, um dos personagens que eu amo demais.

Então para quem leu Métrica e Pausa, mesmo que por alguns momentos Essa Garota se torne repetitivo, acho que é uma leitura obrigatória para sentir um pouco mais sobre esses personagens lindos.

Beijoss


3 comentários:

  1. Não li ainda, mas acho chato quando se torna repetitivo ...vc sabe....
    mas enfim....
    eu acho essa capa tão feia
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Pra quem leu os outros livros anteriores parece ser muito bom e emocionante. Nunca li nada da autora, mas espero fazê-lo o quanto antes. Acho que os livros dessa trilogia são os que menos me interesso dos dela, mas mesmo assim sou curioso para lê-los. Abraços :)

    ResponderExcluir
  3. Já li toda a trilogia e recomendo!
    Rimos e choramos com a história! <3
    bjus

    ResponderExcluir