{Resenha} Os Homens Que (Não) Amei de Gisele D'Angelo

Bella, uma linda balzaquiana, decide dar uma guinada em sua vida, após seu catastrófico sexto rompimento amoroso. Desgostosa do amor, do caos de São Paulo e decidida a respirar novos ares, parte pro interior aproveitando uma oportunidade generosa que o universo lhe proporciona. Mal sabe ela que está por vir muita coisa boa pela frente. Novos amigos, nova rotina... e quem sabe... um novo amor. Venha com Bella nessa jornada cheia de flashbacks e cenas hilárias, onde ela percebe em sua contagem amorosa regressiva todos os homens que (não) amou!

Letra Magicah * 2015 * 160 Páginas * Classificação 5/5







Quotes:
“Lembre-se que pro novo vir, o velho tem que ir embora. Desocupar espaço.”

 “Ah se os homens soubessem o quanto nós mulheres gostamos de coisas de parzinho, saberiam facilmente nos conquistar...”

 “...mas como sempre aprendi, estou desfrutando o momento, curtindo cada dia, cada segundo.Para hoje, as aflições de hoje, o amanhã está reservando o que for melhor para mim, para ser uma pessoa cada dia melhor.”

 “Hoje percebo que não foram idiotas que amei. Eu é que fui idiota em querer me transformar no que não era...”

A música que tanto falei no vídeo. Eu achei realmente uma escolha perfeita. Para quem ler a história irá entender o motivo.

O Sol - Jota Quest


E espero que vocês gostem da história tanto quanto eu.

beijoss


3 comentários:

  1. Achei a premissa do livro meio clichê, realmente não fiquei interessado, mas parece ser rápido e leve. Gostei muito dos quotes! O vídeo ficou muito bom, ótima resenha.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda ^^
    Primeiramente, queria dizer que gostei da sua resenha em vídeo!
    Segundo, adoro livros que tem uma pegada leve no estilo chick-lists. Tenho certeza que não vou me arrepender da leitura de Os Homens Que (Não) Amei.
    O que me deixa mais animado em querer saborear essa leitura é o fato de ser escrito por uma autora nacional! Eu valorizo bastante a literatura brasileira moderna e sempre vou compartilhar isso. Todos os leitores precisam ler livros nacionais! Aqui é feito, sim, enredos gostosos e aterrorizantes de ler.
    kkkkkk Deveras, sempre quando o nome de uma personagem é Bella é porque é apelido de algum outro. Fico feliz pelos pais da protagonista nesse livro terem sido práticos. :D
    Estou bastante curioso para saber sobre esses guris que ela não amou e espero que no final dê tudo certo com essa pessoa que vai lhe mostrar o que é amar de verdade porque amar seis vezes e se decepcionar demonstra que as coisas não estão muito boas para o lado da Bella. :(
    Mais uma vez, parabéns pela resenha!
    E achei lindo demais essas ilustrações dentro da obra. Eu também não teria a coragem de pintá-las. kkkkk
    Bjs :*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Fer, td bem?
    Já algum tempo quero ler esse livro!
    Parece ser tão fofo e tranquilo *-*
    Adorei a capa!!!

    “Lembre-se que pro novo vir, o velho tem que ir embora. Desocupar espaço.”

    ResponderExcluir