{TOP 5} Romances Jovens Nacionais



Eles são jovens, tem uma vida inteira pela frente, mas...

Sabem amar como ninguém! Eu amo romances, isso não é segredo. Amo exatamente porque eles são uma janela infinita para as sensações, aprendizados, emoções. E amo ainda mais os romances jovens por toda a sua delicadeza que muitas vezes está na história de forma implícita, através de gestos mais duros, mais frios, muitas vezes até mais rebeldes.
Amo o romance jovem, exatamente por ele ser em sua maioria das vezes, aquele romance que corrói, o romance que dói, mas que acaba no final sempre trazendo uma grande experiência, tenha ele sobrevivido as intempéries dessa fase ou não.

O romance jovem é cheio de brigas, idas e voltas, atitudes impensadas, mas sempre com muita intensidade, muito amor, e muita emoção envolvidos.

Por isso, hoje indico para vocês, cinco, entre os romances jovens de que mais gosto. Com vários exemplos diferentes e LINDOS aqui para vocês.




E ai, gostaram? Espero que leiam, e se encantem por esses romances da forma como fui conquistada por cada personagem, cada momento vivido por eles.

Um grande beijo

3 comentários:

  1. Adoreiiiii :)
    Uma honra ver q incluiu O último homem do mundo no seu TOP 5 Romances Jovens Nacionais <3
    E tbm pelo carinho que tem por mim e meus outros bbs! :)
    Que meu próximo bb tbm conquiste seu coração!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Que lindo. Gostei de todos. Eu também amo romances e os nacionais estão ficando cada vez melhores. Estou louca para A aposta, quem sabe mês que vem eu adicione aos livros da lista. Adorei o vídeo.
    Eu leio Brasil *-*

    Beijinhos
    http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ferrrrrrrr,

    Eu leria todos que você citou, pois também adoro romance juvenil. Afinal, de alguma forma, sendo ele trágico ou não, enternece os nossos corações. S2

    Beijosssss

    http://simonepesci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir