Leituras de Abril


Oi pessoal!

Abril foi um mês recheado de ótimas leituras. Não li tantos quanto gostaria, afinal o tempo está curto, BEM curto na verdade, e infelizmente ler se tornou um luxo, às vezes estou trocando dormir um pouco mais para poder ler, se não fico sem. Mas é assim mesmo, a gente vai levando como dá não é mesmo. Dramaaaaa.

Bem, espero que vocês gostem das minhas leituras e indicações e deixem as suas nos comentários.
Pessoal eu sei que não respondo, mas é porque juro que o tempo está mesmo bem complicado. Mas como todos os comentários vem para o meu e-mail sempre do uma espiada pelo celular e vejo os comentários de vocês ok?

Então fiquem com minhas leituras de Abril:



Bem foi isso. Foram poucas, mas quase em sua maioria ótimas leituras. Espero que possam se interessar e ler algumas, principalmente nossos nacionais rs.

Beijosss


3 comentários:

  1. Oi Fernanda!
    Infelizmente devido ao trabalho ler tbm se tornou um luxo pra mim :(
    Tbm amo a Adriana Brazil, nem sabia desse livro dela. Tenho esse livro azar o seu da Carol e quero ler, mas ainda não consegui. Ainda não li sob a luz dos seus olhos, mais sempre ouço coisas boas sobre ele. Já li o primeiro livro da série da Raiza Varella e amei tô louca para ler esse.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. O tempo está corrido pra todo mundo, né? Faculdade é pior ainda.
    Neste mês não li tanto, mas teve um dos livros que mais me marcou. Em que eu queria que acabasse logo,de tão triste e nojento: Menina Morta-Viva. Mas é fenomenal.

    ResponderExcluir
  3. Olá,nossa super te entendo,é complicado essa correria,que nos deixa sem tempo para ler,ainda mais para quem faz faculdade...é as trevas kkkk Super complicado,eu que o diga,pois estou no meu último ano e está mega corrido!!! Enfim,eu nÃo sei quantos livros eu li mês passado,pois eu só contabilizo,através do Skoob,anualmente... Ano passado, por exemplo, eu li 153, e olhando na minha estante,nesse ano ao todo, li até agora 39 livros...o que é pouco até,pois tive que ficar uns dias bem em off,só estudando e trabalhando por que não tinha tempo nenhum...eu tb dava um jeito de burlar a noite de sono para ler,mas eu chego morta em casa daí só as vezes consigo manter meu ritmo de leitura :/ Enfim,entre altos nós sempre damos um jeito né,pq leitura é vida hehe

    Enfim,dos livros apresentados eu ainda não li nenhum,mas dois já estão na lista,que é o caso de Azar o Seu! e O Garoto que Tinha Asas,pelas resenhas que vi aqui no blog.

    Bjss

    ResponderExcluir