Quotes Tudo e Todas as Coisas - Parte II



Prometi e promessa é dívida rs.
Ontem vocês puderem ler alguns quotes que separei sobre o livro Tudo e Todas as Coisas. Espero que ao ler tenham sentido um pouquinho de como essa história mexeu comigo, afinal separei os trechos que mais me emocionaram e me fizeram refletir. Afinal é uma história que tem esse poder: de nos fazer pensar em muitas coisas. Então trouxe para vocês a segunda parte, já que são muitos quotes e o post ficaria enorme.

Espero que gostem e possam sentir um pouco do que essa história tem para nos transmitir.















Ai pessoal, espero do fundo do coração que possam amar essa história como eu amei. Ela realmente mexeu demais comigo e ao longo da história refleti sobre muitas coisas, mas o final acabou comigo. Me fez pensar muito: - E fosse eu no lugar dela? Faria a mesma coisa? Cometeria os mesmos erros? Como alguém pode fazer isso?
E não estou falando da personagem principal não.
Então espero que leiam e amem tanto quanto eu.

Beijosss

3 comentários:

  1. Fer, esses estão me parecendo meio dramáticos e vc sabe que eu não curto drama....
    bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda!
    Gosto de livro assim que nos fazem refletir! Gostei muito dos quotes de hoje, mais o de ontem mexeram mais comigo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa,aqui dá para sentir mais ainda o sofrimento da protagonista com relação ao amor,sentimento este que pelo visto ela não era "permitida" de sentir.... Quem escreveu o livro com certeza soube exprimir muito bem em palavras a vastidão de sentimentos enfrentados pela protagonista!! Adorei,lindo e emocionante :'(

    ResponderExcluir