{Resenha} Quando o Amor Acontece De Thaís Santos Lurco

Ser adolescente é complicado, mas para Alex é ainda pior. Crescer sem o pai por perto, uma mãe que vive bêbada e à sombra da irmã mais velha perfeita são apenas alguns dos motivos que a levaram a odiar aniversários. Mas é exatamente no dia em que completa 17 anos que a sorte começa a sorrir para ela. Ou não. Quando Jake aparece na pequena cidade de Chestertown, ela vê um novo motivo para acreditar no mundo em meio ao caos. Mas se entregar a sentimentos tão conflitantes não é tão fácil quanto parece... Como confiar em alguém que você nem conhece quando não é capaz de confiar em si mesma?”

Editora Charme * 2015 * 200 Páginas * Classificação 4/5





Quotes:
“Já quis congelar um momento e nunca mais sair dele?”

“Nós podemos fazer o que quisermos. Sonhar é de graça, mas realizar vem com a vontade de querer mudar.” 

“ – É isso? Aquilo que os livros de romance falam? Que os filmes de amorzinho retratam junto com aquelas músicas melosas  ao fundo? Que os poetas não conseguem descrever?”

Para ouvir com a história:


I Wanna Be Yours de Arctic Monkeys



Arabella de Arctic Monkeys



Espero que gostem da história, super indicada principalmente para quem gosta de romances jovens.

Beijos

 

3 comentários:

  1. Bom, vc sabe a minha opinião, né? Eu até gosto de livros mais para jovens, mas esse não me chamou a atenção nem um pouco, a começar pela capa!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Thais,já disse e volto a repetir,adoro resenhas em vídeo,fica super dinâmico e a pessoas consegue se explicar e se expressar melhor!

    Olha,sendo bem sincera,eu não sou mais de ler livros jovens,apesar de eu ainda ter 19 anos,o meu negócio são livros mais adultos,e depois que você têm uma certa idade ou acostumar a ler livros adultos que tratam temas mais profundos,têm romance mais intenso,você acostuma com livros com uma carga dramática maior....então eu provavelmente não leria,por que sempre quando me dá saudade dos meus 13,14 anos ,e eu pego um livro infanto-juvenil,sempre fico esperando o aprofundamento de algumas questões e acabo saindo frustada... Mas eu vejo pela questão do público mesmo,e nÃo como sendo uma coisa ruim,pois quando eu era prÉ-adolescente,eu nÃo esperava ler nenhuma trama super elaborada,então creio que o foco da autora seja bem infanto-juvenil mesmo...

    Olha,superrrr coincidência mesmo a história começar no mesmo dia que você começou a ler kkkk,muita mesmo!! Pelo que você falou o que eu mais fiquei curiosa foi sobre o final,que você diz que acontece algo meio brusco que fica por isso mesmo...Olha,não sei,por tudo que foi dito acho que até imagino o que seja...não vou falar por que se eu estiver certa serÁ spoiler rsrs mas se for isso que eu estou pensando,eu não gosto nem de ler em livros adultos esses tipos de finais,então infelzimente nÃo é um livro que eu leria,por conta do meu gosto literÁrio ser diferente da proposta do livro...

    Mas enfim,eu achei a capa super fofinha..jÁ vi ela rodando no Skoob e com certeza a capa me chamou a atençÃo. Lindinha!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda!
    Eu adorei a capa e a sinopse adoro livros nesse estilo juvenil, ainda não conhecia a autora.
    Amo esses livros simples e que nos fazem sentir próximos aos personagens.
    Bjs

    ResponderExcluir