{Sessão Pipoca} Filmes com Miley Cyrus



Olá pessoal.

Como já disse várias e várias vezes, eu adoro esses filmes "bobinhos" bem adolescentes, eles são ótimos para passar o tempo jogada no sofá, quando se tem aquele tempo para não fazer nada e que não se quer pensar em nada.
Justamente por isso, hoje irei mostrar mais alguns filmes que adoro. Hoje da atriz Miley Cyrus. Sei que hoje em dia ela se rebelou, infelizmente a maioria das pessoas diz não gostar mais dela e de suas atitudes, mas eu não acho que isso diminua seu talento, seja como cantora, ou como atriz - o que admiro os dois - e de qualquer forma, não nos cabe julgar. Então eu continuo amando os filmes dela. Pelo menos os que já existiam antes dessa fase rs, e não vou deixar de ver e rever pois são muito fofo.

Vamos ver quais são?

Hanna Montana -  O Filme


Miley Stewart (Miley Cyrus) precisa lidar com a escola, os amigos e ainda as dificuldades com sua personalidade secreta de pop star. Hannah Montana, seu alter-ego, está cada vez mais popular, e Miley está gostando desta nova situação. Para recolocá-la na realidade seu pai (Billy Ray Cyrus) decide levá-la para uma casa em Crowley Corners, no Tennessee.

Lançado em 2009

O filme é uma graça. Eu simplesmente adoro, já assisti nem sei quantas vezes (ok, sou dessas rs). É bem ao estilo mesmo adolescente de ser. Miley (nome da personagem também), vive uma vida dupla de garota nada conhecida que leva uma vida normal, a estrela do pop. Acontece que o sucesso subiu para sua cabeça e seu pai a obriga a passar uns dias com eles na fazenda da família e lá Miley terá que descobrir seus verdadeiros valores e o que realmente importa de verdade em sua vida. Claro que toda a história é bem óbvia, mas eu adoro mesmo assim kkkkk.
E as músicas, sempre muito presentes nos filmes da Miley são lindas, a trilha sonora é mais que perfeita, e o momento -quase final - quando ela canta The Climb é lindoooooo rs, e o romance também é super fofinho. Então para quem é fã desse "estilo" de filme, não deixe de assistir.

Trailer

The Climb

A Última Música


"Ronnie" Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai.

Lançado em 2010

Um dos filmes com ela que eu mais amo. Aqui ela é Ronnie, uma garota que ficou super "rebelde" após a separação dos pais. Ela acaba, por esse motivo, desistindo de seu maior sonho e se transforma em uma pessoa que nem ela mesmo conhece. Obrigada (mais uma vez, parece que esse é o destino dela nos filmes kkkk) a passar as férias com o pai, ela vai descobrir aos poucos que nem tudo na vida é como parece, ou como desejamos e vai descobrir o valor dos pequenos momentos e das pequenas atitudes. Lá ela também irá conhecer Will e descobrir os sabores e dissabores do primeiro amor. Mas o mais importante e lindo de tudo, será acompanhar o relacionamento dela com o pai.
Claro que uma história vinda de Nicholas Sparks só poderia nos emocionar e ter muitas mensagens lindas embutidas na história. Eu chorei, sofri, sorri, e claro amei do começo ao fim. O filme é super fofo e a fotografia dele (mesmo para uma leiga como eu) é linda. Amei as escolha do local para a gravação do filme e todos os seus detalhes.
Uma curiosidade sobre o filme, é que ao contrário do que geralmente acontece nas "adaptações" (primeiro vem o livro para depois o filme) aqui foi ao contrário. O filme foi criado exatamente para ser interpretado pela Miley, então entraram em contato com o tio Nick pedindo que ele escrevesse um roteiro para ela, assim feito, logo que terminou o roteiro ele tratou de escrever o livro, o que mesmo no caso de vir depois, continua mostrando que os livros são sempre melhores que o filme. 
Mas para mim a graça do filme, está ainda mais em Jonah, irmão caçula de Ronnie. Gente eu quero um filho desses para mim. O menino é um graça, e toma a cena quando aparece. Era impossível não se apaixonar e morrer de rir sempre que ele entrava em cena. Com certeza um filme mais que indicado.

Trailer



When I Look At You

Lola (LOL)

 

Lola (Miley Cyrus) vive em um mundo cada vez mais conectado pelas redes sociais. Em meio aos romances e amizades de colégio, ela enfrenta dificuldades em manter uma relação saudável com sua própria mãe, Anne (Demi Moore).

Lançado em 2012

A história é sobre Lola, sua adolescência e tudo o que é viver essa fase.
Os conflitos com os pais, no caso dela principalmente com a mãe, as amizades, os namoros, as dúvidas, as desilusões. Lola está enfrentando um término conturbado de relacionamento, enquanto isso precisa lidar com o relacionamento complicado de sua mãe com o pai, que já são separados, mas continuam namorando. Enquanto isso ela se apaixona pelo melhor amigo e não sabe o que fazer com esse novo sentimento.

O filme claro, apenas mais um clichê jovem, mas um clichê que consegue mostrar pelo menos um pouco como funciona a mente nessa fase que para eles parece ser cheia somente de problemas, medos e grandes decisões.

O ponto alto da história é mesmo a relação dos filhos com os pais, mesmo que tratada de forma leve na trama, afinal não tem como abranger muita coisas em filmes que geralmente são curtos. fica claro o roteiro que tenta mostrar como os pais também sofrem nessa época tão complicada da vida de seus filhos. E como alguns pais na verdade nem tentam entender.

Trailer


A Super Agente


Molly Morris (Miley Cyrus) é uma detetive particular que é convocada pelo FBI para infiltrar uma irmandade de garotas em uma universidade. Ela recebe a missão de proteger a filha de um importante mafioso.

Lançado em 2013


Um pouco diferente dos seus outros filmes (não que esse não seja adolescente também), mas aqui temos mais do estilo comédia romântica, bem as estilo "universidade" de ser. Já repararam que todos os filmes que se passam nas universidades tem basicamente o mesmo roteiro? kkk, mas não importa eu gosto mesmo assim kkkk.
Aqui ela é Molly uma detetive particular, que trabalha com seu pai, ela é convocada pelo FBI para uma super missão. Ela terá que fazer parte de uma irmandade e fazer parte desse mundo que ela abomina e claro que também irá se apaixonar e sua vida irá virar uma enorme confusão.
Claro que no filme não tem muita ação, afinal é comédia, mas até temos uma pequena dose sim. É bem fofinho, como eu disse, sem nada de muito novo. Esse dos dela é o que menos assisti, mas mesmo assim eu gosto bastante. Então fica a indicação para quem realmente gosta desse estilo de filmes que não acrescentam em nada, mas que são super gostosinhos de assistir.

Trailer

Bem pessoal, é isso. Espero que tenham gostado das indicações. E se assistirem, depois me contem o que acharam.

Beijosss

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oiiie,quando eu era mais novinha eu assistia bastante o seriado da Hanna Montana,mas apesar de gostar nunca foi dos meus preferidos... Eu gosto muito das músicas da Miley,tanto da trilha de filmes,séries,ou como cantora real mesmo,com ênfase no seu penúltimo trabalho em que trouxe muitos êxitos á ela... Enfim,prefiro a fase mais comportada dela viu... Não sei,acho que a fase revolts dela foi muito de repente sabe,é incrível você comparar ela nesses filmes fofos e românticos com a Miley do ano passado por exemplo,cheio de polêmicas rs Mas enfim,ela tÊm uma voz maravilhosa,única e curto mais o trabalho dela como cantora! Amooo The Climb,um doce essa música!

    Desses filmes não assisti nenhum,mais já pelo trailer ´do filme A Última Música,bem como você disse,têm uma fotografia maravilhosa!! Lindo lugar de locação... E nossa até agora tô passada,não fazia ideia de que o filme foi lançado para depois o livro ser escrito! Nunca tinha visto isto,estou passada hahaha,mas muito legal isso,incomum mais muito interessante ;)

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda!
    Tbm gosto desse filmes bem bobinhos, apesar de não achar a Miley tudo isso como atriz e como você mesma disse depois que ela se rebelou curto menos ainda, assisti todos esse filmes com ela e gostei bastante, mais pela história em si do que por ela estar como protagonista.
    Bjs

    ResponderExcluir