{Especial Romance 2016} Beijos que Marcaram o Cinema por Fabiana Cardoso


E vamos novamente de beijo? Afinal beijo é uma coisa que não tem como se cansar não é mesmo? Principalmente se nossa convidada linda nos indica umas cenas de beijos... que vou te contar uma coisa... Ai ai ai, suspiros eternos por todas essas cenas de beijos. Quando vi a lista que a Fabi preparou, fiquei encantada, o mais lindo é a forma como ela separou a listinha dela. Gente achei perfeito, ver a forma como ela "classificou" cada beijo. E não é que está tudo certinho?
Então venham conferir o TOP 10 beijos de cinema por nossa querida Fabiana Cardoso.

Fabiana Cardoso

Beijos de Cinema – TOP 10

 


Olá pessoal do Mato por Livros, fiquei muito feliz com o convite para listar o meu TOP 10 de Beijos de Cinema. Só de lembrar, começo a suspirar... Ai, ai... Mas vamos para a minha lista, não classifiquei pela minha preferência, somente coloquei um título para definir cada beijo. E posso dizer que cada uma dessas cenas mexeu comigo de alguma forma.


Beijo Clássico



E o Vento Levou... Esse clássico de 1939, que mostra o romance de altos e baixos entre Scarlett e Rhett. Adoro a cena do primeiro beijo entre eles.



Beijo Inocente



Meu primeiro Amor mostra uma das cenas mais inocentes e sensíveis sobre um beijo, impossível não sorrir ao assistir.



Beijo do Além



Ghost- Do Outro Lado da Vida, mostra a separação do casal pela morte, mesmo fazendo parte de mundos diferentes o casal recebe a chance de se despedir. Desidratei de tanto chorar ao assistir o beijo. A combinação música e emoção chegam à perfeição.



Beijo Mortal



Encontro Marcado tem uma história incrível, e a morte (Brad Pitt), antes de cumprir mais uma missão, resolve experimentar o mundo dos vivos e um beijo.



Beijo Estranho



Homem Aranha inovou ao mostrar o herói de ponta cabeça e com apenas parte do rosto aparecendo. Mistério e criatividade em um beijo diferente.



Beijo Acidental


A Dama e o Vagabundo, da Disney, tem uma bela cena acompanhada por uma música linda, aonde os dois cachorrinhos se beijam “sem querer” ao comer espaguete. Muito fofo!



Beijo Inesquecível



Titanic criou o clima perfeito para o beijo de Jack e Rose, o cenário de arrasar e a música deixaram o beijo ainda mais especial.



Beijo de suspirar



Uma Linda Mulher tem o final feliz ideal, com uma declaração de amor e um beijo de arrancar suspiros. Ai, ai...



Beijo de reconciliação



Sr. e Sra. Smith quase se matam, mas logo em seguida vem a cena quente do beijo entre os dois agentes.

Sr. e Sra. Smith





Beijo Emocionante



Diário de uma Paixão tem várias passagens lindas, mas o beijo na chuva entre Allie e Noah é emoção pura. Simplesmente imperdível!

Diário de uma Paixão


E vocês o que acharam dessa lista? Comente qual a sua cena de beijo preferida.


Beijos 
Fabiana Cardoso


Eu não disse que era uma lista maravilhosa? Impossível não se apaixonar e não querer rever todos esses beijos não é mesmo?

Adorei as indicações da Fabi.
Mas falando em indicações, vou indicar agora, claro, os livros escritos por essa autora maravilhosa. 


"Encontrar" a Fabi, foi uma enorme e gratificante surpresa. Tudo isso pois quem me conhece sabe como eu amo histórias policiais, e morria de vontade de ler algo assim nacional, e a Fabi foi a primeira autora que conheci que escrevia também esse gênero. Digo também pois a Fabi tem outras histórias, entre eles alguns contos, e um deles foi publicado na Antologia, Encontros e Desencontros, uma antologia que reúne feras da nossa literatura, cada uma com um conto sobre o tema AMIZADE, livro esse que eu amei também, pois cada história nos apresenta uma "face" desse lindo sentimento. Mas a Fabi tem também outros contos publicados e aguardem, pois tem novidades maravilhosas vindo por aí e um romance de época que promete surpreender seus leitores. 

Se vocês quiserem, podem conferir a resenha de ADQS, ADQS 2 e Encontros e Desencontros lá no blog. E claro acessem o SKOOB e o Facebook para saber um pouco mais sobre a autora e suas obras. 

 Leiam, certeza que vão amar. Eu sou suspeita pois amo a Fabi e suas obras, mas confesso que tenho uma queda enorme pela duologia ADQS. Gente ela criou um mundo de aventuras, segredos e ação MARAVILHOSO, digno de virar seriado de TV!

E não deixem de acompanhar os outros post's que preparamos para vocês, é só ficarem ligadinhos aqui no blog.
E não esqueçam que está rolando o sorteio.

https://www.facebook.com/matoporlivros/photos/a.229766343853472.1073741828.226062277557212/593213017508801/?type=3&theater

 Beijosss

 

1 comentários:

  1. Oi oi,

    que lista divertida! E quantos beijos super fofos e divertidos, amo a maioria dos filmes que citou!

    Beijos!
    Participe do sorteio de um kit de Mimos da Editora Arqueiro
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir