{Especial Romance 2016} Casais Apaixonantes por Adriana Brazil


Ok, tudo bem, é normal, nós leitoras apaixonadas por romances sempre nos apaixonamos pelos mocinhos das histórias. Acho, espero que sim kkkk, que os meninos que leem também se apaixonem pelas mocinhas maravilhosas que temos em tantos livros (afinal não é justo que só as meninas fiquem suspirando pelos cantos), eu mesmo poderia indicar várias mocinhas que com certeza são apaixonantes. Mas quando falamos nos casais... Aiiiiiinnnnn vem aquela vontade de suspirar infinitamente. Eles são tão fofos juntos que nos imaginamos convivendo com eles só para aprender um pouco e vivenciar esses amores pela eternidade.

E hoje para falar de casais apaixonantes, escolhemos Adriana Brazil, ela, que com certeza é a alma por detrás de realmente um dos casais que para mim são e serão sempre um dos casais por quem mais me apaixonei. Helen e Andrew são aquele casal que nos apaixonamos a primeira vista, torcemos do começo ao fim para superarem tudo e permanecerem juntos, e jamais, em hipótese alguma vamos desejar o homem alheio e querer tirar Andrew de Helen, afinal, eles são como uma melodia, se separar as notas, a melodia perde todo o seu sentido.

Adriana Brazil




"Ah, eu queria tanto escolher meu casal preferido de todos... Claro, claro, eu falarei sobre outros, cof, cof... Andrew e Helen sempre irão me lembrar o quanto eu fui feliz na construção deles dois, o casal protagonista da Série Foi assim que te amei sempre estará nos meus pensamentos e no meu coração...

Mas vamos lá! Já me apaixonei por muitos casais literários, isso é fundamental para nos empolgarmos com a leitura, ainda mais quando falamos de romances.
Os mais marcantes foram:

Cristiano e Raquel, da trilogia "A ovelha e o dragão" de Renata Martins, o Cris é um fofo, mega engraçado e completamente apaixonante! Por ser uma trilogia o desenvolvimento dos personagens é maior, então se o carinha da história conquista a leitora, pronto! Os outros livros se tornam viciantes (suspiros).
Leonardo e Rafaela, do livro "A hora da Verdade" de Neiva Meriele, é um livro engraçado e ele um bad boy inesquecível.



Daniel e Fabi, do livro "Um sonho a mais" de Nanda Meireles, aquele clima de romance escolar, de primeiro amor, não tem como não se apaixonar, eu amo livros assim! 



Patch e Nora, do livro "Sussurro" de Becca Fitzpatrick, li esse livro tem um tempinho e só me vem muitos suspiros quando lembro do fofo do Patch! Ele é demais!



Isabel e Fernando, do livro "A marca de uma lágrima" de Pedro Bandeira, haha impossível esquecer esse romance! Foi o primeiro que li no início da adolescência e lembro o quanto amei! Todo Nando é lindo, inclusive o Nando do meu livro "Além dos sonhos" - sorry, eu não podia deixar passar - e o Fernando desse livro é tão inesquecível quanto...





Ai pessoal, indicações maravilhosas não. Eu já fiquei aqui suspirando pelos que conheço, e morrendo de vontade de conhecer todos os outros casais, e claro, pretendo resolver isso o quanto antes.

Eu tenho certeza que se são indicações da Dri, podemos esperar histórias emocionantes e com certeza casais apaixonantes.


Para quem não conhece, precisa conhecer todas as histórias da Dri. Ela é aquela autora que escreve com o coração e chega ao nosso coração com sua escrita, com suas palavras, com suas histórias emocionantes, tocantes e que tem o poder de nos ensinar, de nos trazer mensagens que com certeza nos lembraremos pelo resto de nossas vidas. Eu sou suspeita pois amo de paixão todas suas histórias e espero que a Dri escreva para sempre, pois precisamos de mais histórias assim.

No blog já tem resenha de Outono de Sonhos, Inverno de Cinzas, Primavera de Cores, Verão de Conquistas, Além dos Sonhos, e logo vocês terão resenhas de todos os contos, pois salvo o conto do livro Em Contos de Amor, todos os outros já foram lidos e são maravilhosos.
Quem quiser saber um pouco mais sobre a Dri e suas histórias é só acompanhar a sua Página no Facebook. E espero que vocês se encantem por suas histórias, e claro, pelos casais por ela aqui apresentados.

E nos encontramos no nosso próximo post de nosso especial.

E não esqueçam que tem sorteio rolando é só clicar na imagem abaixo para saber como participar!

https://www.facebook.com/matoporlivros/photos/a.229766343853472.1073741828.226062277557212/593213017508801/?type=3&theater

beijosss


2 comentários:

  1. As capas dela são sempre as MAIS lindas de todas, eu amo!

    ResponderExcluir
  2. Adoooooooooorei! O da Neiva e os da Adriana são ótimos <3

    ResponderExcluir