{Especial Romance 2016} Livros de Romance por Tammy Luciano


Não tem como errar! Falar de romances sempre enche aos olhos. Mesmo para aqueles que não assumem... Romance é uma das melhores coisas que existem. Seja nos livros, na música, no cinema, na vida real... É impossível não nos sentirmos mais apaixonados, mais emocionados, suspirando pelos cantos quando nos deparamos com uma linda e tocante história de amor.

E ela escreve histórias assim como ninguém. Dona de um dom e talento espetacular, Tammy nasceu para criar história únicas, que toca nosso coração e aquele nossa alma. Então hoje é a vez dela, de indicar alguns romances pelo qual, ela também é apaixonada.

Tammy Luciano


Eu amo histórias de amor, amo os livros de romance, amo tanto que passou a ser o que mais adoro escrever para os meus leitores. Gosto da ideia de inspirar quem gosta dos meus livros de que vale a pena sonhar com o amor, que encontros especiais existem sim. Eu tenho vários livros maravilhosos que li com histórias únicas, originais, marcantes e inesquecíveis. Tão especiais que lembro aqui, sem muita pré-seleção, colocando as tramas que me chegam na memória ao pensar no tema pedido pela querida Fernanda Braga. 


1) Lembra de mim? Sophie Kinsella. 


 A personagem Lexi acorda depois de um acidente e sua vida não é mais a vida que imagina. Alguns anos passaram, ela está casada, mais bonita e em um mundo novo que não conhece bem. Eu adorei o livro e amo o estilo divertido da Sophie. 



2) Sob a Luz dos Seus Olhos. 


Chris Melo. Esse livro me deixou de queixo caído. Eu adorei tanto a história que isso me aproximou da autora. A querida Chris Melo é hoje uma das minhas melhores amigas e eu me tornei uma grande fã do amor de Elisa e Paul. 



3)#Partiu Vida Nova. Leila Rego. 


A Leila é outra amiga que a Literatura me deu, mas não é por isso que está aqui. Ela simplesmente escreve demais e o #Partiu Vida Nova foi o primeiro livro de todos os outros da autora que eu li. Mariana é uma personagem difícil, mas aprende tanto com a vida que a gente reflete muito sobre como valorizamos bobagens quando o ser é tão mais importante que o ter.




4) E se fosse verdade. Marc Levy. 


 Eu vi o filme, bem levinho, mas amei o livro. Lembro que terminei de ler e fiquei pensando na história um bom tempo.




5) Um caso perdido. Colleen Hoover. 


Nunca tinha lido nada da autora, estou começando com esse livro que queridamente ganhei do Grupo Editorial Record. Adorando as tiradas da autora com algumas frases ótimas. Meu livro está cheio de anotações e desde já, antes mesmo de acabar, indico.



Espero que tenham gostado das minhas dicas. Eu amo ler. Faz a vida da gente mais especial e divertida. Espero com o meu trabalho fazer muita gente ler por aí para que elas possam ter uma vida ainda mais leve. 
Adorei estar aqui. Sejam sempre felizes. 
Beijo. Tammy



Tammy Luciano é atriz, jornalista e escritora. Autora de Fernanda Vogel na Passarela da Vida, Novela de Poemas, Sou Toda Errada, Garota Replay, Claro Que Te Amo!, Sonhei Que Amava Você e Escândalo!!! Atualmente além de escrever seus livros, viajar o Brasil encontrando leitores, grava vídeos para o seu Canal no Youtube.com/tammyluciano (site oficial: www.tammyluciano.com.br)



Com certeza histórias maravilhosas. Ainda não conheço todas, mas a maioria e posso dizer, sem sombra de dúvida, que realmente são histórias lindas. 

E mais lindas ainda, são, como disse anteriormente, as histórias da Tammy e que com certeza, todos vocês não podem deixar de conhecer.


Eu sou uma fã incondicional de sua escrita. Cada história da Tammy é diferente, mas igual em sua essência. Digo isso pois é difícil não nos emocionarmos e não nos sentirmos conectados com seus personagens, guardando-os para sempre em nossos corações.

Ainda não pude ler todos os seus livros, mas pretendo, enquanto isso, se quiserem podem ler as resenhas de Claro que Te Amo!, Garota Replay, Sonhei que Amava Você e Escândalo!!!
Vocês também pode saber um pouco mais sobre as suas obras no SKOOB, pois além dessas tem também alguns contos e acompanhar a Tammy em sua Página no Facebook.

E não esqueçam do sorteio lindo de Dia dos Namorados que está rolando.

https://www.facebook.com/matoporlivros/photos/a.229766343853472.1073741828.226062277557212/593213017508801/?type=3&theater

 Beijos e nos encontramos amanhã.


2 comentários:

  1. O bom de saber dessas coisas é que sempre são novas dicas de livros que as vezes a pessoa não conhece, por exemplo eu só conheço o E se fosse verdade, já os outros não, então foram ótimas dicas
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda, tudo bem?
    Eu conheço a Tammy e ela é uma fofa com todos!
    Gosto muito da maneira como ela lida com seus fãs e nós blogueiros.
    Dos livros dela só li Claro que Te Amo e Garota Replay. Os outros estão na lista.
    Ótimas dicas. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir