{Especial Romance 2016} TOP 10 - Personagens Cinematográficos Favoritos Por Karen Perez


Meninas hoje é dia de "morrer de suspiros", rs, se é que isso é possível. Pedimos a autora linda Karen Perez que listasse os 10 personagens cinematográficos que mais a encantaram. A lista está linda, e sim, está de matar de tanta beleza, encanto, e talento.
Não sei se dá vontade de levar para casa os atores ou personagens kkkk. Só sei que ficou perfeito, e vou confessar, nunca assisti a nenhum filme coreano, ok me condenem, mas depois de ver essa lista e de tudo o que a Karen falou, é óbvio que preciso urgentemente conhecer esses atores e seus respectivos personagens. PARA ONTEM!

Então fiquem vocês com a lista MARAVILINDA da autora Karen Perez.


Karen Perez


Me pediram para fazer um top 10 dos meus personagens de cinema favoritos rsrs, e mesmo esta missão sendo quase impossível porque dez entre tantos personagens e atores que amo neste meio, é como escolher entre tantos livros que li o meu favorito rsrs. 
Então vamos começar, mesmo esta tendo sido uma tarefa árdua eu selecionei  os meus tops personagens do meio cinematográficos favoritos:



Em décimo lugar temos Sung Hoon como Lee Kang Hoon:




No Brasil ele não é muito conhecido, a não ser que você seja uma viciada em Doramas como eu, então você já deve ter visto esta carinha em Noble my Love como Lee Kang Hoon, o personagem dele é intenso, cativante, possessivo e romântico, o tipo de cara que te faz suspirar e querer estar contracenando com ele, e foi exatamente assim que eu me senti vendo ele em Noble my Love, queria muito ser a mocinha para conseguir a atenção desse Coreano intenso, me apaixonei perdidamente por este personagem, e o ator também me ganhou. Ele é lindo, eu posso dizer por experiência própria, porque antes de ver os doramas sempre pensei que os caras da Ásia não fossem nada atraentes, e que fossem todos muito parecidos, mas estava redondamente enganada, eles são diferentes cada qual tem uma beleza única e apaixonante e o Sung hoon, assim como vários outros e muito ``gostosinho´´ rsrs.




Em nono lugar temos Chris Evans como Colin Shea:




Agora vem as fãs do Sr. Evans gritando comigo pela colocação dele rsrs, acalmem-se garotas, eu assim como você amo este Sr. Delicia, contudo este é um top personagem do mundo cinematográfico e ele lógico não poderia esta de fora, entretanto por mais que ele seja mega fofo como Colin Shea em Qual é seu numero? E que eu tenha ficado um pouquinho mais caidinha de amores por ele, pois mesmo já gostando da mocinha ele faz de tudo para ajuda-la a descobrir qual o numero dela e ate mesmo a ficar junta com o vigésimo, há outros personagens muito mais cativantes. Mas como todos sabem Evans é Evans então ele teria que de alguma forma fazer parte da listagem. A autuação desse cara é uma coisa de outro mundo assim como sua beleza, dentre todos os atores de Hollywood se eu tivesse que fazer uma lista de com quem eu me casaria o primeiro lugar com toda certeza seria dele.




Em oitavo lugar temos Joseph Morgan como Klaus:





Simmm!! Eu tinha que colocar um bad boy, mas não qualquer bad boy, temos como oitavo lugar Joseph com seu personagem  Klaus de The Vampire Diaries e The Originals. Sim como oitavo, porque por mais que eu ache o personagem dele incrível e as cenas românticas dele com a Caroline mais ainda, ele passa mais tempo sendo cruel do que fofo, porém o que fez ele entrar nesta listagem, foi uma frase, a sitação que mudou minha vida e minha visão sobre ele em TVD: ``Não importa quem foi seu primeiro amor... O que importa é que eu serei o ultimo, não me importa se isto demore, séculos para acontecer, eu serei seu ultimo amor. ´´ Quando Klaus falou isto para Caroline meu mundo caiu e eu só desejei que ele fosse meu ultimo amor para o resto dos séculos.





Em sétimo temos Lee Min Ho como Goo Joon Pyo:




Minha missão difícil com este ator, foi escolher um único trabalho dele ao qual eu tivesse gostado mais para citar, então dentre tantos escolhi o que eu achei que houve uma maior evolução no caráter do rapaz, em Boys Over Flowers dorama Sul Coreano, Lee Min interpreta Goo Joon Pyo, um garoto milhonario babaca, que pisa em cima de tudo e todos junto com seus quatro amigos, um rapaz sem escrúpulos e que faz de tudo para conseguir o que quer, e ele sempre consegue, bem era assim até a chegada da  Jan Di, uma garota pobre de marre desce, ele a deseja com todas as suas forças e faz da vida dela um inferno para chamar sua atenção, porém ela é apaixonada por seu melhor amigo, o que gera um certo atrito entre eles. Entretanto Goo Joon, como qualquer cara que sabe o que deseja corre atrás e faz por onde conquistar a garota que ele tanto ama, mudando assim de certa forma até sua maneira de ser. De babaca, a senhor fofo, pelo menos fofo com Jan Di.  Dizer que sou apaixonada pela atuação deste cara seria algo banal, Lee Min sabe como atuar não importa qual seja seu papel, suas nuances de expressão são as melhores, é difícil você encontrar atores que saibam mudar sua expressão de acordo com as cenas, e este cara assim como quase todos os coreanos de Doramas aos quais já assisti fazem isso com excelência.





Em sexto lugar temos Ryan Reynolds como Andrew:



Este é outro cara que não poderia faltar em minha lista de melhores personagens no mundo cinematográfico, Andrew de A proposta tem-me até hoje, ele é um personagem único e fofo, acho que por conta disto já perdi as contas de quantas vezes vi este filme, Ryan sabe como atuar  e cativar seu telespectador, entretanto neste filme sua atuação foi excepcional, como não se apaixonar pelo cara que você força a se casar com você e depois percebe que ele pode ser doce perfeito e intenso... A proposta é sem duvidas um de meus filmes favoritos, porque eu ri demais com o Andrew e me encantei demais por toda a narrativa do filme fazendo com que ele esteja permanentemente em minha lista de verei novamente. Ver como um cara rico ainda assim pode ser batalhador, e não usar seu dinheiro ou no caso o de sua família para conseguir chegar ao topo mais rapidamente me conquistou, da mesma forma que eu me encantei com a maneira que vi ambos os personagens começando a gostar um do outro.




Em quinto lugar temos Josh Duhamel como Eric Messer:



Sabe aquele ator que te tira suspiros com sua beleza, e então você vê ele contracenando e fica de queixo caído assim eu sou com Josh Duhamel, gente este cara é apaixonante, mas ele como Eric Messer no filme Juntos pelo acaso, foi assim de tirar meu fôlego, este assim como vários outros seis esta em minha lista de filmes favoritos. O clima que existe entre o casal é algo muito fofo, porém o que eu gostei de ver neste personagem e no filme em si foi a evolução do Sr. Messer, que era um mulherengo descarado, safado, e criança e depois passa a ser responsável, cuidadoso e amoroso. Não quero dar spoilers do filme, pois creio que haja muitas pessoas que não o tenham visto ainda, porém este é um daqueles que vale a pena você em uma tarde fria com um balde de pipoca, chocolate, e amigas parar para assistir, por vários motivos, dentre eles, pelo fato de o ator ser lindo, e porque vocês  irão dar boas risadas, sentir raiva, suspirar e em algumas partes ter vontade de chorar. Este filme tem o meu super indico, para ver e rever.





Em quarto lugar Ian Somerhalder como Damon Salvatore




Mais uma vez eu vou criar pânico entre as fãs desde gostosão rsrs... Porque eu gosto de fazer isso? Não claro que não né gente, eu amo o Ian tanto quanto vocês ele é lindo, esses olhos dele então queria me afogar neste azul... Porém cá entre nós Damon Salvatore é o cara, sim ele é, mas como sempre, existe alguém melhor. Ian entrou nesta lista com seu personagem em The Vampire Diaries, Damon Salvatore, o Bad boy que teve uma fase mocinho (Detestei essa fase só para constar rsrs.) e depois volta a ser um pouco bad boy novamente, o amor que Damon demonstra pela Elena e a evolução que o personagem teve ao longo de toda a trama deu a este garotão o quarto lugar da listagem, difícil de se ver um cara mal mudar tanto por amor, mas eu vi o Damon mudar, choquei e queria ele de volta malvado, vê se pode uma coisa dessas... Amo esta serie e amo mais ainda este personagem e a atuação divina deste ator, se veria tudo novamente desde o inicio... Dificilmente... Mas que eu veria apenas as cenas do Sr. sombrio sim estas eu veria, porque ele quando quer ser romântico é, e quando tem que pegar alguém tem pegada... Além de que esta beldade foi uma das minhas inspirações para criar meu personagem querido e amado Noah Hunter do De Repente Casada, mas não em tudo só os olhos mesmo e a intensidade do olhar, porque como eu disse anteriormente se eu pudesse me afogaria nesse mar azul.





Em terceiro lugar temos Kim Son Hyun como Do Min Jo:


Gente eu já falei anteriormente de dois coreanos eu sei, eu sei, mas é difícil não falar deles depois que você os vê atuando, gente eles são de tirar o fôlego de varias maneiras, das possíveis e inimagináveis. E isto não é diferente quando se trata de Kim Son Hyun, me apaixonei por este ator com seu personagem Do min Jo, em My Love From Another Star, difícil assistir este dorama e não reagir com os personagens, ele chorava eu chorava, ele ria eu ria, sabe um ator que tem o dom de te fazer sentir tudo o que ele sente? Não acredita em mim? Então veja este homem atuando, ele tem este dom. My Love from another star é um dorama sul coreano lindo, que faz você aprender muito sobre si mesmo e sobre o amor, além de mostrar que quando duas pessoas se amam de verdade não existe nada que não façam uma pela outra, e que não existe nada que não fariam para fazer com que o outro ficasse plenamente feliz. Eu vi esta novela não uma , mas três vezes, e em todas as vezes eu ri e me debulhei em chorar nas mesmas partes. Este é o tipo de produção que quando você termina de ver fica de queixo caído e com aquele gostinho de quero mais. E você realmente precisa de mais.





Ahhh depois de tanto cara lindo, e tanto personagem de tirar ao fôlego vamos aos dois lugares mais esperados o segundo e o primeiro, bem estes lugares pertencem aos meus dois personagens mais desejados e favoritos de todo o mundo, vai filme vem filme, vai serie e vem serie, conheço novos, me apaixono por novos, mas o lugar destes dois permanecem intactos então com vocês, meus dois queridinhos! Segurem seus corações!!!





Em segundo lugar temos James Marsden como Kevin Doyle:




Ahh este ator... Ahhh este filme... Gente James Marsden é lindo, sim ele é, e como se não bastasse o sorriso que este homem tem a atuação dele é tão brilhante quanto... O filme Vestida para casar é o segundo filme que eu mais assisti... Bem a moça tem 27 vestidos... Eu vi este filme pelo menos umas 30 vezes desde que o assisti pela primeira vez, e toda hora quando passa na televisão o quando estou no meu momento sedenta por algo romântico eu o vejo novamente, porque dentre todos os filmes de comedia romântica que eu já vi este foi o segundo que mais mexeu comigo, a narrativa me ganhou assim como Kevin Doyle, ele é um personagem que deixou de acreditar no amor por conta de um casamento mal sucedido e por conta disto começa a escrever matéria sobre casamentos... Olhem o paradoxo o cara não acredita em amor... Porém é o melhor do jornal para fazer matérias sobre o dia  mais especial para os casais... Incrível não é? Contudo mais incrível que isto é saber que o par romântico dele é a moça que é sempre a madrinha de casamento e nunca a noiva... Este para mim entre tantos filmes é um dos melhores, porque eu ri muito, fiquei em alguns momentos puta de raiva, me desculpem o palavrão, mas esta é a realidade, mas acima de tudo toda vez que eu vejo eu suspiro como uma garotinha de 11 anos que se apaixonou pela primeira vez.... Ai ai, este filme é tudo de bom, o filme ideal para uma noite das garotas, com risos, gordices, e palhaçadas, mas também e o filme perfeito para se ver sozinha... Por isto ele é o meu segundo favorito.





Em Primeiro Lugar, o filme, o personagem, o ator... Patrick Dempsey como Peter!!!




O filme onde esta cara é o principal é tão, mas tão meu favorito que foi citado em meu livro De Repente Casada, é muito amor por uma produção cinematográfica eu sei... Porém quem já assistiu este filme me entende completamente não há como não amar o filme As 7 regras do amor, e tudo que ele transmite para nós.

Bem o Sr. Patrick Dempsey, pode não ser o ator mais bonito do mundo hollywoodiano, pode não ser o mais sexy, porém ele é com toda certeza o mais encantador, principalmente neste filme, atuando como Peter um ex CEO, que decidiu ser padeiro... Ai Deus e que padeiro... Ele arrebatou meu coração... As sete regras do amor é um filme que tem como foco uma moça que segue a lista de vida que sua mãe criou para ela antes de falecer... tudo que ela deveria fazer e com quantos homens ela deveria ficar até conhecer o tão esperado sétimo... Bem pelo menos é assim que a Amy pensa, mas não é realmente como deve ser... Nossa garota segue a risca a lista da mamys, e conhece um cara especial Daniel... Entretanto ele não é o sétimo, então ela decide usar Peter nosso padeiro arrancador de suspiros como sexto para que Daniel seja o sétimo, contudo o que ela não esperava era descobrir que a química que ela tem com Peter vai muito além do que ela deseja ter com Daniel... Assim como tudo que a mãe dela descreveu acontecer quando se encontra o amor verdadeiro não acontece com Daniel, mas acontece com Peter, principalmente as mãos que se completam... E gente esta foi uma das cenas do filme que me pegou desprevenida, e eu como uma romântica nata que sou, tenho que admitir que peguei isto para minha vida... O filme sita que quando se encontra o amor verdadeiro a pessoa que é a certa para você suas mãos se completam, e não falta qualquer tipo de espaço, não importa o quão maior a outra mão é quanto a sua, ela ira se encaixar perfeitamente... Suspirei horrores quando isto acontece no filme... Principalmente porque Peter é o cara, ele é fofo, carinhoso, engraçado, gentil, e aceita Amy como ela é cheia de falhas... Assisti este filme a alguns anos atrás com a minha mãe, e este se tornou o nosso filme para ver juntas, acho que já assistimos juntas pelo menos umas 15 vezes, e eu sem ela umas 30, porque toda vez que desacredito no amor, este filme por algum motivo me faz voltar a crer nele. Por este motivo ele é o meu favorito e o numero 1 da lista.

Obs. Vale a pena ver os outros filmes com este ator principalmente O Melhor amigo da noiva.


Bem este é meu top 10, os personagens e produções cinematográficas que ao meu ver devem estar em uma lista de melhores, por algum motivo cada um deles me conquistou, eu me apaixonei pelos atores, pela atuação, pelo enredo e pela construção das cenas de cada um deles, muitos vocês já devem conhecer, outros como os Coreanos provavelmente não, mas não se enganem eles tem carinhas de bebê, mas são bem crescidinhos Sung tem 33 anos, e os dois outros Lee Min e Kim Son tem 28 aninhos, e atual como ninguém, se eu puder estar falando, atual até melhor que alguns atores Hollywoodianos...


Espero que tenham gostado da minha listinha, e que caso não conheçam os trabalhos citados procurem conhecer, pois são todos sensacionais e com toda certeza não irão se arrepender de ver.

Anseio ter concluído minha missão com louvor rsrs. Obrigada Fernanda pela oportunidade.


Um beijo para todos vocês, e nunca se esqueçam... Por amor vale a pena cometer certas loucuras.


Gente que lista linda e realmente apaixonante. Outro personagem apaixonante é o Noah (e todos seus amigos também, rs), então não deixem de conhecer a obra da Karen, De Repente Casada, e aguardem pois vem muito mais por aí. De Repente Casada faz parte da Série Caídas de Amor.

Um grupo de amigas. O início perfeito para férias inesquecíveis. Uma noite em Las Vegas. E tudo mudou...
Klover, em seus 24 anos, decidiu com suas amigas que elas precisavam de férias. Após seis longos anos na faculdade de medicina, por que não iniciar suas tão merecidas férias na cidade do pecado, Las Vegas? Klover precisou apenas de uma noite, algumas doses de tequila, e outras de piña colada, para tomar a decisão mais louca de sua vida, dizer “sim, eu aceito” a um completo estranho.
Noah, um famoso ator de 28 anos, só precisou de um breve olhar na morena de olhos negros para saber que ela seria sua... Não apenas por um momento, Noah a desejava por todas as noites que surgissem enquanto vivesse. Nunca foi um homem impulsivo, até que uma decisão o incitou a cometer a maior loucura da sua vida...
O que acontece em Vegas... Não, não fica apenas em Vegas, mas nas páginas de uma obra romântica, divertida e repleta de aventuras!


E nos encontramos no próximo dia do nosso especial!

Beijosss

3 comentários:

  1. Não conhecia a autora, porém achei interessante o enredo do seu livro.

    Sobre a lista, um mais lindo que o outro.

    ResponderExcluir
  2. Aiiii que lindaaaa, obrigada pela oportunidade Fer, amei escrever este top 10, e participar deste especial romance.
    Bjkass

    ResponderExcluir
  3. Oiieee, Nossa Karen,tu está de parabéns mulher, que lista Maravilhosaaaaa!

    Patrick Dempsey fica cada vez mais lindo com o tempo.
    James Marsden é do tipo PERFEITO <3

    Ian Somerhalder é maravilhoso!

    Josh Duhamel, adorei ele no filme que você citou "Juntos pelo Acaso" uma fofura ele com a bebê!!

    Joseph Morgan affs,cara de mal,mais irresistível impossível!!

    Chris Evans acho ele muito fofo e muito bonito *--*

    Os atores orientais ainda não os conhecia,e nem seus respectivos filmes,mais achei ele umas graças!!

    Com excesão da série TVD,e do filme Juntos pelo Acaso não assisti nenhum dos outros :o Mais vai p a lista todos eles,adoro filmes românticos!

    Adorei a capa do seu livro,me parece ser uma história muito boa :)
    Bjosssss

    ResponderExcluir