{Especial Romance 2016} TOP 5 - Beijos que Marcaram o Cinema Por Dayane S. Neves


Ah está ai mais uma coisa que nos faz suspirar... BEIJOS!
Seja na vida real, nos livros, ou no cinema, é impossível não gostar desse gesto de amor e carinho.
Então para hoje nos dizer sobre os beijos que mais lhe marcaram nossa querida e meiga Dayane Neves irá falar sobre os beijos do cinema.

D. S. Neves


Os Top 5 / Beijos que Marcaram o Cinema

Vocês não sabem o quanto me sinto honrada, em ter sido convidada pela Fernanda, para estar aqui hoje revelando para vocês quais são os meus TOP 5 beijos do Cinema. Ehhhhhh o/ o/ o/
Missão difícil viu. Fiquei 2 dias inteiros, tirando filme, colocando filme, achando uns melhores que outros, colocando de volta o que eu já tinha tirado kkkkkkk, mas no final das contas, aqui vai a minha lista de beijos que realmente mais me marcaram, e estes - em especial - eu nunca me canso de ver e rever.
E acreditem, eu sou muito eclética em termos de beijos, do mesmo jeito que amo beijos poderosos e marcantes, amo os que são suaves e cheios de ternura, também! Louco neh?! Também acho rsrsrsrs
Para de enrrolação, Day! Começa logo esse negócio!

Apresento a vocês os meus Top 5 / beijos do cinema:

10 Coisas que Eu Odeio em Você
Gente, esse filme é clássico na vida de toda adolescente. E nunca nos cansamos de assistir, por mais antigo que ele seja, não é!? Um dos beijos mais lindos, para mim, em todo o filme, é justamente ESTE do final. Após ela ler justamente a lista de coisas que ela odeia nele, torci desesperada que ele fosse atrás dela. E ainda bem que ele foi viu! kkkkkk 



50 Tons de Cinza
Por favor, não queiram me matar por ser um pouco clichê kkkkkk, mas acreditem,  um dos beijos que eu mais quis ver em todo o filme, foi justamente este que ele TACA na LATA em pleno elevador !!! Como assimmmm!? kkkkkkk Elevadores tem dessas coisas não é!? Comigo nunca rolou isso não, mas foi muito legal ver este beijo tão BEM dado, no filme. Meu grito dentro do cinema: Aewwwwwww!  


Muito Bem Acompanhada
Lá vem filme antigo de novo. Esse é sem dúvida um dos beijos mais - Tchammmm - do filme todo, na minha opinião.  Foi aquele beijo tipo: Dando na cara das inimigas kkkkkkkk. Quem já assistiu o filme, sabe que ela o beija por pura provocação, visto que TODAS as maluquetes no bar, na despedida de solteira, estavam praticamente secando o cara. Eu amei esse beijo, amo até hoje! 





Piratas do Caribe 
Quando eu digo que sou eclética em beijos, sou mesmo. Sou fã até de beijos em filmes de ação. Parece que esses beijos que saem no topor de uma cena de luta, são mais intensos e marcantes. Acho que por isso, pensei logo neste beijo em específico. Toda aquela maluquice em que o casal se encontra, em meio a tanta briga e morte, eles simplesmente se declaram e PAHHHH , vem um dos beijos mais intensos do casal. Um pouco surreal, eu sei, mas eu AMEI mesmo assim. 





Longe Deste Insensato Mundo 
Este ficou por último, não porque ele é o menos importante, mas sim, porque ele é um dos meus xodós. Este filme é lindo, marcado por uma história surpreendente, sensível e de muito bom gosto. Um belo romance, para quem ainda não assistiu. Vale muito a pena. E foi deste filme lindo, que tiro o meu último beijo preferido. Aquele beijo que vem carregado de ternura, carinho e amor. Sim, ai está ele! 



Espero que vocês tenham gostado, dos Top 5 - Beijos que escolhi para mostrar a vocês. Agora me digam, quais são os seus? Deixem nos comentários. Vou adorar ler a pequena lista de cada um(a) de vocês. Um beijo enooooorme para a Fernanda (minha Nanda), obrigada por me convidar, e em cada um(a) de vocês, colaboradoras do blog e seguidoras. 

D.S. Neves


Gente é sério né? Me digam se não dá vontade de apertar a Day? Olha só o jeitinho que ela fala, e essa lista... ainnnn agora deu vontade de assistir a todos os que ainda não vi. A Day é mesmo um encanto. Com certeza ela sim é um xodó!

Mas não se enganem tanto kkkk, por trás de toda essa doçura existe uma autora que criou uma história para judiar do nosso pobre e frágil coração rs. Agora falando sério, brincadeiras a parte, sim a história da Day é linda, incrível, real e emocionante e SIMMMMM tem umas cenas de beijos que AI MEU DEUS!. Deu para perceber que ela realmente é fã de beijos.
Para Sempre Uma Lembrança, é uma história que mexe demais com nossos corações e para aqueles que não tem medo de sofrer, chorar, sorrir e se emocionar com uma história que poderia ser a de qualquer um de nós, conheça essa maravilhosa história.

Ashley sempre foi uma garota apaixonada pela dança, desde a infância. Participar de várias disputas como dançarina era parte de sua vida. Sua Paixão. Até o dia em que o seu sonho de vida e família perfeita são destruídos. Anos se passam e Ashley se torna uma estudante de arquitetura. A dança já não faz parte do seu dia-a-dia. Acreditar em amor verdadeiro? Jamais. Mas o que ela não contava, era que um belo rapaz, conhecido como um dos mais charmosos em toda a faculdade, iria mudar sua vida completamente.

Acompanhem a página do livro no FACEBOOK.


Mais de um ano depois de ter lido essa história, Ash e Will são muito presentes em meu coração.

Então se permitam conhecer essa linda história.

E fiquem ligadinhos pois temos muitos post's legais para vocês.
Beijosss


2 comentários:

  1. Que honra estar aqui e ainda ganhar um recado lindo de surpresa! Vocês hein! Rsrsrs um beijo grande em cada uma (um) de vocês.Minhas xodós! Sou fã de cada uma de vocês

    ResponderExcluir
  2. Mais beijos de cinema, como não amar?
    Bjs

    ResponderExcluir