{Especial Romance} Amores Literários por Cinthia Freire

Ahhhh nosso especial chega ao fim. Simmm foram  dias de muito, mas muito amor, e com presenças MARAVILHOSAS, nossos autores arrasam e esperamos que vocês tenham aproveitado todas as dicas lindas de livros, de filmes, de músicas... enfim de muito romance.

E para fechar com chave de ouro, convidamos a querida autora Cinthia Freire para falar dos seus Amores Literários, afinal se apaixonar é uma das melhores coisas da vida, e não existe regra, pode ser pelo personagem de um livro, de um filme, mas o melhor mesmo é se apaixonar pela vida.

A Cih é uma pessoa tão doce e delicada que não poderia ter indicado amores mais lindos.

Cinthia Freire




Olá a todos do blog Mato por livros, primeiro queria agradecer a Fernanda pelo convite para vir aqui contar para vocês quem são meus queridinhos literários. Claro que como uma romântica incorrigível eu tenho muitos amores literários. Mas sempre haverá aqueles que terão um lugar especial em meu coração. Não há uma ordem, apenas listarei meus cinco preferidos: 


5- Raghe Amante Eterno, Irmandade da Adaga negra: 
Eu poderia listar mil e um motivos para que ele esteja na minha listinha, Mas decidi que seria muita crueldade com os outros e decidi dizer apenas que esse Guerreiro apesar de enorme e assustador, é o homem mais apaixonado do mundo e eu o amo por isso ( e mais mil e um outros motivos).



4- Patch Cipriano - Sussurro: 
Quem me conhece sabe que eu amo anjos, são meus personagens preferidos, agora o que dizer de um anjo que ainda por cima é um badboy? Paixão dupla na certa não é? É por isso que Patch sempre terá um cantinho especial só sei em meu coração. 



3- Ian Clarke - Perdida: 
Porque toda romântica que se preze precisa ter seu Príncipe encantado e o meu além de ser lindo de matar, é um perfeito cavalheiro e o melhor ... É 100% nacional! Tem como não colocar Ian na minha listinha? Não né?



2 - Noah - Diários de uma paixão:
Ele não fez nada demais, não haverá monumentos em seu nome e ele brevemente será esquecido ( só que não) mas ele amou uma mulher com todo seu coração e para ele isso sempre bastou. Preciso dizer mais alguma coisa???? Não, Noah é a perfeição em forma de personagem literário e eu morrerei eternamente de amores por ele. 



1- Archer - A voz do Arqueiro: 
Ele é lindo, quebrado, incompreendido, sozinho, perdido, assustado e tão tão tão apaixonante que acho difícil algum personagem tomar o seu posto em meu coração literário. Amo a maneira intensa com que ele se permite ser curado e amado e isso faz dele um dos meus queridinhos literários. 

Claro que a cada nova história novos amores surgem, porque essa é a magia da leitura, se apaixonar milhões de vezes, de diversas maneiras diferentes e descobrir a magia de uma boa história. 


Esses foram mais 5 mais amados personagens literários espero que tenham gostado porque não foi fácil escolher apenas 5. Beijos e até mais!


É inegável. Com certeza esses personagens são mesmo muito amor.

Mas amor demais mesmo, é a Cih e seus personagens. Conheci a Cih tem pouco tempo, mais precisamente esse ano, mas bastou um instante para perceber o amor exalando dela. A Cih é daquelas pessoas que são doces, carinhosas, gentis... Por onde passam deixam bons sentimentos, e como não poderia ser diferente a Cih leva muito dela para seus personagens. Como eu sei? A gente sente.

O que mais me fascina nas histórias que leio é sentir a verdade nas histórias, é acreditar no possível, no impossível, no amor... É saber que quando um autor escreve uma história, cria um personagem, ele quer nos dizer algo, nos ensinar algo, transmitir sentimentos, sensações e os isso é muito vivo nas histórias da Cih.

Meu Erro é a história que está para ser lançada, não precisou muitas postagens no facebook, para que eu soubesse desde o começo que novamente a Cih colocou todo o seu amor ali. Antes dos Vinte é uma história super fofa que estava no WATTPAD e agora só temos a degustação pois lindas surpresas nos aguardam, e espero que não demore pois não vejo a hora de conhecer. E Um Novo Amanhecer... Essa história... Ai essa história. O que falar dela? Não tem muito o que dizer de histórias incríveis assim, só que elas mexem conosco de uma forma inexplicável e nos faz acreditar que sim, existe amor assim no mundo.

Para deixar vocês com um gostinho de "Eu preciso conhecer essas histórias" vou postar aqui duas imagens lindas e que mexeram demais comigo quando a Cih postou em seu facebook. Uma pois me fez relembrar tudo o que vi e vivi em Um Novo Amanhecer, a outra me deixou arrepiada (JURO), só por sentir um pouco do que vem por aí em Meu Erro.

Um Novo Amanhecer - Divulgação

Meu Erro - Divulgação
É isso pessoal. Nosso especial chegou ao fim. Esperamos que tenham gostado de tudo o que preparamos para vocês. Mas mais ainda, que tenham se apaixonado, se encantado por cada post que nossos autores nacionais prepararam para vocês. 
E agora conheçam tudo o que eles indicaram, mas conheçam em especial suas histórias. Com certeza irão se apaixonar. 

Beijosss

Ah e fiquem ligadinhos pois amanhã anunciaremos nosso TOP comentarista de Julho com algumas surpresinhas rs. 


2 comentários:

  1. Ai Feh que lindo! Muito obrigada por todo o carinho de sempre, adorei participar do seu especial, Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Ai Feh que lindo! Muito obrigada por todo o carinho de sempre, adorei participar do seu especial, Bjos!

    ResponderExcluir