{Resenha} De Repente Casada (Caídas de amor # 1) de Karen Perez

Um grupo de amigas. O início perfeito para férias inesquecíveis. Uma noite em Las Vegas. E tudo mudou...
Klover, em seus 24 anos, decidiu com suas amigas que elas precisavam de férias. Após seis longos anos na faculdade de medicina, por que não iniciar suas tão merecidas férias na cidade do pecado, Las Vegas? Klover precisou apenas de uma noite, algumas doses de tequila, e outras de piña colada, para tomar a decisão mais louca de sua vida, dizer “sim, eu aceito” a um completo estranho.
Noah, um famoso ator de 28 anos, só precisou de um breve olhar na morena de olhos negros para saber que ela seria sua... Não apenas por um momento, Noah a desejava por todas as noites que surgissem enquanto vivesse. Nunca foi um homem impulsivo, até que uma decisão o incitou a cometer a maior loucura da sua vida...
O que acontece em Vegas... Não, não fica apenas em Vegas, mas nas páginas de uma obra romântica, divertida e repleta de aventuras!

Percurso * 2016 * 231 páginas * Classificação 4/5



“Quando suas mãos encaixarem com as dele, sem sobrar nem faltar espaço, é porque ele é sua alma gêmea.”



Amor. Surpresas. Risadas e muitas aventuras.
De repente casada nos leva pelos caminhos de uma história que poderia ser maluca se não tivesse a chance de ser real. Afinal quantas pessoas não cometem esse tipo de loucura?
Fica até aquela vontade de ter feito algo maluco e inconsequente assim.
Sabe o mais lindo da história? A mensagem que está por trás de tudo isso.
Viva hoje! Se tiver medo continue em frente mesmo assim. Se você deixar de viver algo por achar maluco demais ou por ter medo, você poderá perder a chance de viver algo único em sua vida.
Então apenas viva.

Klover e suas amigas passaram muito tempo afogada nos estudos, elas estudaram medicina e quem esta na área sabe os anos de dedicação necessários. Agora formadas elas saem em uma viagem de férias em busca de diversão e muitas aventuras.
O que elas não esperavam era que logo no inicio da viagem Klover iria fazer uma das maiores loucuras de sua vida: casar-se com um desconhecido em Las Vegas.
E o que ela não esperava era descobrir no dia seguinte que esse desconhecido é um ator famoso e que sua vida agora irá mudar.

Noah é impetuoso, impulsivo, tem um gênio forte, mas é ao mesmo tempo gentil e sabe o que quer. Ele é extremamente romântico, e sabe desde que colocou seus olhos em Klover que ela é a mulher de sua vida. Ele é humano, e comete muitos erros no inicio, mas sabe reconhecê-los e quer mostrar para Klover que eles podem sim dar certo e que ele já tem certeza de que esse relacionamento é para todo o sempre.
No começo Klover reluta um pouco, ela sabe que foi uma loucura o que fez, mas sabe que loucura maior é continuar com um casamento assim. Mas a atração por Noah é maior do que ela gostaria e ele é tão gentil e esta tão disposto a mostrar que pode dar certo que Klover aceita continuar com o casamento.

Logo eles vão se deparar com um sentimento maior do que pensavam sentir, principalmente Klover, mas também terão que lidar com suas diferenças que são muitas. Seus mundos são extremos opostos e somente um amor muito forte será capaz de superar essas diferenças.
Será que eles irão conseguir?

Bem logo de inicio eu estava apaixonada por Klover, Noah, e todas as amigas e amigos deles dois.
Gente sério, pensa em uma turma que da trabalho, mas que são incríveis juntos. As cenas com eles todos, nos garante risadas maravilhosas.
Mas falando dos personagens principais, eles nos cativam também e muito.
Noah é o típico personagem que nos faz suspirar desde o começo. Meio maluco mas muito romântico, alguns atos meio impensado dele chega a nos assustar. Homens muito ciumentos sempre me dão arrepios e ao contrário de achar bonito eu fico é temerosa, e algumas atitudes dele realmente me deixaram um pouco assustada. Mas fora isso ele é tudo de lindo. Ele é carinhoso, romântico, e faz de tudo pela Klover. Claro, que ás vezes queremos dar uns bons tapas nele, mas na maior parte do tempo desejamos ser Klover e estar nos braços dele.

Já Klover é uma mulher. Ponto. Kkkkk, em alguns momentos ela é super madura, em outros acaba tendo algumas atitudes meio imaturas e desnecessárias. Mas eu nem posso falar nada pois a maior parte das vezes que ela ficava nervosa com Noah eu pensava que se fosse comigo eu também ficaria. Porque tipo, eu sou muito chata kkkkk.

Mas a química dos dois é linda. É apaixonante. E torcemos desde o começo por esse casal. A cada problema que aparece torcemos para que eles superem. A cada momento lindo, torcemos para que mais aconteçam.

O final foi algo mais tranquilo. Achei legal a ideia da autora de nos contar simplesmente como foi á vida deles, como seguiram com suas rotinas, e claro, com algumas doces surpresas que tiveram na vida a dois. Foi muito lindo. Mas não sei se é minha veia de drama, que ficava esperando, achando que algo meio trágico iria acontecer, e morrendo de medo, mas na expectativa rs. Mas a história caminhou de uma forma calma, digna de um Chick-lit. mas confesso que faltou um pouquinho só daquela sensação de “isso não pode acontecer” kkk, acho que os leitores me entenderão.  

A história lembra bem aquelas comédias românticas super fofas, mas com um toque mais leve, enviando também a sua mensagem.
A história tem seus momentos hot’s, mas em nenhum momento vulgares e são momentos super fofos e possíveis kkkk, porque aquelas cenas de sexo entre super heróis já cansou nas histórias.

O mais legal é que De Repente Casada, mas parte da série Caídas de Amor, então teremos outras histórias, das personagens amigas de Klover. E mal posso esperar. Com certeza teremos histórias lindas e divertidas vindo por ai.
A diagramação é super fofa, a capa é linda. Os capítulos são alternados entre a visão de Klover e Noah e toda primeira página tem a imagem respectiva de cada um, um trabalho feito com extremo carinho. Encontramos alguns erros de português mas bem poucos e a maioria de digitação que nada interferem no desenvolvimento da história.

Então não deixem de ler De Repente casada e se encantar por essa história.

Beijosss





 

2 comentários:

  1. Não sei se leria, pois não curto muito comédia romântica, mas parece divertido.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Como não ficar apaixonada por esta resenha, obrigada Fer, pelo carinho, por ter lido meu livro e por esta resenha incrível, você entendeu a mensagem que eu queria passar e nada pode me deixar mais feliz do que isso, muito obrigada por tudo, amei!

    ResponderExcluir