Nacionais Eu Indico por Taty Assis

 

E hoje para deixar o blog lindo, temos uma convidada super especial. A Taty é blogueira do A Culpa é dos Leitores, um dos blog's que assim que conheci me encantei. Infelizmente hoje em dia por causa do tempo quase não consigo acompanhar como gostaria (vocês tem percebido que infelizmente não consigo nem responder os recadinhos de vocês), mas o "culpados", é um blog maravilhoso, sempre me encantou a forma como a Taty conduzia tudo de forma linda e com muitas novidades sempre. Foi um dos blogs que mais me inspiraram. Então não deixem de conhecer. E hoje a Taty veio indicar para vocês, alguns dos nacionais que ela leu e amou.

Vamos conferir?


Oi, Pessoal!
Há dias fui convidada per Fer para indicar alguns nacionais. E depois de alguns dias corridos, hoje trago para vocês as minhas indicações.

Confiram:

Babi A. Sette tem uma escrita muito envolvente e emocionante. Não tem como não amar os livros dela. Sem contar que A Promessa da Rosa é um dos romances de época que eu mais gosto. É tantos desencontros, mas o amor sempre acaba falando mais alto. É um romance lindo e arrebatador, por isso acho que vocês deveriam dar uma chance *-*.




Que tal em embarcar em uma leitura com um Marquês selvagem? 
O Refúgio do Marquês foi o primeiro livro que li da Lucy Vargas e só posso dizer: Muito Amor!!! 
A história é muito amor e divertida. Vocês vão se encantar, tenho certeza!!! 

Quem não gostaria de viajar no tempo e quebrar as barreiras do tempo? Perdida foi o primeiro livro que li da Carina Rissi e ele foi o bastante para eu me tornar fã da autora. Um livro muito divertido, que em alguns momentos nos deixam com o coração na mão, mas acima de tudo, MUITO APAIXONANTE!!! Recomendo pra todos que amam um boa dose de romance regada com muitas risadas. 


Esse livro foi uma total surpresa para mim, começando por essa capa que, apesar de fugir dos padrões que estamos acostumados a ver, é muito instigante.  E condiz muito bem com a história que é pra lá de surpreendente. Sério, vocês precisam tirar um tempo para tomar um pouco de chá com Tom ;). As revelações vão deixar todos de queixo caído rs 




Faça Amor, Não Faça Jogo foi um dos livros mais lindos que já li na minha vida e com certeza é um dos livros que eu vivo recomendando. Ique tem uma escrita muito sensível que acaba por envolver os leitores em muitos momentos. Sem contar que nos identificaremos com muito dos seus textos. Muito amor por esse livro e por esse autor .



Esse livro é bonito, feio e doloroso de tantas formas. As Batidas Perdidas do Coração foi um turbilhão de sensações e emoções. É um livro incrível e diferente. Recomendo para todos. Vocês podem se surpreender com a história de Vivi e Rafa.



Louca por você é o típico livro que lemos num piscar de olhos de tão amorzinho que é rsrs 
Além se der um amorzinho, é muito divertido. Sem contar que os personagens são completamente cativantes. Eu adoro a turma do After Dark e acho que você também podem gostar deles ;).


E por último, mas não menos importante, uma fantasia. Sou apaixonada pela trilogia Não Pare! e dos três livros, Não Fuja! é o meu queridinho. Não sei se é por ser a conclusão ou pleo turbilhão que foi, ele se tornou mais especial. Mas eu recomendo ler toda a trilogia, vocês vão se surpreender com essa história fantástica e diferente. 




Se deixasse eu iria indicar muitos outros livros rsrs. Mas espero que vocês gostem das minhas indicações e que façam boas leituras  






Como a Taty disse são tantos livros que com certeza teríamos uma lista sem fim. 
Esperamos que vocês tenham gostado das indicações e claro corram para conhecer esses livros e o cantinho lindo da Taty, certeza que irão se apaixonar pelo blog.

Beijosss


1 comentários: