{Resenha} Traição Entre Amigas de Thalita Rebouças

Esta é a história de Luiza e Penélope, amigas de verdade, inseparáveis, daquelas que não se desgrudam nem para ir ao banheiro, unha e cutícula, chamemos assim. Bom, mas ficar com o namorado da melhor amiga é falta gravíssima, todo mundo sabe. Mesmo a mais bela (e sólida) amizade não resiste a uma dolorosa traição.

Numa noite, depois de uma festa, uma delas fica com o namorado da outra. E aí, tudo se reduz a pó. A mágoa é tanta, mas tanta, que muda para sempre os rumos das vidas de ambas. Enquanto uma vai tentar a sorte em Nova York, a outra se esconde atrás do confortável anonimato que a Internet e seus relacionamentos propiciam.

E para ficar por dentro do que acontece, não dá para perder o livro de Thalita Rebouças, a festejada autora de vários romances para adolescentes. Com o bom humor que já se tornou marca de seu estilo, e sempre firme na ?missão de provar aos jovens que ler é bacana?, ela promete conquistar outra infinidade de novos (e empolgados) leitores.

Rocco * 2006 * 126 Páginas * Classificação 4/5




“ – Jogar duro não é beijar só na décima vez que você sai com um cara! A vida não é uma regrinha, não é um molde que você cria para você mesma se engessar nele.”
 
 Beijossss

0 comentários:

Deixe seu comentário