BIENAL 2016 - Programe-se #05

 
 
Falta menos de uma semana pra Bienal! E que tal aproveitar hoje pra continuar a conferir a programação de quem estará por lá?



A Bianca Carvalho, escritora de livros incríveis, marcará presença nessa edição da Bienal. Os seus livros estarão na estande da Ler Editorial (M69) - como mostra a foto acima - mas ela estará presente no sábado, dia 27/08, às 18:00hs na Estande da Amazon para a sessão de autógrafos. Então, é só ir numa estande pra pegar o livro dela e depois ir pra Amazon.
A Bia é uma fofa e os livros dela são sensacionais... Li todos e super recomendo. Super ansiosa para reencontra-la por lá. 


A querida Babi A. Sette estará junto com seus livros lindos na estande da Novo Século Editora, nos seguintes dias:
SÁBADO 27/08 das 14hs às 19hs;
DOMINGO 28/08 das 14hs às 19hs;
SÁBADO 03/09 das 15hs às 17hs;
DOMINGO 04/09 das 15hs às 17hs.
Não percam a oportunidade de conhecer essa autora simpática e carismática, e também de garantir os seus livros tão apaixonantes. Super recomendo!!!
Evento no Facebook!


A Tammy marcará presença nessa grande festa que é a Bienal. Não percam a chance de encontrar essa escritora fofa por lá. Eu irei ser uma das pessoas que irá fazer questão de reencontrá-la.



Sessão literária multiplicada por quatro. A estande do Grupo Autêntica receberá quatro das cinco autoras dos contos que completam o livro "As fases da Lua". Vai ser lindo!!!



Lucy Vargas estará muito bem acompanhada com seus livros em vários horários do evento. É só conferir o horário mais acessível e encontra-la por lá.
Já li "O refúgio do Marquês" e amei demais o livro.



Quem também marcará presença será o Danilo Barbosa. E dessa vez vou conseguir sair de lá com o meu "Arma de vingança" autografado, além de ter a oportunidade de encontra-lo por lá.
 
 

Segue as datas e horários da participação da Graciela Mayrink na Bienal.
Galera, lembrando que esse evento do domingo dia 28/08 - que será o evento de lançamento de "O livro delas" - teve distribuição de senhas pela internet e que já esgotaram.
Infelizmente, eu não consegui garantir a minha senha pra essa sessão, mas vou aproveitar a oportunidade de ir em outro horário para encontra-la.



Bem pessoal, por hoje é isso, mas fiquem ligados aqui no blog que ainda terá post's especiais sobre a Bienal.
 
 
E que venha a Bienal SP 2016!!!
 
 
 
Beijos,
 
 
Ana Toledo

0 comentários:

Deixe seu comentário