BIENAL 2016 - Programe-se #6


Está chegando, faltam teoricamente menos de 3 dias para o maior e mais lindo evento de todo esse mundo rs.
Por aqui é só ansiedade, eu tento dormir e acordo achando que estou atrasada para me arrumar e ir para a bienal.
E eu que achava que iria só no fim de semana do dia 27, também tive a graça de poder ir no dia 03, com fé em Deus dará tudo certo, pois irei com uma excursão rs.
Minha lista está pronta, não sei como mas terei que me desdobrar em mil para conhecer todos esses autores lindos e especiais.
Então vamos confirmar quem mais estará por lá?

 Gente, sério, um dos melhores presentes desse ano será ter o prazer de conhecer essa autora e pessoa maravilhosa. Há muito tempo que admiro a Dri e suas histórias e sonho em conhecê-la e quando descobri que agora isso será possível, nem acreditei. Juro que cheguei a chorar quando descobri que ela só iria dia 03 e eu só no dia 27. Mas como Deus é sempre maravilhoso comigo me deu esse presente. Dia 03 estarei por lá também rs.
E se você também vai nesse dia não deixe de ir ganhar um abraço que tenho certeza ser maravilhoso e conhecer e conhecer as obras da Dri pois são muito, muito especiais.


Outra oportunidade linda. A Ju eu já conheço, mas vê-la novamente com certeza será um prazer e uma alegria imensos. A Ju é outra pessoa muito linda, especial e querida, então minha alegria ficou ainda maior por saber que a reencontrarei. Então não podemos perder essa oportunidade. Eu vou lá garantir o meu abraço e minha obra, e se você quer ser Salvo e salvar pelo amor, vai lá no Stand dela e descubra mais sobre esse lindo movimento batendo um papo super lindo com ela.

Ahhhh a querida da Vanessa Bosso também estará por lá e eu vou aproveitar para comprar seu livro novo afinal a escrita dela é muito divertida e envolvente e claro bater um papo super legal, pois a Vanessa é uma simpatia que só. Também já tive a oportunidade de conhecê-la, mas claro rever esses autores lindos nunca é demais.

A Dill é uma autora parceira super linda e querida, e claro que vou aproveitar a chance de encontra-la por lá e prestigia-la nesse grande momento. Ainda não a conheço, então será mais uma autora que terei a alegria de poder encontrar pela primeira vez. Pensa em como será linda essa bienal? Novamente dias de sonhos.

A Bah é outra fofa que já tenho a sorte de conhecê-la, mas como sempre digo ganhar abraços nunca é demais e claro que vou procurar por ela lá na bienal e garantir o meu. Amo as histórias dela também e se fosse você não perderia a chance de se encontrar com ela por lá e garantir as suas obras incríveis!

Essa bienal será só alegria. Olha quem mais poderei reencontrar por lá? Eu conheci a Cih esse ano e já me apaixonei, ela é uma fofa, super meiga e muito querida, então claro que eu vou até lá ter mais uma abraço especial garantido. Então aproveite a oportunidade e conhecer mais uma autora maravilhosa e suas histórias. É emoção garantida!

O JM infelizmente ainda não conheço pessoalmente, por isso quero ter essa grande chance. Já tenho a sua obra maravilhosa, mas claro que aproveitarei a oportunidade de ir lá prestigia-lo, então vamos nos encontrar por lá? Não perca essa chance.



Nossa será uma maratona louca esses dias de bienal, mas será uma maratona louca linda e especial.
São dias únicos e maravilhosos onde temos a chance de conhecer ou reencontrar autores nacionais maravilhosos e conhecer suas histórias extraordinárias, então você aí rs, não desperdice essa chance única.

Frio na barriga e ansiedades a parte BIENAL de 2016 estamos chegandooooooo.

1 comentários:

  1. Tão linda e fofa que só aumenta minha ansiedade de te dar um abraço!

    ResponderExcluir