Extraordinário - O Filme


Quem leu e amou Extraordinário, assim como eu deve ter pedido muito por um filme - na verdade não sei porque faço isso se as adaptações acabam sempre me decepcionando. Mas enfim, livros como esse, pensamos que sempre devem alcançar mais e mais pessoas e já que algumas não tem o hábito de ler, pelo menos que assistam o filme, e ai pediremos que por favor, por favor, por favor, não desvirtuem o foco do filme, que para mim é algo maravilhoso que vai de mostrar a reação das pessoas diante de "problemas físicos", passando pela força da amizade e do amor, chegando a superação de um garotinho de 10 anos, ao se adaptar a um mundo que parecia cruel em não aceitá-lo da forma que é.

A história de Auggie tem tudo para encantar e emocionar crianças e adultos. Pois de certa forma é uma história real, e quem conhece o motivo da autora ter criado essa história, sabe o quanto de lição podemos e devemos tirar de uma obra assim.


Os atores principais escalados para o filme é Jacob Tremblay (O Quarto de Jack) e Julia Roberts, que dispensa apresentações. Jacob claro, interpretará Auggie, e mesmo sem conhecer o ator mirim, acho que ele é a "carinha" de Auggie. Julia fará o papel da mãe do garotinho, mas confesso que estou ansiosa em saber mais sobre o elenco infantil, quero muito saber quem serão as crianças que farão os coleguinhas de Auggie. A direção fica por conta de Stephen Chbosky, que dirigiu As Vantagens de Ser Invisível.

Os outros atores confirmados são Owen Wilson e Daveed Diggs. Wilson fará o pai de Auggie na história e Diggs ficará com o papel do Sr. Browne, professor do menino.


Deem uma olhadinha em algumas fotos já divulgadas:




E esse será nosso incrível garotinho!


Conheça o livro:


 O livro conta a história de Auggie, um menino que nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial. Em um manifesto em favor da gentileza, ele enfrenta uma missão nada fácil quando começa a frequentar a escola pela primeira vez: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.






Eu estou ansiosa. Espero mesmo que a adaptação seja o mais fiel possível, e que as pessoas possam sentir a verdadeira essência!

Agora é aguardar a previsão para abril de 2017 e torcer para não acontecer nenhum tipo de atraso.

Beijossss


0 comentários:

Deixe seu comentário