{Playlist} Vanessa & Música




Como (quase) sempre vou misturar vários tipos de músicas...
Se me perguntarem um estilo específico de música que eu mais gosto? Aquele que eu ouviria sem parar e que com certeza eu vou conhecer mais músicas é o Rock... todos sabem (?!?!?!?!... hummm... talvez), mas gênero de música preferido mesmo: MÚSICA BOA. Música que me faz sentir bem. Por isso cada vez mais eu coloco diversos estilos, ritmos, que vocês leitores lindos podem elogiar, criticar, opinar e afins... rs. Por isso essa mistura louca, que ninguém entende né?! Sem preconceitos mesmo! (SQN)
"|Vambora?!" Aliás... um ano de Playlist aqui no blog! Eu adoro fazer isso! *-* E já passou da hora de fazer um Spotify, para facilitar, para vocês acompanharem... quem quiser, quem gostar!! rs


Your Armies - Bárbara Ohana (participação mega espetacular de Cauã Reymond)



O diferente, o "fora PRÉ - CONCEITO" sempre me atraiu... e essa música será a primeira da lista, não só porque a Bárbara canta muito bem... não só porque o vídeo é perfeito, mas principalmente pela mensagem MARAVILHOSA... que dá um "BOOMM".. no que acontece mais do que imaginam... e que não deveria acontecer. A Bárbara Ohana já está nas lista das minha preferidas.



Hall of Fame - The Script ft. Will.i.am


Quem aqui assisti o "Mundo Disney"?! kkkkkkkk EUUUUUU! E lógico me encantei por essa música, lá no mundo encantado da Disney, é uma adaptação para as princesas (guerreiras e tudo mais), Aqui é uma lição de vida... por isso mesmo coloque com legenda... é um chamado para você não se "acomodar". Simplesmente perfeita!




Dare to Move - Swchofoot


Outra música te chamando a não se acomodar. É... as pessoas estão muito acomodadas, vamos fazer algo, qualquer coisa para mudar, se mexer, não se incomodar com a monotonia, a rotina. Incentivo faz parte da vida!!! Mexa-se!! (esse conselho vale muito pra mim kkkkk)


Criado-Mudo - O Teatro Mágico


E uma nacional passando a mesma mensagem com a frase mais impostante "Não acomodar com o que incomoda".
Nossa! São músicas para refletir mesmo... mas calma... ainda terá a mistureba de praxe kkkkkkkk
 

Collide - Howie Day


Essa música eu resgatei do filme "The Perfect Man" (Paixão de Aluguel - com a Hillary Duff) e passou pela série "One Tree Hill",  mas para colocar aqui legendado, tiveram outros protagonistas. A música é fofa e eu juroooo que não lembrava dela (que feio né?!)


Just like Fire - P!nk


Gostei muito dessa música e o clipe te leva para o mundo Fantástico de Alice mesmo. A Pink é sensacional, acho que sempre vou ressaltar isso. E para ficar ainda mais fofo, a filha dela participa... é maravilho! Simplesmente Confiram...

Kill em With Kindness - Selena Gomez


Essa garota está arrasando, se aperfeiçoando e não tem como colocar defeito... tem?! Linda, canta bem, dança bem e amadureceu. Virou Diva!



Amnesia - Anahí



Me julguem... não deixarei de gostar!! Ela é diva sim... vocês que me aguardem, pois farei uma playlist só de DIVAS LATINAS aqui kkkkkkkkkk (não estou brincando). Gosto não se discute... musical menos ainda! E quem discordar, deixa seu comentário, fique à vontade para sugestões. Cada um tem sua opinião!
E que aproveitem as músicas que deixem vocês felizes!!


De todos os Loucos do Mundo - Clarice Falcão


Simplesmente me identifiquei kkkkkkkkk sério!


Que Sorte a Nossa - Matheus e Kauan (cover Gabi Luthai)


Eu gosto de sertanejo, mas depende muitooooo do sertanejo e conta muito a letra, muito mesmo! Não conhecia essa música (desculpe-me os amantes de música sertaneja), só conheci através da voz da Gabi Luthai... e gostei. Ela canta muito bem, tem músicas dela também, só que eu optei por esse cover, e confesso que foi por causa da letra rs.

Bom... essa foi a última!

Beijos e até mais...


1 comentários: